LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

kramxel²

Grande jogo!

Grande exibição!

Com um banco decente e tínhamos ganho.

Benfica à Benfica!

1979

Orgulhosamente_SLB

_Xebola_

Enormes!

O pessoal não tem bem a noção das individualidades que estavam do outro lado e nós fizemos um jogo de enorme qualidade.

Já esperava termos mais dificuldades na segunda parte, ao intervalo já tínhamos corrido mais 5km claro que a equipa se iria ressentir.

Contra o Rio Ave convém já meter sangue novo na equipa porque acabámos todos rotos naturalmente.

Tenho muito medo do jogo de Paris porque vai provocar um desgaste ainda maior e a seguir apanhamos os porcos. Não sei se não cagava para o jogo de Paris para irmos frescos ao dragão.

Mariachi

Citação de: BenficaSempre20 em 05 de Outubro de 2022, 22:08
Citação de: Mariachi em 05 de Outubro de 2022, 22:07
Fiquei mais aziado com este empate do que com o de Guimarães.

Acho que é mais o contrário em Guimarães era obrigatório ganhar .

Claro que era. Mas em Guimarães não tivemos oportunidades.

Aqui falhamos 4 golos cantados. A este nível é imperdoável.

Slbstriker

O Neymar que vá pro crlh, maniento de merda. Ele que ponha os olhos no companheiro de ataque dele, que só bolas de ouro já venceu sete, fora os títulos colectivos que já tem.

Nefarious

Citação de: fnunes em 05 de Outubro de 2022, 22:15
Citação de: lost_paradise em 05 de Outubro de 2022, 22:13
7 pontos à terceira jornada neste grupo é fantástico.

Vitória frente à Juventus e estamos nos oitavos. Tambem basta empatar com a juventus , se ganharmos em Israel.

Entrar em Paris para disfrutar o jogo. Nada a perder  nesse jogo...e quem sabe?

Primeiro jogamos com a Juventus por isso ganhar e resolver logo a questão.

Então não vamos jogar agora a Paris?

Maytay

Foi uma noite das antigas .. como ouvia o meu pai a dizer .. e também nestes anos mais recentes também houve .. parabéns ao publico no estádio ... há equipa .. como já tinha dito não me surpreendeu o empate .. na 1º parte tivemos melhor na 2º parte deu mais PSG mas penso que foi forçado por eles e também consentido por nós ...epa para mim o unico que já mete nojo a jogar é o Neres... parece uma múmia ... o Gonçalo é muito voluntarioso mas é curto , é pouco ..
Toda a equipa esteve bem .. o Grimaldo não fez merda.. não atacou muito .. centrais , Ba , Enzo , o Tino .. está demais .. JM comprometido fez um jogo forçado ..Rafa lá fez os seus piques e tal...

Em tom de brincadeira , para ganhar-mos tinha que entrar aquele tripla infernal Diogo Gonçalves Chiquinho e Peter Musaaa ...

Agora o PSG tem que ir a Italia ganhar senão quiser andar a fazer contas ... é bom para nós .

Temos que ganhar há Juve e em Israel ...

Almareado

O Benfica tem que ser isto, bater-se na Europa sem anda a ser humilhado.

Jogo de nível de dificuldade máxima, não estivemos brilhantes mas estivemos sempre dentro do jogo.

elRey Jonas

j.j.

A SIC é um espetáculo... O PSG jogou mal e o Benfica não teve grandes oportunidades.  Porra para os velhos do Restelo...

Roy Kent

Podes tirar o bitoino do porco, mas não tiras o porco do bitoino.