LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Castro_SLB

SURREAL9

Com um Messi deste lado tinham enfardado uns 3 secos na primeira parte. A qualidade individual faz muita diferença apesar disto ser um jogo colectivo. Lá na frente com bola é com o jogador, por muita palha que seja dita para encher chouriços.

ana_lopes2009

ACampos

Citação de: S-Line em 05 de Outubro de 2022, 22:16
Não vou dizer que foi a melhor prenda dos meus 38 anos .
Mas foi o final de dia , em que me deixou meio sorriso.
Parabéns parceiro 🤙🏻

Aslio

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Outubro de 2022, 22:23
António Silva: «Se sonho com o Mundial? O meu sonho é jogar o próximo jogo com o Rio Ave»
Pauzudo Silva!

carrazeda

Mesmo com uma segunda parte mais abaixo, jogo enorme. Faltam mais uma ou duas opções na equipa, que neste momento até podem passar por finalmente meter o Aursnes e o Draxler mais em campo.

GTtdi_SLB

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Outubro de 2022, 22:22
Citação de: barrospt em 05 de Outubro de 2022, 22:18
Citação de: Frusciante em 05 de Outubro de 2022, 22:14
Claramente podiamos ter ganho este jogo. Mas claramente......

So faltava um PL.

Faltou eficácia simplesmente.

4x na cara do guarda-redes. Só uma delas foi falhada pelo PL.

Mano a primeira oportunidade flagrante que o Ramos teve logo ao inicio de jogo me deu vontade de partir tudo ...o gajo isolado de frente para a baliza com o defesa ainda a chegar nas costas em vez de rematar logo que era só dizer ...para onde queres e toma disto ..me puxa a bola pro lado , mais pro lado e pro lado novamente foi parar a esquina da grande área fds ..mas ele por acaso sabia onde estava posicionado ..que tosquice
bastava o Ramos ter um cérebro e colocava-se à frente do defesa que vinha nas costas, ganhava posição sem necessidade de desviar-se da baliza até se urinar pernas abaixo. Ramos não tem vida para isto, é jogador de tugão.

joaonunes

BrunoP

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Outubro de 2022, 22:24
Ahahahahah o Neymar passou na zona mista a gritar joguem futebol,  joguem futebol.

Que personagem de merda!
Um monte de merda será sempre um monte de merda.

Trapattoni

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Outubro de 2022, 22:24
Ahahahahah o Neymar passou na zona mista a gritar joguem futebol,  joguem futebol.

Que personagem de merda!
Depois há gajos a idolatrar estes merdas.
Que vá é pó caralho ele mais o vitinha de merda que já nem consigo ver esse filho da puta à frente.

Nefarious

Quando eu descobri que o árbitro do jogo era espanhol eu percebi logo o que iria acontecer.

Mas que arbitragem vergonhosa do Artur Soares Dias lá de Espanha!

Nramos

Vitor21

Bailey

o PSG faz bem juz a França e a Paris. Cambada de atrasados mentais, arrogantes e nojentos