LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

MxPxFx

Roy Bean

Alguem me explique o q aconteceu com o guimaraes?
Foi condicao fisica ate o posicionamento foi outro.

Bailey

Citação de: iloy em 05 de Outubro de 2022, 23:10
Citação de: Bailey em 05 de Outubro de 2022, 23:05
Citação de: Fenómeno em 05 de Outubro de 2022, 23:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2022, 20:58

idiotas do crl  :-X
São dois miúdos que querem conhecer os seus ídolos.

Fds, mais noção. Onde é que está o problema?
eu tou contra a mentalidade que o pai das crianças incutiu. Ir à Luz é para apoiar os nossos. Ou devia ser. Acho que ninguém tá a mandar vir com as míudas em si (pelo menos espero)

Eu sou contra a estupidez.
Os pais bem podem incutir tudo e mais alguma coisa mas a única coisa que conta è a felicidade dos nossos filhos
Vir aqui dar lições de educações por miúdas gostar de estrelas mundiais è simplesmente nojento
Só aqui no SB são muitos com pai, mãe, irmã, irmão que gostam do Porto e Sporting! Sera que às famílias destes benfiquistas são uma vergonha!!
FDS até parece adeptos parvos dos lagartos e porco a falar
Certo.
Agora imagina que a moda pega, amanhã ve se o estádio da luz apinhado de crianças com tarjas a dizerem que adoram o octávio o taremi e o ruben amorim. Eu vou falar mal das crianças? Não. São crianças. Vou falar mal dos Pais?  Vou. Tens problema? Paciência.

Sequel

Citação de: glorioso24 em 05 de Outubro de 2022, 23:10
António Silva: «Se sonho com o Mundial? O meu sonho é jogar o próximo jogo com o Rio Ave»

Gonçalo Ramos: «Não viemos para tentar o ponto, isso não existe no Benfica»

É ESTE O BENFICA QUE EU QUERO E QUE TODOS QUEREMOS

Que se acabe com a puta da mania de vender jogadores ao fim de uma ou duas épocas.

Estes dois sabem o que é o Benfica

miniMilk

Benfica finalmente a ser Benfica, está vivo!!

Pouco importa o resultado, o que vejo é uma equipa que procura ser feliz seja contra messi Neymar e mbappe ou contra o tondela. Queremos jogar futebol

Finalmente sinto orgulho. Orgulho que estava perdido ou enterrado

Quanto ao PSG: messi e Vitinha foram os melhores

MaFd_R@_SLB

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2022, 01:45
A única coisa que posso dizer é que "há para lá umas clausulas":whistle2:

Pode ser que dê!🙏

Fácil uma vez mais. :victory:

JustMe

O Neymar mete-me nojo desde que andava no Santos. Que chorão e provocador miserável.

Red2802

Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.

20Nico Gaitan20

Sequel