LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Slb04Sempre

Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18
Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.

Tristeza  :disgust:

Espero que tenhas conseguido ver bem o jogo com a tua família

MTrigueiros

Tal como em Turim, isto é tudo o que Benfica deve ser. É isto que imagino quando penso no "Benfica europeu".

Não podemos ganhar sempre, há equipas bem melhores que nós, até por força dos orçamentos. Mas seja contra quem for, onde for, temos de jogar à Benfica e hoje voltámos a fazê-lo.

Até a forma como o PSG sai de campo, com os jogadores chateados e até festeja o golo que marcou, demonstra que o Benfica é novamente olhado com respeito. Este Benfica não é o Benfica onde se mete o Renato Sanches porque "é da casa" e até marca um golo para ser aplaudido.

Nota ainda para o Messi. Para quem dizia que ia ver o Benfica e que o adversário não interessa... foi um prazer ver jogar o Messi ao vivo. Não digo que fosse um sonho, mas foi um privilégio vê-lo jogar ao vivo, no "meu" estádio. O melhor que vi jogar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jangada em 05 de Outubro de 2022, 23:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2022, 20:58

idiotas do crl  :-X

Legado Vieira.
os pais não educam lá muito bem os filhos não....

Brincadeirinha....

Mas é  inacreditável ver isso na luz...

Sexta-Feira

Citação de: MTrigueiros em 05 de Outubro de 2022, 23:58
Tal como em Turim, isto é tudo o que Benfica deve ser. É isto que imagino quando penso no "Benfica europeu".

Não podemos ganhar sempre, há equipas bem melhores que nós, até por força dos orçamentos. Mas seja contra quem for, onde for, temos de jogar à Benfica e hoje voltámos a fazê-lo.

Até a forma como o PSG sai de campo, com os jogadores chateados e até festeja o golo que marcou, demonstra que o Benfica é novamente olhado com respeito. Este Benfica não é o Benfica onde se mete o Renato Sanches porque "é da casa" e até marca um golo para ser aplaudido.

Nota ainda para o Messi. Para quem dizia que ia ver o Benfica e que o adversário não interessa... foi um prazer ver jogar o Messi ao vivo. Não digo que fosse um sonho, mas foi um privilégio vê-lo jogar ao vivo, no "meu" estádio. O melhor que vi jogar.

O Messi é o Messi.
O melhor jogador de futebol de sempre.

Tinha de ser ele a marcar. Quem mais!

GTtdi_SLB

não entendo o choro dos franceses com a (não) expulsão do Enzo: o neymar viu um cartão amarelo perto do fim que seria o 2º (não viu na entrada no tendão do Rafa), era segundo e rua; também o marquinhos foi poupado ainda na primeira parte por outra entrada num tendão e já no fim vê então o amarelo, seria o 2º e rua. Mais, o critério de poupar cartões aos franceses a certa altura foi escabroso de tão proteccionista e às claras que estava a ser, pareciam que estavam a ser levados ao colinho, se calhar é por estarem habituados ao colinho que tanto choravam (até o neymar chorou...o neymar!!vejam bem!!! o ladrão a chorar que tinha sido roubado!!). O verrati também acumulou faltas suficientes para ir para a rua....vamos ser honestos, o SLB não praticou jogo violento absolutamente nenhum, foi um jogo até demasiado cordial, diria.

tiago1991

TFFS

Um ambiente como nunca tinha visto na Luz. Estamos todos de parabéns. Viva o Benfica.

Desculpem Savicevic e cosme2001, apenas consegui entrar no estádio às 19:15

nfgl

Citação de: MTrigueiros em 05 de Outubro de 2022, 23:58

Não foi a primeira vez que cá jogou.
E sinceramente até fiquei um bocado fodido por ter sido ele a marcar.
Preferia que tivesse feito toda a carreira sem golos ao Benfica.

raio

Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18
Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.

Camarada, só posso lamentar e dizer que sinto a tua indignação. Compreendo que não somos todos jovens loucos e lutadores de mma, mas esses jovens deviam ter sido no mínimo denunciados à segurança e polícia no estádio. Sei que estou a falar por fora, sem lugar nessse ponto do estádio e não tendo família nesse ambiente, porém isso é uma acção de usurpação, estão-te a roubar algo pelo qual pagaste.

Novamente, só  posso lamentar e estar solidário contigo. Tivessem aqueles "puros" o teu benfiquismo duma unha, no corpo inteiro. Que os teus direitos nunca mais voltem a ser atingidos. Isto não é tolerável. Ficaram habituados à era do bigodes, o delfim que largue essa grupeta que oprime outros benfiquistas. Nada nestas atitudes é Benfica nem nunca será, lancem o petardos que lançarem e cantem o que quiserem.

klik

Jogo diferente .. e muito diferente de muitas vitorias do passado mais recente contra grandes equipas.

Uma coisa é ganhar contra grandes jogadores... fazer jogos históricos.. mas essas equipas estarem em claro sub rendimento, com grandes jogadores longe do melhor...

Outra é competir contra uma equipa estando esta a grande nivel, e com grande maioria dos seus jogadores a fazer grandes jogos... principalmente quando muitos deles são dos melhores do mundo.

Tem valor diferente.

O Psg não teve um único jogador em sub rendimento..

Pierre van Hooijdonk

Com metade da atitude que mostraram neste jogo tínhamos saído de Guimarães com os 3 pontos.

É importante começar a refletir sobre isto.