LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Aaa.1994


Androico

A brincar a brincar, nos últimos 2 anos contamos com 10 jogos contra equipas que, actualmente, estão no top 10 do ranking europeu (Bayern (2), Liverpool (2), PSG, Barcelona (2), Juventus e Ajax (2)).

Perdemos 3, contra Liverpool (1) e Bayern (2). Ganhamos 3 (Barcelona, Ajax, Juventus). Empatamos 4 (Liverpool, Ajax, Barcelona e PSG).

Nada mau.   

Pablito10Aimar

Citação de: 24-7SLB em 06 de Outubro de 2022, 10:14
Citação de: Pablito10Aimar em 06 de Outubro de 2022, 05:28
Citação de: bmuc79 em 06 de Outubro de 2022, 02:34
Citação de: poliban em 06 de Outubro de 2022, 02:13
Vim só dizer aqui que os comentários a criticar o ambiente é de quem estava com o cu no sofá a assistir na TV.
Esteve um ambiente brutal o jogo todo, seja empatados ou a perder.

Só quem lá esteve é que pode criticar. O ambiente foi espectacular.
Ambiente de noites europeias na Luz.
A entrada das equipas e o hino foi brutal e como poucas vezes vi.
O público só ficou um pouco mais calado no momento após o golo dos gajos, como é normal.
Mas dps veio outra vez o frenesim a cada bola ganha e a cada corte.
Pode dizer-se que eles sentiram o peso do público e isso é o melhor elogio que se pode fazer.

Não devia ser normal! Estou no brasil até Janeiro e ver um jogo cá é de loucos. Eles sofrem um golo ainda cantam mais alto. Aliás, chega a arrepiar a forma como os adeptos se comportam depois de verem a sua equipa a sofrer um golo. Sejam eles do Palmeiras, Corinthians, flamengo...

Sem dúvida que o ambiente na luz esteve incrível hoje (quem me dera ter aí estado), mas temos muito que aprender com culturas sul americanas quando se fala no quesito de apoio no estádio!

Foda-se, tu vens ao fórum escrever "quesito" e queres encorajar os outros a aprender alguma coisa?!

Estou errado no que disse? O SB ás vezes há com cada um...

kino

A cartilha dos defecientes azuis está toda maluca, tinham tudo tratado para gozar o prato mas a bilis esta a foder-los.

Jb3011

Citação de: Aaa.1994 em 06 de Outubro de 2022, 10:41
Citação de: Black Skulls em 06 de Outubro de 2022, 10:38
Ainda não foi desta que tivemos uma casa cheia...
O setor visitante tinha lugares vazios..
Na zona onde estive havia alguns lugares vazios ainda, até estranhei... Aquela zona esteve mais composta contra o Maccabi

avocado

A qualidade do PSG na frente é absurda. Neymar por muito nojento que seja por vezes, é um craque craque craque craque, Messi é goat. É um regalo ver o PSG do meio campo para a frente.

Mas acredito também em nós na próxima jornada. Este último ponto vai ser muito importante nas contas do clube.

kramxel²

Não gostei nada de estar tudo com as cartolinas na mão, quando entraram as equipas.

Não houve palmas, não houve euforia, não houve nada... Só uma coreografia para as redes sociais do clube, e nada mais.

Eu sou daqueles que quando falo em ambiente no estádio, quero é ver os adeptos a puxar pela equipa, não a agitar cartolinas.

Jb3011

Citação de: avocado em 06 de Outubro de 2022, 10:52
A qualidade do PSG na frente é absurda. Neymar por muito nojento que seja por vezes, é um craque craque craque craque, Messi é goat. É um regalo ver o PSG do meio campo para a frente.

Mas acredito também em nós na próxima jornada. Este último ponto vai ser muito importante nas contas do clube.
Vamos a Paris ganhar.

profeta isaias

Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2022, 09:18
Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18
Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.
"Corja de merda" mas curiosamente compraste lugares exatamente para o sítio onde essa "corja de merda" está.

Ou é masuquismo ou é uma tentativa de pertencer a essa "corja de merda".

Enfim, um gajo tão sábio e compra redpass com a família para o Piso 0 da Sagres... depois vem-se queixar com algo que já sabia de antemão que iria acontecer.

Tens toda a razão, mas foste anjinho.

Ele comprou bilhete "exactamente" para um sítio onde não estava ninguém. Literalmente cadeiras vazias. Por isso é que os bilhetes estavam disponíveis para venda.

Sei que te pode parecer um sistema complexo mas é assim que funciona.

ajnogueira

Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2022, 10:54
Não gostei nada de estar tudo com as cartolinas na mão, quando entraram as equipas.

Não houve palmas, não houve euforia, não houve nada... Só uma coreografia para as redes sociais do clube, e nada mais.

Eu sou daqueles que quando falo em ambiente no estádio, quero é ver os adeptos a puxar pela equipa, não a agitar cartolinas.

Até ficou fixe, o efeito - mas tens razão, palmas e outras expressões espontâneas são sempre superiores.

Miklosf0rev3r

Citação de: Red2802 em 06 de Outubro de 2022, 09:36
Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2022, 09:18
Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18
Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.
"Corja de merda" mas curiosamente compraste lugares exatamente para o sítio onde essa "corja de merda" está.

Ou é masuquismo ou é uma tentativa de pertencer a essa "corja de merda".

Enfim, um gajo tão sábio e compra redpass com a família para o Piso 0 da Sagres... depois vem-se queixar com algo que já sabia de antemão que iria acontecer.

Tens toda a razão, mas foste anjinho.

Percebo o teu ponto de vista mas parte de um pressuposto errado que nem merece discussão.

Só vou dizer três coisas:

- Não tenho Redpass, estive 4 horas na fila numa casa do Benfica, sendo que a última hora foi comigo a tentar comprar bilhetes para onde a "máquina" permitisse. É surreal tentar comprar um bilhete, foi onde calhou.

- Quando digo "Corja de merda", não estou a incluir toda a gente que pertence à claque. Haverá gente muito boa. Refiro-me é a alguns que fazem daquilo um antro, uma comportamento que não representa nada de Benfica.

- Não quero pertencer a nada, muito menos a uma claque. Sou sócio do Benfica, tive cativo durante 7 anos após a inauguração do Estádio para ajudar o clube, mesmo morando a 400Km. Só quero ter direito a sentar-me num lugar que paguei. Nada mais.

Não sei se falaste comigo ontem na bancada.
Eu tenho redpass na sagres piso 0, há já alguns anos, vou com um grupo de amigos que já frequentavam o antigo estádio da luz. E logo qd comecei a ir aprendi que nao ha lugares marcados alí.
Mas eu estava na bancada e vejo uma familia a olhar para os lugares a volta e a perguntar pelo lugar. Eu nao estava a guardar lugar a ninguem estava uma miuda ao meu lado. O que eu expliquei educadamente é que naquela zona especifica do estádio não há lugares marcados, fica-se onde há lugar. Eu por exemplo não consegui ficar com o "meu grupo" pq nao havia lugar fiquei do outro lado da escada.
Para uma primeira experiencia em família no estadio da luz acho que não é o mais indicado para "começar" bem sei que os bilhetes são mais baratos e poupa-se algum, mas a sagres piso 0 não é sala de cinema. É para apoiar incondicionalmente.
É um lugar que ninguém gosta de ir, fumam-se ganzas e acima de tudo, apoia-se e canta-se pelo Benfica do inicio ao final do jogo.


brunodiaslb

Citação de: brunodiaslb em 05 de Outubro de 2022, 08:44
Hoje nasceu o meu segundo filho, primeiro rapaz! Estou com uma fezada que o Benfica me vai dar a segunda alegria do dia!!

Não foi perfeito. Mas quase!
Obrigado Benfica!

isaias

Gostei muito da primeira parte do Benfica e não gostei lá muito da segunda parte, na qual começou a haver bloqueios da parte dos jogadores, talvez fruto de algum cansaço. Mais uma vez ficaram evidentes as lacunas do plantel. O banco é fraco e, apesar de apreciar o Gonçalo Ramos, falta claramento um matador.

Red2802

Citação de: Miklosf0rev3r em 06 de Outubro de 2022, 11:02
Citação de: Red2802 em 06 de Outubro de 2022, 09:36
Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2022, 09:18
Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18
Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.
"Corja de merda" mas curiosamente compraste lugares exatamente para o sítio onde essa "corja de merda" está.

Ou é masuquismo ou é uma tentativa de pertencer a essa "corja de merda".

Enfim, um gajo tão sábio e compra redpass com a família para o Piso 0 da Sagres... depois vem-se queixar com algo que já sabia de antemão que iria acontecer.

Tens toda a razão, mas foste anjinho.

Percebo o teu ponto de vista mas parte de um pressuposto errado que nem merece discussão.

Só vou dizer três coisas:

- Não tenho Redpass, estive 4 horas na fila numa casa do Benfica, sendo que a última hora foi comigo a tentar comprar bilhetes para onde a "máquina" permitisse. É surreal tentar comprar um bilhete, foi onde calhou.

- Quando digo "Corja de merda", não estou a incluir toda a gente que pertence à claque. Haverá gente muito boa. Refiro-me é a alguns que fazem daquilo um antro, uma comportamento que não representa nada de Benfica.

- Não quero pertencer a nada, muito menos a uma claque. Sou sócio do Benfica, tive cativo durante 7 anos após a inauguração do Estádio para ajudar o clube, mesmo morando a 400Km. Só quero ter direito a sentar-me num lugar que paguei. Nada mais.

Não sei se falaste comigo ontem na bancada.
Eu tenho redpass na sagres piso 0, há já alguns anos, vou com um grupo de amigos que já frequentavam o antigo estádio da luz. E logo qd comecei a ir aprendi que nao ha lugares marcados alí.
Mas eu estava na bancada e vejo uma familia a olhar para os lugares a volta e a perguntar pelo lugar. Eu nao estava a guardar lugar a ninguem estava uma miuda ao meu lado. O que eu expliquei educadamente é que naquela zona especifica do estádio não há lugares marcados, fica-se onde há lugar. Eu por exemplo não consegui ficar com o "meu grupo" pq nao havia lugar fiquei do outro lado da escada.
Para uma primeira experiencia em família no estadio da luz acho que não é o mais indicado para "começar" bem sei que os bilhetes são mais baratos e poupa-se algum, mas a sagres piso 0 não é sala de cinema. É para apoiar incondicionalmente.
É um lugar que ninguém gosta de ir, fumam-se ganzas e acima de tudo, apoia-se e canta-se pelo Benfica do inicio ao final do jogo.

Não, não foi contigo.

A pessoa apenas me disse que "ali não havia lugares, tinha que ir para outro lado".

Obviamente que não alonguei a conversa. Não era muito propício...

Sei que não vale a pena chamar stewards ou polícia.

Não intervêm nisso dos lugares.

É uma coutada, ao que parece.

Matique21

Citação de: kingvata em 05 de Outubro de 2022, 20:56
Bastava terem feito 50% do que fizeram nesta primeira parte para terem trazido os 3 pontos de guimarães

É isso que me fode!
Mas isso será assim em qualquer equipa do mundo. Sábado provavelmente iremos sofrer para vencer contra o Rio Ave. A tal mudança de chip é muito complicada. Vão precisar dos adeptos a empurrá-los e não o contrário.