LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

TFFS

Citação de: S-Line em 06 de Outubro de 2022, 15:02
Uma palavra final para o Neymar.
Não me importa a quantidade de gente que lhe foi lamber o cu ao hotel , nem quantos admiradores tem aqui desde o tempo do Santos .

A sua postura já desde miúdo , não augurava nada de bom .

A sua carreira vai - se resumir a frustração . Frustração de poder ter sido um predestinado , mas que preferiu em vez de maravilhar a plateia com o seu futebol, encher as redes sociais e os estádios , com centenas de conflitos , mergulhos , mau feitio e postura prima-dona.

Dentro e fora de campo.
Eu estive no hotel não porque tivesse planeado ir, mas porque ia a caminho do Marquês a pé e vi o autocarro ali. Tendo a oportunidade de ver aqueles gajos ao vivo lá fiquei, sem grande alarido e a apreciar o que acontecia.

Confirmo que o fanboyismo é muito grande.

Ouvias putos a dizer "sou do Benfica, mas como está o Neymar quero que ganhe o PSG"

Há um fanboyismo maior para o Neymar do que para o Messi, o que é incrível.

OgLoRiOsO_SLB

ontem so nao vencemos porque o melhor jogador de todos os tempos resolveu fazer das suas...assim que eu vi ele abrir o corpo ja sabia que a bola ia entrar...que jogador fenomenal, para mim o melhor de todos os tempos.

Kurt Cobain 10

Estou com a expectativa de ver quantos Benfiquistas vamos ter em Paris . Há uns anos tinha a certeza que tinhamos mais que o clube do qatar.  >:(

TFFS

Citação de: Camisola_20 em 06 de Outubro de 2022, 11:20
Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2022, 11:16
A falta de noção do Neymar continua a fazer-me rir.
Que parolo do caralho.

Este gajo a mim nem faz rir, dá apenas vergonha.

E as ameaças? Ai e tal ainda ha jogo de segunda volta como se o Benfica tivesse feito algo de errado a não ser tentado disputar o jogo para vencer. É surreal a postura destes gajos quando um adversario joga nos olhos lol
Pode ser que leve na boca

kino

O resultado não foi mau até mas delicia delicia está a ser a azia dos antis. Ontem era o dia de brilharem porque finalmente íamos apanhar um clube decente que tem somente nas suas fileiras 3 dos 10 melhores jogadores do mundo mas afinal foi uma desilusão apanhamos  o neymar, messi e bape a fazerem as piores exibições das carreiras deles.
Ninguem para a vaca lampionica.

Bekambol

Fomos equipa e até poderíamos ter ganho o jogo, Grande Benficaaaaa...!!!!!! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2:

AG

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Outubro de 2022, 14:20
O Vitinha fez quase tudo bem na segunda parte. Merece claramente ser suplente do William na seleção.
É um grandíssimo jogador.

Quanto ao Benfica: excelente exibição, sem medo, batemos o pé e conseguimos um bom resultado. Não se pede mais que isto.

Festivus

Que azia... Podíamos ter ganho.

É bom sinal eu sentir-me assim. É isto que o Benfica deve ser. Já quando só ganhámos por 2-1 em Turim senti que podíamos ter metido mais um ou dois.

cristiano_1904

Citação de: Cão em 06 de Outubro de 2022, 14:29
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Outubro de 2022, 14:18
Citação de: Cão em 06 de Outubro de 2022, 14:12
Citação de: miniMilk em 06 de Outubro de 2022, 14:03
Citação de: Cão em 06 de Outubro de 2022, 13:44
Citação de: fabioLupi em 06 de Outubro de 2022, 13:32
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2022, 13:27
Citação de: Roy Kent em 06 de Outubro de 2022, 12:46
O Messi mesmo velhote, continua a jogar muito.

Para mim foi o melhor em campo, mas de muito longe para todos os restantes. Está num Planeta totalmente à parte dos demais mortais em actividade.
Vitinha e Donaruma também jogaram. O Messi não foi superior a nenhum desses 2.

O Messi não foi superior ao Vitinha? ;D
para mim foram os 2 melhores do PSG.
Messi claro mostrou uma classe inigualável, mas vitinha conseguiu destacar-se no meio campo tendo ao seu lado um tal de verratti. Fez um belissimo jogo

Não é por ter estado bem no meio-campo e por se conseguir destacar ao lado do Verratti que passa a ser o melhor em campo.

Eu até fiz uma pesquisa rápida para ver as notas de jogo dadas e em todas metem o Messi bem superior ao Vitinha.
Sabes que essas notas valem o que valem e diria que o principal culpado do PSG ter dominado na segunda parte foi o Vitinha, logo seguido pelo verrati.

O Messi na primeira parte também foi o golo e houve um lance ou outra na segunda que podia ter feito mais...

Se por um acaso o Vitinha tivesse marcado um golo nem havia sequer questão mas ele nem está lá para isso.

Também o Guarda redes esteve bem, não fosse ele saímos a ganhar na primeira parte.

Eu não quero dar a entender que ele não merece os elogios, joga muito e é muito importante neste PSG. Mas para mim há uma diferença entre o que ele fez ontem e o que o Messi fez.

Mas lá está, a tua explicação para o Vitinha ter sido melhor que o Messi é pelo domínio na segunda parte. E se tivesse marcado era o melhor em campo... mas quem marcou foi o Messi
Por essa ordem de ideia, defesas, médios e o Guarda redes quase nunca são os melhores em Campo...

O golo é obviamente o mais importante mas se um médio faz quase todas as suas ações bem, não pode se considerar melhor jogador porque não marcou um golo?

pirolito1

Citação de: TFFS em 06 de Outubro de 2022, 15:52
Citação de: S-Line em 06 de Outubro de 2022, 15:02
Uma palavra final para o Neymar.
Não me importa a quantidade de gente que lhe foi lamber o cu ao hotel , nem quantos admiradores tem aqui desde o tempo do Santos .

A sua postura já desde miúdo , não augurava nada de bom .

A sua carreira vai - se resumir a frustração . Frustração de poder ter sido um predestinado , mas que preferiu em vez de maravilhar a plateia com o seu futebol, encher as redes sociais e os estádios , com centenas de conflitos , mergulhos , mau feitio e postura prima-dona.

Dentro e fora de campo.
Eu estive no hotel não porque tivesse planeado ir, mas porque ia a caminho do Marquês a pé e vi o autocarro ali. Tendo a oportunidade de ver aqueles gajos ao vivo lá fiquei, sem grande alarido e a apreciar o que acontecia.

Confirmo que o fanboyismo é muito grande.

Ouvias putos a dizer "sou do Benfica, mas como está o Neymar quero que ganhe o PSG"

Há um fanboyismo maior para o Neymar do que para o Messi, o que é incrível.
Quem é Benfiquista quer que o SL Benfica ganhe sempre, esses são adeptos de ocasião.

Cão

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Outubro de 2022, 16:14
Citação de: Cão em 06 de Outubro de 2022, 14:29
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Outubro de 2022, 14:18
Citação de: Cão em 06 de Outubro de 2022, 14:12
Citação de: miniMilk em 06 de Outubro de 2022, 14:03
Citação de: Cão em 06 de Outubro de 2022, 13:44
Citação de: fabioLupi em 06 de Outubro de 2022, 13:32
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2022, 13:27
Citação de: Roy Kent em 06 de Outubro de 2022, 12:46
O Messi mesmo velhote, continua a jogar muito.

Para mim foi o melhor em campo, mas de muito longe para todos os restantes. Está num Planeta totalmente à parte dos demais mortais em actividade.
Vitinha e Donaruma também jogaram. O Messi não foi superior a nenhum desses 2.

O Messi não foi superior ao Vitinha? ;D
para mim foram os 2 melhores do PSG.
Messi claro mostrou uma classe inigualável, mas vitinha conseguiu destacar-se no meio campo tendo ao seu lado um tal de verratti. Fez um belissimo jogo

Não é por ter estado bem no meio-campo e por se conseguir destacar ao lado do Verratti que passa a ser o melhor em campo.

Eu até fiz uma pesquisa rápida para ver as notas de jogo dadas e em todas metem o Messi bem superior ao Vitinha.
Sabes que essas notas valem o que valem e diria que o principal culpado do PSG ter dominado na segunda parte foi o Vitinha, logo seguido pelo verrati.

O Messi na primeira parte também foi o golo e houve um lance ou outra na segunda que podia ter feito mais...

Se por um acaso o Vitinha tivesse marcado um golo nem havia sequer questão mas ele nem está lá para isso.

Também o Guarda redes esteve bem, não fosse ele saímos a ganhar na primeira parte.

Eu não quero dar a entender que ele não merece os elogios, joga muito e é muito importante neste PSG. Mas para mim há uma diferença entre o que ele fez ontem e o que o Messi fez.

Mas lá está, a tua explicação para o Vitinha ter sido melhor que o Messi é pelo domínio na segunda parte. E se tivesse marcado era o melhor em campo... mas quem marcou foi o Messi
Por essa ordem de ideia, defesas, médios e o Guarda redes quase nunca são os melhores em Campo...

O golo é obviamente o mais importante mas se um médio faz quase todas as suas ações bem, não pode se considerar melhor jogador porque não marcou um golo?

Sim. Por isso é que para nós o Donarumma foi o melhor em campo...

pirolito1

Citação de: Festivus em 06 de Outubro de 2022, 16:14
Que azia... Podíamos ter ganho.

É bom sinal eu sentir-me assim. É isto que o Benfica deve ser. Já quando só ganhámos por 2-1 em Turim senti que podíamos ter metido mais um ou dois.
Podíamos ter ganhado, podíamos ter perdido. É o que acontece nos grandes jogos. Gosto de sair com essa sensação.

Com outros treinadores (mais cobardes) ficávamos contentes porque nem fomos humilhados. Agora é de olhos nos olhos contra os melhores, sem medo. Podia ter corrido mal, mas assim é mais provável que corra bem.