SL Benfica Vencedor da Supertaça 2022!!!

Andris

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Setembro de 2022, 19:48
Um bom dia este até ver

Só falta o porto perder pontos
Esquece lá isso.

Torrejano

Citação de: Andris em 10 de Setembro de 2022, 19:36
Citação de: Torrejano em 10 de Setembro de 2022, 19:33
Onde vejo os marcadores dos golos? Obg
Ádám Juhasz (2), Jonas Källman (3), Bélone Moreira (2), Paulo Moreno (2), Carlos Martins (1), Alexis Borges (1), Ole Rahmel (12), Ander Izquierdo (1), Sergey Hernández (1), Demis Grigoras (2) e Petar Djordjic (8).

Obrigado Andris

Manol52

antiporcos

Ainda não acabou, mas sabe a mel.

Filhos da puta porcos de merda nem no andebol deixam a atitude de merda. Que a chupem bem chupadinha.

Rui Nogueira

Não esperava esta vitória mas a equipa mereceu vencer.
Grande atitude.
Vencer amanhã os lagartos!

Eli_Fernandes

Mais um momento de superação da nossa equipa! Ganhar em hóquei e andebol aos porcos no mesmo dia é algo inacreditável!

jjlope00

Citação de: Rui Nogueira em 10 de Setembro de 2022, 20:56
Grande atitude.
No meu ver a diferença não é assim tao grande como alguns querem fazer parecer perdes Rogério contratas vranjes que é um bicho a defender faz o lugar na boa. Sai o Kukic contratas um ex. central titular da seleção húngara e juntamos uma das maiores promessas do andebol espanhol. Bingo é melhor que o keita e por fim juntamos o Leandro Semedo que defende ok e é bom atacante consegue dar descanso ao djordic.

Rui Nogueira

Citação de: jjlope00 em 10 de Setembro de 2022, 21:14
Citação de: Rui Nogueira em 10 de Setembro de 2022, 20:56
Grande atitude.
No meu ver a diferença não é assim tao grande como alguns querem fazer parecer perdes Rogério contratas vranjes que é um bicho a defender faz o lugar na boa. Sai o Kukic contratas um ex. central titular da seleção húngara e juntamos uma das maiores promessas do andebol espanhol. Bingo é melhor que o keita e por fim juntamos o Leandro Semedo que defende ok e é bom atacante consegue dar descanso ao djordic.
O Porto na teoria tem um super plantel mas hoje na prática não o provou.
O Sergey também ajuda que a diferença não se note tanto, nos dias dele é muito difícil nos ganharem.
Eu continuo na minha de achar que a diferença ainda é alguma mas eu não me importo nada de não ter razão se for para o Benfica ganhar. O importante é o Benfica ganhar 😄

blackslb83

Não sabia que hoje era o dia nacional do Benfica, vitoria no Hóquei e no Andebol contra os Porcos é sempre um belo dia.

Só para acabar, muitos parabéns à nossa rapaziada, porque o primeiro passo foi dado, e quantos aos Porcos... CHUPEEEEEEEEEM SEUS FILHOS DE 30 MIL PUTAS.

Carrrrrrrega Benfica.  :metal: