SL Benfica Vencedor da Supertaça 2022!!!

Universo Benfica

#210
Supertaça 2022 | Meia-Final


SL Benfica 37-36 (a.p.) FC Porto

Ádám Juhász (2), Jonas Källman (3), Bélone Moreira (2), Paulo Moreno (4), Carlos Martins (1), Alexis Borges (1), Ole Rahmel (12), Ander Izquierdo (1), Sergey Hernández (1), Demis Grigoras (2) e Petar Djordjic (8)

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]


Universo Benfica

Supertaça 2022 | Final

11 Set (Domingo)

Sporting CP - SL Benfica 17h00

Local: Pavilhão dos Desportos Carlos Pinhão | Informação dos Bilhetes


Contactos

e-mail: [email protected]


ala esquerda

#212
Citação de: Universo Benfica em 10 de Setembro de 2022, 23:05
Supertaça 2022 | Meia-Final


SL Benfica 37-36 (a.p.) FC Porto

Ádám Juhász (2), Jonas Källman (3), Bélone Moreira (2), Paulo Moreno (4), Carlos Martins (1), Alexis Borges (1), Ole Rahmel (12), Ander Izquierdo (1), Sergey Hernández (1), Demis Grigoras (2) e Petar Djordjic (8)

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]


Alguem tem os marcadores dos suinos?

Savicevic

Citação de: ala esquerda em 10 de Setembro de 2022, 23:13
Citação de: Universo Benfica em 10 de Setembro de 2022, 23:05
Supertaça 2022 | Meia-Final


SL Benfica 37-36 (a.p.) FC Porto

Ádám Juhász (2), Jonas Källman (3), Bélone Moreira (2), Paulo Moreno (2), Carlos Martins (1), Alexis Borges (1), Ole Rahmel (12), Ander Izquierdo (1), Sergey Hernández (1), Demis Grigoras (2) e Petar Djordjic (8)

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]


Alguem tem os marcadores dos suinos?

https://portal.fpa.pt/jogo/244009/

The Eagle 10

Boa vitória contra pocilga.

Amanhã conquistar a super taça, apesar de ser um jogo bastante dificil.

Eli_Fernandes

Estou a rever o jogo nas gravações e o Hélder Marques de Sousa usa uns decibéis bem acima sempre que os porcos marcam...
Fdx na comunicação social portuguesa ser lagarto ou porco deve ser critério de admissão nesses órgãos... Praga do crl...

joao12soares

Citação de: Eli_Fernandes em 11 de Setembro de 2022, 00:44
Estou a rever o jogo nas gravações e o Hélder Marques de Sousa usa uns decibéis bem acima sempre que os porcos marcam...
Fdx na comunicação social portuguesa ser lagarto ou porco deve ser critério de admissão nesses órgãos... Praga do crl...
Com 2mins para jogar no 1º prolongamento, andrades a vencer por 1, bola dos andrades e o gajo sai-se com esta "Se o porto marca neste ataque resolve o jogo" ;D

Eli_Fernandes

Citação de: joao12soares em 11 de Setembro de 2022, 00:56
Citação de: Eli_Fernandes em 11 de Setembro de 2022, 00:44
Estou a rever o jogo nas gravações e o Hélder Marques de Sousa usa uns decibéis bem acima sempre que os porcos marcam...
Fdx na comunicação social portuguesa ser lagarto ou porco deve ser critério de admissão nesses órgãos... Praga do crl...
Com 2mins para jogar no 1º prolongamento, andrades a vencer por 1, bola dos andrades e o gajo sai-se com esta "Se o porto marca neste ataque resolve o jogo" ;D
Quando faltavam 9 min para o fim da 2a parte também disse que se o porto tivesse feito golo (ficaria com 4 de vantagem) também dificilmente não ganharia o jogo.
A 5 min do fim da 2a parte, 26-27 o Sergey faz uma brutal defesa e o Hélder critica o jogador do porto (Thurin) pelo tipo de remate que executou... Mas ninguém chama a atenção a este filho da Puta???

Cyb3rNeo


TeamRocket37

Sergey Hernández o melhor jogador de Andebol do Tugão.

Vale todos os cêntimos que ganha.

Para mim estava já em cima da mesa o maior contrato da história em termos salariais da história das nossas modalidades.

Ramhel é o meu jogador preferido desta equipa e um dos que gosto mais do Universo Benfica.
Abriu novamente o livro.

FaithNoMore

Helder marques de sousa é um anti dos piores,é ver a emoção com que relata os golos da pocilga e os nossos,e o funeral quando o Djordjic marca o golo decisivo?
Anos deste nojento na rtp.

Dealer 88

A recuperação física para hj não vai ser nada fácil, mas tenho a certeza que vão voltar a lutar até ao fim.


jone1970

pergunta para quem acompanha com atenção esta modalidade.
Como estamos esta época em relação à passada?
Houve reforços de qualidade? Estamos mais fortes?
Ganhar ao Porto indicia coisa boa e não é fácil, mas gostava de saber a opinião de alguém que acompanhe a modalidade.
obg.

MrKenny

Citação de: joao12soares em 11 de Setembro de 2022, 00:56
Citação de: Eli_Fernandes em 11 de Setembro de 2022, 00:44
Estou a rever o jogo nas gravações e o Hélder Marques de Sousa usa uns decibéis bem acima sempre que os porcos marcam...
Fdx na comunicação social portuguesa ser lagarto ou porco deve ser critério de admissão nesses órgãos... Praga do crl...
Com 2mins para jogar no 1º prolongamento, andrades a vencer por 1, bola dos andrades e o gajo sai-se com esta "Se o porto marca neste ataque resolve o jogo" ;D

Por diversas vezes afirmava nos ataques dos porcos "aí vai o campeão nacional". "Se o porco marca, se o porco marca...".

Estes fdp veem sempre os jogos com os olhos de adeptos dragartos que são. Uma corja sem fim na rtp, qual polvo azul.