SL Benfica Vencedor da Supertaça 2022!!!

Slb23

Eu não sei se vamos ganhar alguma coisa esta temporada, mas sei que o caminho está correto e estamos bem entregues.

O plantel perdeu dois craques mas ganhou 5 belas opções que lhe dão maior capacidade de manutenção de um ritmo alto ao longo da partida.

Guardião Encarnado

É para ganhar, mas estava mais confiante se o nosso amigo Savicevic já tivesse vindo dizer q íamos ser esmagados...

Chico_odv

Não tenho o hábito de vir defender users, mas o user Savicevic ou Dr Lecter, que tanto nos enriquece com as suas opiniões e factos sobre o Andebol em geral e particularmente do Benfica, obviamente disse aquilo quase como se fosse uma auto-defesa, uma preparação para que depois a eventual derrota doesse menos... quase como uma preparação mental para o que aí podia vir...

Claro que ninguém perde jogos antes de os jogar, mas pode ter mais probabilidade de perder se o plantel apresentar menos soluções que os nossos adversários.

E ninguém se engane, temos menos opções que Porto e Sporting.

Posto isto, ganhar o jogo de hoje para nos dar uma enorme alegria!

Chico_odv

Citação de: Slb23 em 11 de Setembro de 2022, 10:56
Eu não sei se vamos ganhar alguma coisa esta temporada, mas sei que o caminho está correto e estamos bem entregues.

O plantel perdeu dois craques mas ganhou 5 belas opções que lhe dão maior capacidade de manutenção de um ritmo alto ao longo da partida.

O caminho é este, mas é crucial que quem vier para o lugar do Chema, consiga dar essa continuidade.

E depois duvido muito que o Sergey continue para lá deste ano... até o Rahmel.

E substituir esses não será fácil.

Mas obviamente fico contente com o rumo que esta secção está a tomar, ela que foi quase sempre o patinho feio das modalidades do Benfica.

Savicevic

Obviamente vamos perder. 80 minutos duríssimos, Sporting fez um treino de conjunto só para adaptar ao piso. Nesta fase da época é determinante.

Vencer o Porto foi bom mas será vitória de Pirro. Até porque no ano passado ganhamos 0 jogos ao Sporting. Hoje não será diferente.

Chico_odv

Citação de: Savicevic em 11 de Setembro de 2022, 11:48
Obviamente vamos perder. 80 minutos duríssimos, Sporting fez um treino de conjunto só para adaptar ao piso. Nesta fase da época é determinante.

Vencer o Porto foi bom mas será vitória de Pirro. Até porque no ano passado ganhamos 0 jogos ao Sporting. Hoje não será diferente.

Esperemos que a macumba esteja feita!  ;D

Smballs

Festa.....  :tocha: :tocha: :tocha:

JMiguel23

Tambem tivemos anos sem ganhar ao Porto e voltamos a ganhar. Não é por ser um ano com 0 vitorias que podemos extrapolar automaticamente o mesmo para este ano. Cada jogo tem a sua história.
Falava-se de um super Porto mas ontem não se viu isso. Modelo de jogo e jogadores novos inadaptados.
Até podem ser ligeiramente favoritos mas a diferença (entre Benfica/Porto/Sporting) é muito ligeira que pode dar qualquer resultado.

Eli_Fernandes

Hoje a receita está prescrita.
2 putos com menos de 20 anos a fazerem arroz de puta da nossa equipa!

karkow

Citação de: Eli_Fernandes em 11 de Setembro de 2022, 14:13

Esqueceste te re referir que são 2 putos....que fazem arroz de puta de qualquer equipa que defrontem.  Não é exclusivo do Benfica. Mais um benfiquista da treta. São aos magotes. Até mete dó isto.

jjlope00

Vai ser muito difícil vamos todos rotos para o jogo, mas é tentar limpar mais uma taça sigaa vamos Benfica! :slb2:

marsupial

Citação de: Eli_Fernandes em 11 de Setembro de 2022, 14:13
comentário absolutamente despropositado e inoportuno digo isto para não ser penalizado porque a minha vontade era responder á letra mas pronto lá temos que levar com estes cromos e termos contenção na resposta...

marsupial

Espero e desejo que te enganes como na antevisão do jogo com os andrades... já agora amigo nenhuma vitória seja em que modalidade for contra os andrades é uma vitória de pirro, nem que seja ao berlinde...deves ser jovem e não tens memória do que aquela escória faz para nos ganhar  eu particularmente celebro com prazer todas as vitórias contra eles, quanto mais não seja para os impedir de ganhar...

Guardião Encarnado

Obrigado!!!