SL Benfica Vencedor da Supertaça 2022!!!

margaridacardoso

Citação de: EnzoMatic1995 em 11 de Setembro de 2022, 18:52
Caso percamos esta modalidade tem que ser extinta e estes gajos rua com eles todos

A ganhar por 9

Que vergonha do crl. Treinador e jogadores. Desaptenderam a defender e a jogar, e começaram a fazer faltas estúpidas

Que vergonha do crl
Graças a deus vamos poder continuar com isto aberto. Foi por pouco :cry2:

AlexandreFernandes

Temi que a saída do Kukic tivesse sido mal colmatada, mas enganei-me. O húngaro é igualmente bom jogador, cerebral, forte no 1x1 e com poder de fogo.

O que mais me impressionou foi a agressividade defensiva. Somos monstros nesse aspeto e só não resolvemos o jogo porque a defesa individual do Sporting, aliada a um relaxamento, conduziu a muitos erros.

Parabéns!

TFFS

Citação de: EnzoMatic1995 em 11 de Setembro de 2022, 18:52
Caso percamos esta modalidade tem que ser extinta e estes gajos rua com eles todos

A ganhar por 9

Que vergonha do crl. Treinador e jogadores. Desaptenderam a defender e a jogar, e começaram a fazer faltas estúpidas

Que vergonha do crl
Estás a ver o Eintracht Frankfurt depois de vencer a Liga Europa a fechar o clube por perderem a Supertaça da Alemanha no ano seguinte, estando a ganhar por 2-0 ao intervalo? É mais ou menos o que estás aqui a pedir.

XtaticO

Quem é suposto rodar com o Belone?

Hoje a partir dos 40 minutos acabaram as pilhas e começou a recuperação dos 9 golos de diferença.

AlexandreFernandes

Citação de: XtaticO em 11 de Setembro de 2022, 21:38
Quem é suposto rodar com o Belone?

Hoje a partir dos 40 minutos acabaram as pilhas e começou a recuperação dos 9 golos de diferença.
Grigoras. Lateral direito romeno. E sim, o Belone ficou sem discernimento e falhou muitos ataques.

Guardião Encarnado

Citação de: karkow em 11 de Setembro de 2022, 20:50
Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Setembro de 2022, 20:40
Citação de: axiomas em 11 de Setembro de 2022, 19:38
É INADMISSÍVEL apesar deste final a exibição que tivemos nos últimos 20 minutos da segunda parte. O mérito do Sporting é apenas e só dentro do demérito de uma equipa que está a ganhar por 8 ou 9. Não pode acontecer. As soluções exigem-se no ataque. Não pode acontecer o que aconteceu hoje. Independentemente do final ser com mais um caneco no museu.

Homem do jogo é Sergey. O campeonato será longo e será decidido a três. Qualquer deslize com um não candidato irá hipotecar as chances.

A arbitragem foi a possível perante um jogo complicado e muito, muito longo. Péssimo a intervenção de um dos Delegados e do presidente do CA. O andebol no que toca à sua gestão da arbitragem está de pantanas.

Comentários muito fracos e despropositados do serviço público. Hélder Marques de Sousa é um fervoroso e tapado adepto e o Prof. Tormenta está fora dela. Além de parcial o desconhecimento pelas regras e acontecimentos do jogo não é desculpável. Uma pena que o serviço público continue há anos assim e em vários campos.

Epa não acho. Foi claramente físico. A equipa rebentou depois do esforço de ontem. O que estes tipos conseguiram hoje foi uma prova de superação fenomenal. O expectável era ter perdido ontem. Passando como foi, ter sido quase um passeio para o Sporting..

Foi uma vitória épica.

Não desgostei nada das arbitragem de ontem e hoje no andebol..acho que temos árbitros com muita muita qualidade e que sabem o que fazem. Mil vezes estes aos do futebol e hóquei.

Concordo.

axiomas

Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Setembro de 2022, 21:51
Citação de: karkow em 11 de Setembro de 2022, 20:50
Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Setembro de 2022, 20:40
Citação de: axiomas em 11 de Setembro de 2022, 19:38
É INADMISSÍVEL apesar deste final a exibição que tivemos nos últimos 20 minutos da segunda parte. O mérito do Sporting é apenas e só dentro do demérito de uma equipa que está a ganhar por 8 ou 9. Não pode acontecer. As soluções exigem-se no ataque. Não pode acontecer o que aconteceu hoje. Independentemente do final ser com mais um caneco no museu.

Homem do jogo é Sergey. O campeonato será longo e será decidido a três. Qualquer deslize com um não candidato irá hipotecar as chances.

A arbitragem foi a possível perante um jogo complicado e muito, muito longo. Péssimo a intervenção de um dos Delegados e do presidente do CA. O andebol no que toca à sua gestão da arbitragem está de pantanas.

Comentários muito fracos e despropositados do serviço público. Hélder Marques de Sousa é um fervoroso e tapado adepto e o Prof. Tormenta está fora dela. Além de parcial o desconhecimento pelas regras e acontecimentos do jogo não é desculpável. Uma pena que o serviço público continue há anos assim e em vários campos.

Epa não acho. Foi claramente físico. A equipa rebentou depois do esforço de ontem. O que estes tipos conseguiram hoje foi uma prova de superação fenomenal. O expectável era ter perdido ontem. Passando como foi, ter sido quase um passeio para o Sporting..

Foi uma vitória épica.

Não desgostei nada das arbitragem de ontem e hoje no andebol..acho que temos árbitros com muita muita qualidade e que sabem o que fazem. Mil vezes estes aos do futebol e hóquei.

Concordo.
Até porque no Hóquei não há árbitros. Há ladrões.

TeamRocket37

Estes arbitros para mim são os melhores de Portugal e fizeram uma boa arbitragem.
Se fossem todas assim.

Haverá sempre erros, são humanos

Semprefiel49

Um fim de semana em que ganhamos duas supertaças ao fcp ė sempre um bom fim de semana!! :winner: :winner: :bandeira1: :bandeira1:

Andreg86

Certos comentários que foram feitos durante o jogo, fazem-me uma confusão tremenda.

Uma coisa é dizer que um jogador ou treinador está a tomar mas decisões, outra é o tipo de comentários que colocam em causa tudo.

Acho que realmente é um ponto a rever.

Parabéns à equipa!! Fizeram um esforço tremendo este fim de semana!!

vcart31

Ganhámos, mas é inadmissível estarmos a ganhar por 9 já na segunda parte e em cerca de 15 minutos perdermos essa mesma vantagem. Não é por termos acabado por ganhar que devemos ignorar o que se passou. Quando a coisa apertou o nosso treinador não teve mãos para parar o descalabro. BENFICA SEMPRE.

IPASLB

Citação de: AleKx em 11 de Setembro de 2022, 19:42
Chema é um deus do andebol.
Quanto a mim, esteve mal, muito mal, como toda a equipa, depois da vantagem de 9 golos, os sinais começaram a ser demasiado evidentes para o treinador não agir e lembrar que ainda nada estava ganho...se o fez, passou mal a mensagem e a equipa também não esteve livre de culpas

Polaco

Se entendo bem, o seportem, quando foi o golo do Rhamel no último segundo, tinha dois GRedes dentro do campo. Como penso que não existe NENHUMA razão para isso num jogo de Andebol, penso que era para fazer acabar o jogo, e se depois fosse um excluído, não interessava nada.
Já uma vez há muitos anos, num jogo contra nós a bola ia a entrar na baliza deles devagar e veio um jogador suplente e atirou para fora.
Um clube-exemplo sem dúvida ....