SL Benfica Vencedor da Supertaça 2022!!!

TeamRocket37

#1290
Citação de: IPASLB em 12 de Setembro de 2022, 13:51
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2022, 13:46
Citação de: IPASLB em 12 de Setembro de 2022, 13:43
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2022, 13:40
Citação de: IPASLB em 12 de Setembro de 2022, 13:39
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2022, 13:37
Citação de: IPASLB em 12 de Setembro de 2022, 13:34
E sobre o Alberto Miguens, não o conheço pessoalmente, mas de certeza que é do SLB e que é mais velho que eu, tu ou o "Pringle" e de CERTEZA que já leu mais relatórios e contas do SLB e que assistiu a mais jogos de equipas do SLB que nós os 3 juntos, tirem as ilações que quiserem.

Já nem falo do muito que ele sabe e pesquisou da história do SLB, até nem foi por acaso que foi convidado para trabalhar no museu do SLB, coisa pouca, portanto.

O Sr. Alberto Miguens até já admitiu ao Sr. Martin Pingle que ele estava enganados em algumas situações.
Volto-te a dizer o Albert Miguens não é dono da razão e exclusiva da história do Benfica.
E também se engana.
E por ele cometer "gralhas" já não é credível na tua opinião, está certo senhor infalível...not.

E tão creditável como qualquer pessoa que investiga e apresenta factos concretos.

O que eu sei que Benfica e o Museu estão completamente certos.
Quer qualquer Benfiquista queira, quer não queira, é só o Benfiquista com mais conhecimento da história do SLB, mais uma vez é um facto indesmentível até prova em contrário.

Não vou discutir mais isso.
Fica lá com 9 Supertaças, até podes dizer que tens 20 supertaças, eu estou a cagar.

Eu tenho a minha opinião, e estudo e investigo, pela minha própria cabeça.

Benfica tem 7 Supertaças de Andebol, como o Benfica diz que tem e a Federação Portuguesa de Andebol diz que tem. Ponto final são factos reais, o resto é diz que disse, do adepto x ou y.

Investigas tanto e tão bem que nem sábias que a Taça das Nações ou o Torneio Cidade de Vigo em Hóquei em Patins eram oficiais da extinta CERH...

Ninguém é o dono da verdade, nem as federações DRAGARTAS!

Estás a mentir, eu sempre defendi a Taça das Nações com titulo importante, tenho lutado por isso há muito tempo, até falei com pessoas do Benfica e no Museu sobre isso.
Taça das Nações não tem nada a CERH, que foi criada depois.

E o Torneio Cidade de Vigo sempre defendi como um torneio de pré-época sempre foi.
Não pode ser considerado um título importante com os outros títulos internacionais que temos na modalidade.
Ninguém considera isso nos seus palmarés nenhum clube, Barcelona, Liceo, etc... 
Lá por ter apoio do CERH, não deixa de ser um torneio de pré-época.

Disse e repito se metem a Elite Cup e a Golden Cup no placard ca fora no estadio, tem de por a Taça das Nações e o Torneio Cidade de Vigo.

Ninguém é o dono da verdade - Disseste bem.

Mas quem manda no Andebol é a Federação Portuguesa de Andebol.
Quem joga é o Sport Lisboa e Benfica.
Os 2 dizem que tem 7 Supertaças.

Logo, eu, tu, martin pringle, albert mingues, etc, podem dizer o que dizerem, quem manda são essas 2 instituições SLBENFICA E FPA.

Savicevic

Citação de: Goldberg em 12 de Setembro de 2022, 13:47
como seria a ordem de pre favoritos para o campeonato deste ano?

Porto era e continua a ser o principal favorito ao título. Benfica e Sporting bastante igualados a seguir.

Goldberg

Citação de: Savicevic em 12 de Setembro de 2022, 14:05
Citação de: Goldberg em 12 de Setembro de 2022, 13:47
como seria a ordem de pre favoritos para o campeonato deste ano?

Porto era e continua a ser o principal favorito ao título. Benfica e Sporting bastante igualados a seguir.
somos os favoritos no volei e nas modalidades femininas seria isso?

Savicevic

Citação de: Goldberg em 12 de Setembro de 2022, 14:06
Citação de: Savicevic em 12 de Setembro de 2022, 14:05
Citação de: Goldberg em 12 de Setembro de 2022, 13:47
como seria a ordem de pre favoritos para o campeonato deste ano?

Porto era e continua a ser o principal favorito ao título. Benfica e Sporting bastante igualados a seguir.
somos os favoritos no volei e nas modalidades femininas seria isso?

Voleibol e basquetebol temos obrigações.

Hóquei temos hipóteses, plantel é de topo.

Andebol temos menos hipóteses, mas vamos estar na luta.

Futsal pra mim é pra esquecer.

Nas femininas somos favoritos em todas com excepção do voleibol. Basquetebol a meu ver menos favoritos que na época passada.

AlexandreFernandes

Citação de: Savicevic em 12 de Setembro de 2022, 14:19
Citação de: Goldberg em 12 de Setembro de 2022, 14:06
Citação de: Savicevic em 12 de Setembro de 2022, 14:05
Citação de: Goldberg em 12 de Setembro de 2022, 13:47
como seria a ordem de pre favoritos para o campeonato deste ano?

Porto era e continua a ser o principal favorito ao título. Benfica e Sporting bastante igualados a seguir.
somos os favoritos no volei e nas modalidades femininas seria isso?

Voleibol e basquetebol temos obrigações.

Hóquei temos hipóteses, plantel é de topo.

Andebol temos menos hipóteses, mas vamos estar na luta.

Futsal pra mim é pra esquecer.

Nas femininas somos favoritos em todas com excepção do voleibol. Basquetebol a meu ver menos favoritos que na época passada.
Mas estamos melhores ou piores que o ano passado, no andebol? Confesso que, apesar de ter jogado, não tenho conhecimento sobre os jogadores adquiridos VS os jogadores que saíram.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2022, 13:56
Citação de: IPASLB em 12 de Setembro de 2022, 13:51
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2022, 13:46
Citação de: IPASLB em 12 de Setembro de 2022, 13:43
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2022, 13:40
Citação de: IPASLB em 12 de Setembro de 2022, 13:39
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2022, 13:37
Citação de: IPASLB em 12 de Setembro de 2022, 13:34
E sobre o Alberto Miguens, não o conheço pessoalmente, mas de certeza que é do SLB e que é mais velho que eu, tu ou o "Pringle" e de CERTEZA que já leu mais relatórios e contas do SLB e que assistiu a mais jogos de equipas do SLB que nós os 3 juntos, tirem as ilações que quiserem.

Já nem falo do muito que ele sabe e pesquisou da história do SLB, até nem foi por acaso que foi convidado para trabalhar no museu do SLB, coisa pouca, portanto.

O Sr. Alberto Miguens até já admitiu ao Sr. Martin Pingle que ele estava enganados em algumas situações.
Volto-te a dizer o Albert Miguens não é dono da razão e exclusiva da história do Benfica.
E também se engana.
E por ele cometer "gralhas" já não é credível na tua opinião, está certo senhor infalível...not.

E tão creditável como qualquer pessoa que investiga e apresenta factos concretos.

O que eu sei que Benfica e o Museu estão completamente certos.
Quer qualquer Benfiquista queira, quer não queira, é só o Benfiquista com mais conhecimento da história do SLB, mais uma vez é um facto indesmentível até prova em contrário.

Não vou discutir mais isso.
Fica lá com 9 Supertaças, até podes dizer que tens 20 supertaças, eu estou a cagar.

Eu tenho a minha opinião, e estudo e investigo, pela minha própria cabeça.

Benfica tem 7 Supertaças de Andebol, como o Benfica diz que tem e a Federação Portuguesa de Andebol diz que tem. Ponto final são factos reais, o resto é diz que disse, do adepto x ou y.

Investigas tanto e tão bem que nem sábias que a Taça das Nações ou o Torneio Cidade de Vigo em Hóquei em Patins eram oficiais da extinta CERH...

Ninguém é o dono da verdade, nem as federações DRAGARTAS!

Estás a mentir, eu sempre defendi a Taça das Nações com titulo importante, tenho lutado por isso há muito tempo, até falei com pessoas do Benfica e no Museu sobre isso.
Taça das Nações não tem nada a CERH, que foi criada depois.

E o Torneio Cidade de Vigo sempre defendi como um torneio de pré-época sempre foi.
Não pode ser considerado um título importante com os outros títulos internacionais que temos na modalidade.
Ninguém considera isso nos seus palmarés nenhum clube, Barcelona, Liceo, etc... 
Lá por ter apoio do CERH, não deixa de ser um torneio de pré-época.

Disse e repito se metem a Elite Cup e a Golden Cup no placard ca fora no estadio, tem de por a Taça das Nações e o Torneio Cidade de Vigo.

Ninguém é o dono da verdade - Disseste bem.

Mas quem manda no Andebol é a Federação Portuguesa de Andebol.
Quem joga é o Sport Lisboa e Benfica.
Os 2 dizem que tem 7 Supertaças.

Logo, eu, tu, martin pringle, albert mingues, etc, podem dizer o que dizerem, quem manda são essas 2 instituições SLBENFICA E FPA.
É a tua opinião e das instituições que referiste, umas DRAGARTAS e o nosso clube que tem sido dirigido por tudo menos Benfiquistas, factos.

Semprefiel49

Citação de: Notguilty em 12 de Setembro de 2022, 00:47
Citação de: Semprefiel49 em 11 de Setembro de 2022, 21:57
Um fim de semana em que ganhamos duas supertaças ao fcp ė sempre um bom fim de semana!! :winner: :winner: :bandeira1: :bandeira1:
Hoquei com fcp Andebol com  Sporting clube de Portugal 

sim, mas com o fcp pelo meio, o que torna a coisa ainda mais saborosa.  :flagglorioso:



Savicevic

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Setembro de 2022, 14:36
Citação de: Savicevic em 12 de Setembro de 2022, 14:19
Citação de: Goldberg em 12 de Setembro de 2022, 14:06
Citação de: Savicevic em 12 de Setembro de 2022, 14:05
Citação de: Goldberg em 12 de Setembro de 2022, 13:47
como seria a ordem de pre favoritos para o campeonato deste ano?

Porto era e continua a ser o principal favorito ao título. Benfica e Sporting bastante igualados a seguir.
somos os favoritos no volei e nas modalidades femininas seria isso?

Voleibol e basquetebol temos obrigações.

Hóquei temos hipóteses, plantel é de topo.

Andebol temos menos hipóteses, mas vamos estar na luta.

Futsal pra mim é pra esquecer.

Nas femininas somos favoritos em todas com excepção do voleibol. Basquetebol a meu ver menos favoritos que na época passada.
Mas estamos melhores ou piores que o ano passado, no andebol? Confesso que, apesar de ter jogado, não tenho conhecimento sobre os jogadores adquiridos VS os jogadores que saíram.

Temos um 7 inicial mais fraco mas um plantel mais apetrechado e com mais soluções. Mantemos uma lacuna importante na defesa. Veremos como a equipa evolui. Há jogadores que podem dar mais do que mostraram este fim de semana e estou convencido que o irão fazer. Mas o Porto tem mais margem para melhorar, o potencial da equipa deles é bem mais alto que o da nossa.

duarte_1976

Parabéns equipa pela supertaça.

Não vi o jogo, de que se queixam os lagartos? Um colega meu hoje falou de um golo irregular que deu o nosso empate.

BBpT

Citação de: duarte_1976 em 12 de Setembro de 2022, 17:24
Parabéns equipa pela supertaça.

Não vi o jogo, de que se queixam os lagartos? Um colega meu hoje falou de um golo irregular que deu o nosso empate.

queixam-se de não saber as regras. acontece muito nas modalidades.

uma vez no antigo pav Borges Coutinho vi um gajo levantar-se a pedir fora de jogo num contra ataque

duarte_1976

Citação de: BBpT em 12 de Setembro de 2022, 17:41
Citação de: duarte_1976 em 12 de Setembro de 2022, 17:24
Parabéns equipa pela supertaça.

Não vi o jogo, de que se queixam os lagartos? Um colega meu hoje falou de um golo irregular que deu o nosso empate.

queixam-se de não saber as regras. acontece muito nas modalidades.

uma vez no antigo pav Borges Coutinho vi um gajo levantar-se a pedir fora de jogo num contra ataque

;D

Já parecia o outro que queria um penalti contra o Benfica na área adversária.

ThyHard

Alguém me ajuda a perceber a polémica com o nosso golo de empate no último segundo do prolongamento. Não percebo nada de andebol

Ele tinha de ter passado o meio campo com os dois pés antes do passe? É isso?

slbforever95

Citação de: ThyHard em 12 de Setembro de 2022, 18:02
Alguém me ajuda a perceber a polémica com o nosso golo de empate no último segundo do prolongamento. Não percebo nada de andebol

Ele tinha de ter passado o meio campo com os dois pés antes do passe? É isso?
Os lagartos tinham mais um em campo antes do golo. Foi isso que percebi