CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

Adepto10

Quanto ao jogo contra o Guimarães, temos que entrar fortes, marcar cedo e gerir.

O Varela é gr de engate, por isso convém marcar cedo para desbloquear o jogo

madagascar21

Não sabia onde colocar e desculpem mas os bilhetes que vão ficar a venda amanhã a o jogo contra o PSG, podem ser comprados on-line ?

Dope

força Benfica

Citação de: madagascar21 em 25 de Setembro de 2022, 21:05
Não sabia onde colocar e desculpem mas os bilhetes que vão ficar a venda amanhã a o jogo contra o PSG, podem ser comprados on-line ?

Sim.

Menino de Ouro RS

Mikelito

Ontem uns amigos meus foram sair a uma discoteca em Lisboa, e disseram me que gajos do Vitória andaram por lá a fazer merda... Mas estes gajos armam confusão em todo o lado?

elpayaso10

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Setembro de 2022, 23:00
Luis Godinho. Não há outra hipótese.
Qual Godinho, Soares dias ou Manuel Oliveira ou Rui Costa à descarada mesmo

Jonny-Venezuela

Vai ser feito tudo dentro e fora das 4 linhas para o Benfica perder pontos neste jogo.
Isto para eles é um All-In

Aleksandre Ukrit

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Setembro de 2022, 13:48
ASD é que nao vai ser...visto que esse esta guardado para o dragao.

Tiago Moedas Martins claro!! Mas nem assim la vão desta vez!

M1904

Marcos dos Santos

Estamos há 8 dias sem ganhar um jogo. Começo a ficar preocupado.

Resolver este em 45 minutos. Não estou habituado a sofrer já.

Tiago Cardoso

M1904

Citação de: Tiago Cardoso em 26 de Setembro de 2022, 09:51
O benfica costuma organizar autocarros para o jogo?

Não.

Quanto muito indica o local onde deves parar o carro e reunir lá. Mas autocarros organizados pelo Benfica não há.

M1904