CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

ana_lopes2009

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2022, 14:34
0-0 aos 93 minutos.

Rafa marca o 0-1 aos 94 e festeja efusivamente e no fim olha para a camara e manda calar.

Só isto sff.
Nao quero morrer cedo....
Olha o meu e o nosso  coraçao

Cosme2001

0-2
Marcam o criminoso que não quis ir à Seleção e foi merecidamente enxovalhado e o malandro que foi bem suspenso por se atrever a sofrer um penalty

The_Riggs

O Vitória é uma equipa fraca ofensivamente, mas sofre poucos golos. Creio que será um jogo um pouco na senda do jogo do Bessa.

20Nico Gaitan20

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2022, 16:50
O Vitória é uma equipa fraca ofensivamente, mas sofre poucos golos. Creio que será um jogo um pouco na senda do jogo do Bessa.
sofre?

A realidade é  que ainda não jogou contra um grande está época...e tem 6 golos sofridos em 7 jogos.

Ou seja da quase média de 1 golo sofrido por jogo sem ter jogado ainda contra os ditos grandes....

Não me parece ser uma equipa que defenda bem....

Visto serem na "teoria" a 6ª melhor equipa da liga.

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2022, 16:52
sofre?

A realidade é  que ainda não jogou contra um grande está época...e tem 6 golos sofridos em 7 jogos.

Ou seja da quase média de 1 golo sofrido por jogo sem ter jogado ainda contra os ditos grandes....

Sabes quantas equipas sofreram menos que seis golos ?

Benfica, Braga, Porto e Casa Pia.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Setembro de 2022, 16:20
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 28 de Setembro de 2022, 15:06
Bilhetes de €60 esgotados!

Viva o Masoquismo!

Mentira.

Lol.

O website oficial deu erro e apresentou que estavam esgotados, no entanto, agora continuam à venda. lol

Pedraços

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2022, 17:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2022, 16:52
sofre?

Sabes quantas equipas sofreram menos que seis golos ?

Benfica, Braga, Porto e Casa Pia.

A 6 melhor equipa da liga ?

Mariachi

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2022, 14:34
0-0 aos 93 minutos.

Rafa marca o 0-1 aos 94 e festeja efusivamente e no fim olha para a camara e manda calar.

Só isto sff.

Credo..!

Miguel Caeiro

Irra, ainda faltam 3 dias!!!!  :)

Felizmente, já acabou o "festival" selecção.  ::)

arfm14

ana_lopes2009

Yoann Peeters

Ja estou cansado da merda das selecoes e da merda do Cr37! Nunca mais e sabado para ver o Benfica! Fdx.