CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

Ruud

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Setembro de 2022, 19:27
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 29 de Setembro de 2022, 18:48
Citação de: MBF1995 em 29 de Setembro de 2022, 18:25
Citação de: lmalves em 29 de Setembro de 2022, 18:20
Como tem funcionado a validação dos bilhetes dos visitantes com cc? Têm apertado muito nos últimos jogos?

Nunca me pediram CC

Nas ZCEAP têm pedido sempre.

Tens ido para as ZCEAP?
No bessa ninguem verificou nada

No Bessa verificaram.


Menino de Ouro RS

Citação de: Ruud em 29 de Setembro de 2022, 19:29
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Setembro de 2022, 19:27
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 29 de Setembro de 2022, 18:48
Citação de: MBF1995 em 29 de Setembro de 2022, 18:25
Citação de: lmalves em 29 de Setembro de 2022, 18:20
Como tem funcionado a validação dos bilhetes dos visitantes com cc? Têm apertado muito nos últimos jogos?

Nunca me pediram CC

Nas ZCEAP têm pedido sempre.

Tens ido para as ZCEAP?
No bessa ninguem verificou nada

No Bessa verificaram.
a mim e ao meu colega ninguem pediu nada levei o bilhete impresso picou na maquina e foi sempre a andar

lmalves

Citação de: Ruud em 29 de Setembro de 2022, 19:29
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Setembro de 2022, 19:27
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 29 de Setembro de 2022, 18:48
Citação de: MBF1995 em 29 de Setembro de 2022, 18:25
Citação de: lmalves em 29 de Setembro de 2022, 18:20
Como tem funcionado a validação dos bilhetes dos visitantes com cc? Têm apertado muito nos últimos jogos?

Nunca me pediram CC

Nas ZCEAP têm pedido sempre.

Tens ido para as ZCEAP?
No bessa ninguem verificou nada

No Bessa verificaram.
Pois, acho que é uma questão de sorte. O controlo deve ser aleatório.


van33

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2022, 20:07
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Setembro de 2022, 12:48


Se há clube que me dava gozo ver cair como caíram outros históricos era o Guimarães.
Ainda te recordas destes filha puta tristes fazerem um cordão humano quando receberam o Benfica, era treinador o cabrao do Vítor pontes?  Quando desceram foi extra Benfica dos melhores momentos que tive no desporto


EAGLEBOY

Ganhar com naturalidade.

Se depois de perda de pontos dos rivais conseguirmos ir aos Vitós ganhar com naturalidade isso vai continuar a mexer com eles.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2022, 15:22
Citação de: karkow em 29 de Setembro de 2022, 15:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2022, 14:58
Citação de: mi mi miccoli em 29 de Setembro de 2022, 14:42
Esta nomeação é uma clara provocação ao Benfica.

Qual provocação, qual quê! Eles lá precisam de provocar bananas? Esta merda é para roubar e à grande. Diretinho!

Eu por acaso aqui discordo....o Rui Costa fez uma carreira sem grandes problemas, e nunca foi dos mais escandalosos e que inclinam mais os campos. Os andrades com ele a apitar nunca tiveram muitas facilidades, nem nós temos muitas razões de queixa. Basta fazer um pequeno histórico.Nada parecido com o Soares Dias, nem lá perto.  Eu pelo menos não me recordo de grandes casos e celeumas. A este Guimarães temos de ganhar obrigatoriamente. São fracos, fracos.  Siga, está quase caralho.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Convém ser mesmo um pequeno histórico, se for grande dá merda.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2022, 20:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2022, 15:22
Citação de: karkow em 29 de Setembro de 2022, 15:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2022, 14:58
Citação de: mi mi miccoli em 29 de Setembro de 2022, 14:42
Esta nomeação é uma clara provocação ao Benfica.

Qual provocação, qual quê! Eles lá precisam de provocar bananas? Esta merda é para roubar e à grande. Diretinho!

Eu por acaso aqui discordo....o Rui Costa fez uma carreira sem grandes problemas, e nunca foi dos mais escandalosos e que inclinam mais os campos. Os andrades com ele a apitar nunca tiveram muitas facilidades, nem nós temos muitas razões de queixa. Basta fazer um pequeno histórico.Nada parecido com o Soares Dias, nem lá perto.  Eu pelo menos não me recordo de grandes casos e celeumas. A este Guimarães temos de ganhar obrigatoriamente. São fracos, fracos.  Siga, está quase caralho.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Convém ser mesmo um pequeno histórico, se for grande dá merda.

Eu cuspi-me todo quando li aquilo. Um gajo que anda há 20 anos a beneficiar o putedo e a gamar-nos à força toda, sem qualquer tipo de despudor, sendo os últimos 4 anos um esgoto a céu aberto. Um indivíduo que tem familiares a dizer que só não prejudica o Benfica se não puder e que é ainda mais andrade que o irmão. Enfim, rir para não chorar!

GTtdi_SLB

Tanto orgulho têm no estádio deles e quem o pagou foi o bolsinho de todos nós! os meus impostos indirectamente ali enterrados. Resultado? pedradas, agressões, carros amassados, atentados em viadutos...tudo a pretexto de um "orgulhosamente sós, contra tudo e todos".

Mas quem lhes fez mal, crl??

M1904

Citação de: Ruud em 29 de Setembro de 2022, 19:29
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Setembro de 2022, 19:27
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 29 de Setembro de 2022, 18:48
Citação de: MBF1995 em 29 de Setembro de 2022, 18:25
Citação de: lmalves em 29 de Setembro de 2022, 18:20
Como tem funcionado a validação dos bilhetes dos visitantes com cc? Têm apertado muito nos últimos jogos?

Nunca me pediram CC

Nas ZCEAP têm pedido sempre.

Tens ido para as ZCEAP?
No bessa ninguem verificou nada

No Bessa verificaram.

A mim e quem ia cmg verificaram, e ate implicaram com uma bandeira...

Em leiria tb verificaram com o cc...

Em fama, nao fui.

MMeira


The_Riggs

Citação de: MMeira em 29 de Setembro de 2022, 21:13
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2022, 20:07
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Setembro de 2022, 12:48


Se há clube que me dava gozo ver cair como caíram outros históricos era o Guimarães.

Era fazerem companhia à Académica

O que tens contra a Académica ? Os Benfiquistas sempre fizeram o que quiseram em Coimbra sem serem incomodados, inclusivé os preços de uma forma geral eram sempre aceitáveis contra a Académica. Sempre que o Benfica é campeão, Coimbra é das cidades fora de Lisboa onde há mais gente na rua e onde inclusivé a polícia colabora e fecha as estradas para o pessoal festejar o campeonato à vontade.
Já para não falar que mesmo com pedros emenuéis a treinadores a académica tirava várias vezes pontos ao porto, inclusivé deu-lhes 3 no dragão para uma taça se não estou em erro.

MMeira

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2022, 21:15
Citação de: MMeira em 29 de Setembro de 2022, 21:13
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2022, 20:07
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Setembro de 2022, 12:48


Se há clube que me dava gozo ver cair como caíram outros históricos era o Guimarães.

Era fazerem companhia à Académica

O que tens contra a Académica ? Os Benfiquistas sempre fizeram o que quiseram em Coimbra sem serem incomodados, inclusivé os preços de uma forma geral eram sempre aceitáveis contra a Académica. Sempre que o Benfica é campeão, Coimbra é das cidades fora de Lisboa onde há mais gente na rua e onde inclusivé a polícia colabora e fecha as estradas para o pessoal festejar o campeonato à vontade.
Já para não falar que mesmo com pedros emenuéis a treinadores a académica tirava várias vezes pontos ao porto, inclusivé deu-lhes 3 no dragão para uma taça se não estou em erro.

Se leres e interpretares a minha msg, rapidamente descobres que não tenho nada contra a Academica.... Sei que estão numa divisão pobre onde gostava de ver o Guimaraes. Se possivel até nas distris