CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

Blitzer

Outubro vai ser altamente exigente.

Para piorar a coisa, odeio este tipo de jogos que surgem entre uma paragem para as seleções e um jogo grande da Champions.

Hoje é um jogo mesmo muito importante!

ana_lopes2009

BugsySiegel

Não tenho seguido o Guimarães , como têm jogado neste início de campeonato ?

GTtdi_SLB

Citação de: BugsySiegel em 01 de Outubro de 2022, 16:12
equipa retranqueira, algo limitada tecnicamente. Muito física. Ambiente de histerismo total no estádio. Médios chorões e simuladores. Vão jogar para a faltinha e choro, muito choro.

GTtdi_SLB

tecnicamente, os defesas do guimarães são fraquinhos. Já vi um par de jogos dos gajos este ano e não fiquei nada impressionado. Pressionar aqueles mumins e o crl que a partir daí apenas "constroem" a despejar bolas para o infinito.

Cosme2001

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2022, 16:20
Citação de: BugsySiegel em 01 de Outubro de 2022, 16:12
equipa retranqueira, algo limitada tecnicamente. Muito física. Ambiente de histerismo total no estádio. Médios chorões e simuladores. Vão jogar para a faltinha e choro, muito choro.
Quem me dera na quarta-feira ter um histerismo total daqueles na Luz, era da maneira que as divas do PSG se borravam

imightbewrong

20Nico Gaitan20

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2022, 16:21
tecnicamente, os defesas do guimarães são fraquinhos. Já vi um par de jogos dos gajos este ano e não fiquei nada impressionado. Pressionar aqueles mumins e o crl que a partir daí apenas "constroem" a despejar bolas para o infinito.
Eu quero acreditar que pelo facto de jogarem em casa com o estádio cheio...vão tentar jogar futebol e não colocar um autocarro.

Se assim for acho que o nosso jogo será bem mais facilitado havendo espaços

Rørikus

Citação de: imightbewrong em 01 de Outubro de 2022, 16:32
Quando vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Antes claro. Encher a barriga para um longo jogo.

GTtdi_SLB

Citação de: Benfiquista de Baguim em 01 de Outubro de 2022, 13:19
Espero um jogo difícil com uma arbitragem caseira mas este guimarães está longe de ser uma boa equipa, se os jogadores do Benfica tiverem vontade e capacidade física ganharemos.
se os jogadores do SLB não tiverem capacidade física hoje, então podem dedicar-se a outra coisa que de futebol não sabem nada. Ontem era ver o agressor de Getafe a correr como um jovem de 20 anos..o uribea jogar lesionado...o otário a distribuir nojo mesmo com costelas torcidas...

imightbewrong

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2022, 16:34
Citação de: Benfiquista de Baguim em 01 de Outubro de 2022, 13:19
Espero um jogo difícil com uma arbitragem caseira mas este guimarães está longe de ser uma boa equipa, se os jogadores do Benfica tiverem vontade e capacidade física ganharemos.
se os jogadores do SLB não tiverem capacidade física hoje, então podem dedicar-se a outra coisa que de futebol não sabem nada. Ontem era ver o agressor de Getafe a correr como um jovem de 20 anos..o uribea jogar lesionado...o otário a distribuir nojo mesmo com costelas torcidas...

Mas esses sao amarelos.

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Outubro de 2022, 16:32
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2022, 16:21
Eu quero acreditar que pelo facto de jogarem em casa com o estádio cheio...vão tentar jogar futebol e não colocar um autocarro.

Se assim for acho que o nosso jogo será bem mais facilitado havendo espaços
fia-te na virgem e não corras...mais ou menos declarado mas vai ser de autocarro mesmo, resta saber de quantos andares. Não há volta a dar: este ano vai ser assim, já se aperceberam que o SLB tem o melhor plantel da liga e geralmente quando isso acontece só há uma maneira de parar essa "onda": através do anti-jogo, histeria, simulações e muito choro/pressão à mistura. Não espero nada de diferente neste jogo.