CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

P∑T∑7

45 minutos PERDIDOS.

Que degredo de futebol na 1ª parte.

Que falta de TUDO.

À medida que que vamos ganhando jogos, parece que as vitórias aparecerão, por decreto.

Juízo, caralho!

É bom que mudem MUITO a atitude e postura em campo na 2ª parte.

Não há abébias do adversário!

VSantos

Se o Benfica der mais largura no jogo pode causar estragos ao Vitória.

Se continuar a insistir no jogo interior, infelizmente, iremos perder pontos.

Roting

Já deviam ter 4 amarelos e saiem com um.
Precisamos de meter velocidade no jogo

SLBenfica1904

Vão-se foder todos! O porto mete amarelinha e o caralho mas há uma coisa que não os podemos acusar: falta de profissionalismo! Estes conas foram para ali e não lhes apetece estar ali. Pode ser que lhes apeteça na 2ªparte.

Holmesreis

2 lances com jogadores isolados, mesmo que na diagonal e de ângulo apertado, mesmo sabendo que tem um mau GR adversário, preferem não rematar.

Com aqueles lances de João Mário e Rafa, já poderíamos estar a gerir o jogo para quarta-feira.

Mestre30

Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Outubro de 2022, 21:17
Parece-me que o Vitória já está a perder o gás. acho que até aos 60 minutos estamos a ganhar.
Vamos a ver se terei razão
Metem dois ou três gajos fresquinhos e a pressão intensa mantém-se.

CaCo

Atitude de merda.

Meia parte desperdiçada.

Não se compreende esta atitude!

GTtdi_SLB

árbitro totalmente permeável, apita a tudo o que é mergulho dos porcos

margaridacardoso

Citação de: Darkboy em 01 de Outubro de 2022, 21:18
As nossas super estrelas estão a poupar energias para o PSG?
Temos tido uma razão de queixa, ui.

Isaaquinho

É dar uma bola a cada um... eternidades para soltar a bola e depois quando soltam é só passes de merda.

RGouveia.SLB

Que pobreza franciscana esta primeira parte.
Sem ideias, sem criar perigo e uma gritante desinspiração de vários jogadores (JM à cabeça).

Imperativo dar a volta ao texto para trazer os 3 pontos

af10

Quem é o outro careca que parece o Andréquadrado e dá tanta porrada como ele? Parece que estou a ver porcos a dobrar

Riesk

Pausa para selecções e quarta feira jogam contra as cartas do fifa 23... dá nisto

Vermelho Infinito

Não fiquei com essa ideia. A equipa tem crescido no jogo estamos por cima nos últimos 15min.
Tentar marcar logo no início da 2a parte era excelente.

Wizardpt

Entrar draxler, musa e Frederick para ontem, Gonçalo, florentino e João out.