LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

ForçadoBloqueio

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2022, 22:09
Que jogo vergonhoso do PSG. Ramos leva dois amarelos por protestos, neymar tentou arranjar porrada umas 6 ou 7 vezes, que atitude vergonhosa de todos, excluindo Marquinhos, Danilo e Vitinha. Isto não é uma equipa, não há nenhum treinador no mundo capaz de meter mão nisto, quem viu o jogo deles sabe o que estou a dizer. O Benfica pode mesmo ganhar este jogo.

Um nojo autêntico!

Diogo20

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Outubro de 2022, 00:42
Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Outubro de 2022, 23:51
Cabine Desportiva
@CabineSport

Van Basten arrasa Neymar

"Neymar é um verdadeiro chorão, está constantemente a provocar. Num segundo comete falta em alguém e noutro faz-se de vítima novamente. Não há permissão para tocá-lo. Eu aplaudiria se alguém realmente lidasse com ele. Uma pessoa desagradável em campo."

O problema não é só o Neymar. Estamos a falar de uma das equipas mais nojentas da história do futebol. O comportamento snob de todos os jogadores em campo, como se intocáveis fossem e toda a gente lhes tivesse que prestar vassalagem, é um NOJO! NOJO!
E no jogo da Luz, não gostaram que uma equipa fosse de peito feito contra eles, estavam à espera de vir cá passar-nos a ferro mas adorei a nossa personalidade em campo e sempre a apertar com as vedetas. Deve ter sido a única vez esta época que uma equipa os desafiou a sério e nem sou só eu que o digo, o jornal Lequipe também corrobora essa opinião.
Ainda bem que não nos vergámos a estes artistas.

RMouta

Esta equipa da tanto tesao que sinceramente já acho que até podemos ganhar este jogo.

jami95

Agora para o pessoal que é realmente benfiquista (já se sabe que muitos são infiltrados)

Uma coisa é a ligue 1 que já está ganha, outra é a champions que vão dar muito mais foco

O PSG jogou com suplentes este jogo, e basta o trio estar inspirado que não há defesa que aguente

Estou confiante que com um bocadinho de sorte vamos conseguir surpreender

mas se perdermos é normal, nada de excesso de confiança

Alcool Gelson

Se tivesse que optar por uma vitória preferia obviamente ganhar na pocilga, mas acho que não vamos perder nenhum dos jogos, nem este nem o da porcalheira

barrospt

Ir ao Dragão ainda invencíveis daria um estado de almo brutal.

Fazer o nosso jogo e correr mais do que eles, no fim veremos o resultado.

Dennis

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Outubro de 2022, 23:51
Cabine Desportiva
@CabineSport

Van Basten arrasa Neymar

"Neymar é um verdadeiro chorão, está constantemente a provocar. Num segundo comete falta em alguém e noutro faz-se de vítima novamente. Não há permissão para tocá-lo. Eu aplaudiria se alguém realmente lidasse com ele. Uma pessoa desagradável em campo."

Alguém lhe apresente o Otávio para ver o que é um tipo completamente execrável.
Faz o Neymar parecer um gentleman.

Cob92

Vou ir ao estadio e poder ver o nosso Glorioso ao vivo depois de tantos anos sem o poder fazer, Benfica vir a Paris tinha que ir la.

Espero ver muito Benfiquistas nos representar

Red Eyes

EAGLEBOY

Quase impossível mas pode ser que os astros se alinhem e que consigamos estar ao melhor nível e eles num dia mau.

Tiago_I_

Vlaco

Bah    Antonio Silva    Otamendi    Grimaldo

Neres    Florentino     Enzo        J. Mário

Rafa         G. Ramos

FreddyAduFan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2022, 23:36
Empatando este jogo o Benfica fica a 1 empate com a Juventus de garantir o apuramento.

Ou até pode perder desde que nunca por mais de 1 golo

mesmo que perca fica em segundo na mesma (assumindo que a Juve ganha outra vez ao Macabi claro), e precisa do mesmo empate com a Juventus para passar. A não ser que estejemos a espera de não ganhar ao Macabi e a Juve ganhar ao PSG no ultimo jogo.