LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

Eduardo Gomes

Cabine Desportiva
@CabineSport

Van Basten arrasa Neymar

"Neymar é um verdadeiro chorão, está constantemente a provocar. Num segundo comete falta em alguém e noutro faz-se de vítima novamente. Não há permissão para tocá-lo. Eu aplaudiria se alguém realmente lidasse com ele. Uma pessoa desagradável em campo."

Golden_Mean

Citação de: Android1974 em 08 de Outubro de 2022, 23:39
Citação de: JPSilva em 08 de Outubro de 2022, 23:33
Citação de: Android1974 em 08 de Outubro de 2022, 23:25
Algumas dúvidas que nos aguentemos sem mexer no esquema. Eu entrava com mais o Aursnes, mas não sei bem quem tirava da frente. Talvez seja eu que seja medroso, mas dominaram-nos na segunda parte cá. Deu para a Juventus fora, mas não creio que dê para o PSG fora.
Tendo Florentino, Enzo e João Mario, não há motivo para mexer. O que eles dominarem, vão dominar de igual modo com o Aursnes.
Uma coisa que ainda não vimos fazer foi o Aursnes a bombear bolas para trás da defesa, para a corrida do G.Ramos, do Rafa ou do Neres, coisa em que é muito bom. É honroso querer impôr o nosso jogo em Paris, mas provavelmente pouco realista.
Por acaso acho o oposto. Se conseguirmos entrar lá como fizemos na Luz seria o ideal.

Jogar como sabemos é estamos habituados, se das a bola àquela malta já foste.

iloy

Ronaldo Saheki

Com esse empate ao Reims, o PSG deve vir mais tenso.. (ainda não sei se isso pode ser bom ou não)

Diogo20

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2022, 22:09
Que jogo vergonhoso do PSG. Ramos leva dois amarelos por protestos, neymar tentou arranjar porrada umas 6 ou 7 vezes, que atitude vergonhosa de todos, excluindo Marquinhos, Danilo e Vitinha. Isto não é uma equipa, não há nenhum treinador no mundo capaz de meter mão nisto, quem viu o jogo deles sabe o que estou a dizer. O Benfica pode mesmo ganhar este jogo.
Ou seja, fizeram o mesmo choro que o jogo na Luz. Eu nem tinha noção que eram uma equipa nojentinha. Já não gostava deles pela questão do dinheiro árabe, depois com as palhaçadas do Neymar na Luz e o choro constante dos seus jogadores, ia-me dar um gozo enorme ganhar a estes merdas.

John F. Kennedy

Entrar como entramos na Luz.

Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Alejandro Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernandéz, João Mário, Rafael Silva, David Neres, Gonçalo Ramos.

3-5.

xavi_slb

Citação de: Android1974 em 08 de Outubro de 2022, 23:40
Citação de: xavi_slb em 08 de Outubro de 2022, 23:31
Muitos anos a conviver com Jorge Jesus e é isto: mudar a nossa forma de jogar.....
Com uma equipa que nos encostou às cordas em casa no final do jogo, indo jogar fora, porque não?
Porque nós temos um identidade e também temos os nossos argumentos. Esse 3° médio que procuramos é o João Mário na minha opinião. Temos sim que ter uma boa capacidade de ter bola.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Jb3011

Citação de: Android1974 em 08 de Outubro de 2022, 23:39
Citação de: JPSilva em 08 de Outubro de 2022, 23:33
Citação de: Android1974 em 08 de Outubro de 2022, 23:25
Algumas dúvidas que nos aguentemos sem mexer no esquema. Eu entrava com mais o Aursnes, mas não sei bem quem tirava da frente. Talvez seja eu que seja medroso, mas dominaram-nos na segunda parte cá. Deu para a Juventus fora, mas não creio que dê para o PSG fora.
Tendo Florentino, Enzo e João Mario, não há motivo para mexer. O que eles dominarem, vão dominar de igual modo com o Aursnes.
Uma coisa que ainda não vimos fazer foi o Aursnes a bombear bolas para trás da defesa, para a corrida do G.Ramos, do Rafa ou do Neres, coisa em que é muito bom. É honroso querer impôr o nosso jogo em Paris, mas provavelmente pouco realista.
Mas somos alguns mija na escada?
Temos de nos manter fiéis a nós próprios, à nossa ideia de jogo, seja qual for o adversário!
Os outros que se adaptem a nós.
Até digo mais, o RS abordou esse assunto a semana passada, não é preciso andar a meter mais gente na defesa ou no meio campo, se formos competentes.
Ir lá para dentro e fazer o que queremos e sabemos.
Sair de lá com a vitória!
Medo têm eles de ter de nós.

arodrigues84

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Outubro de 2022, 23:51
Cabine Desportiva
@CabineSport

Van Basten arrasa Neymar

"Neymar é um verdadeiro chorão, está constantemente a provocar. Num segundo comete falta em alguém e noutro faz-se de vítima novamente. Não há permissão para tocá-lo. Eu aplaudiria se alguém realmente lidasse com ele. Uma pessoa desagradável em campo."

Era lindo ele 3a também estar de mãos na cabeça após um jogo com outra equipa de vermelho.

TheApopis

Viva malta,

Já receberam os bilhetes de jogo por e-mail?

Comprei 4 e ainda não recebi nenhum email com os bilhetes.

GGG

ForçadoBloqueio

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Outubro de 2022, 23:51
Cabine Desportiva
@CabineSport

Van Basten arrasa Neymar

O problema não é só o Neymar. Estamos a falar de uma das equipas mais nojentas da história do futebol. O comportamento snob de todos os jogadores em campo, como se intocáveis fossem e toda a gente lhes tivesse que prestar vassalagem, é um NOJO! NOJO!

zizou