LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

duarteslb

Jogar para vencer. É a única coisa que peço. Depois logo se vê.

ultrahuey

Este jogo como resultado até pode não contar, mas a carga motivacional para a pocilga iria ser qualquer coisa se vergássemos os petro dólares.

T21

Android1974

Algumas dúvidas que nos aguentemos sem mexer no esquema. Eu entrava com mais o Aursnes, mas não sei bem quem tirava da frente. Talvez seja eu que seja medroso, mas dominaram-nos na segunda parte cá. Deu para a Juventus fora, mas não creio que dê para o PSG fora.

xavi_slb

Muitos anos a conviver com Jorge Jesus e é isto: mudar a nossa forma de jogar.....

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Golden_Mean

Vamos precisar de 5 coisas para disputar o resultado.

Organização
Ambição
Capacidade física
Eficácia na finalização
Vlachodimos ao nível do jogo em casa

No jogo na Luz faltou a eficácia. Em Paris vai ser fundamental.

JPSilva

Citação de: Android1974 em 08 de Outubro de 2022, 23:25
Algumas dúvidas que nos aguentemos sem mexer no esquema. Eu entrava com mais o Aursnes, mas não sei bem quem tirava da frente. Talvez seja eu que seja medroso, mas dominaram-nos na segunda parte cá. Deu para a Juventus fora, mas não creio que dê para o PSG fora.

Tendo Florentino, Enzo e João Mario, não há motivo para mexer. O que eles dominarem, vão dominar de igual modo com o Aursnes.

20Nico Gaitan20

Empatando este jogo o Benfica fica a 1 empate com a Juventus de garantir o apuramento.

Ou até pode perder desde que nunca por mais de 1 golo

Android1974

Citação de: JPSilva em 08 de Outubro de 2022, 23:33
Tendo Florentino, Enzo e João Mario, não há motivo para mexer. O que eles dominarem, vão dominar de igual modo com o Aursnes.
Uma coisa que ainda não vimos fazer foi o Aursnes a bombear bolas para trás da defesa, para a corrida do G.Ramos, do Rafa ou do Neres, coisa em que é muito bom. É honroso querer impôr o nosso jogo em Paris, mas provavelmente pouco realista.

Baron_Davis

na segunda parte o Marquinhos jogou praticamente a seis e o quatarsg ganhou capacidade de saída

Será preciso que Rafa, Neres e Ramos ataquem principalmente S Ramos e Danilo

Não seria má ideia dar um cheirinho no neymidia e no bapê logo no início

quanto ao puto midget dos cojones, a estrumetura poda filtrar que o Maior vai de faca nos dentes disputar o primeiro lugar e quiçá se estiver em dúvida ele pense no mundial e não jogue

esperar uma noite em grande do t rex e obviamente melhorar a eficácia ofensivamente

Android1974

Citação de: xavi_slb em 08 de Outubro de 2022, 23:31
Muitos anos a conviver com Jorge Jesus e é isto: mudar a nossa forma de jogar.....
Com uma equipa que nos encostou às cordas em casa no final do jogo, indo jogar fora, porque não?

JPSilva

Citação de: Android1974 em 08 de Outubro de 2022, 23:40
Citação de: xavi_slb em 08 de Outubro de 2022, 23:31
Com uma equipa que nos encostou às cordas em casa no final do jogo, indo jogar fora, porque não?

Porque não faz sentido encostares-te às cordas deliberadamente desde início. Que é o que vai acontecer se meteres mais um médio por meter.

O'Brien

Só peço que joguem sem medo e encarem o jogo como possível.

mojo_j0jo

Jogar descontraídos e com ambição. E a coisa pode-se fazer.