LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

GuilhermeMFC

Alguém arranja uma stream que funcione no telemóvel? MP por favor

albericofaria

Seguramente o pior jogo da epoca! Muitos, mas muitos passes errados... e melhor que acordem a tempo hoje!

JPSilva

Citação de: zefo em 11 de Outubro de 2022, 21:00
Acho que vamos perder. Arriscava que até por 2-0.
Infelizmente teríamos de melhorar muito

Estão a pedir que o Benfica faça o que o próprio PSG não conseguiu fazer. Criar 1 oportunidade

Matanu

Citação de: george 20 em 11 de Outubro de 2022, 20:59
Citação de: CarlosD em 11 de Outubro de 2022, 20:57
Citação de: Jamal em 11 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Outubro de 2022, 20:54
Nao vi qualquer repetição do lance do penalti a favor do Benfica. Havia fora de jogo? que merda foi aquela?
Parece que marcou bola fora no cruzamento do João Mário não está fora,se estivesse até acho que era canto.
Portanto foi gamado um penalti.

Foi fora de jogo.

Não inventes.

Que ele marcou fora de jogo nao ha duvidas, visto ele ter levantado o braço.

Agora em que parte da jogado houve fora do jogo?

Deve er sido na desmarcação inicial, na segunda não que a bola vem do Danilo.
Por isso digo deverá ter sido aí.

watt338

Podíamos estar a jogar bem melhor. Mesmo assim o PSG nem conseguiu criar oportunidades de jeito.

Acredito no empate. Bora!  :flagglorioso:

arodrigues84

Não há uma filha da puta de uma repetição, os gajos da eleven não dizem nada e ninguém quer saber. É incrível as merdas que temos de levar como benfiquistas em Portugal.

fnunes

Citação de: aguia imperial em 11 de Outubro de 2022, 20:58
Nao vi qualquer repetição do lance do penalti a favor do Benfica. Havia fora de jogo? que merda foi aquela?
Parece que marcou bola fora no cruzamento do João Mário não está fora,se estivesse até acho que era canto.

Fora de jogo do JM no inicio da jogada .

No início da jogada não ha fora de jogo nenhum, vi o lance de novo e o João Mário está bem atrás do Danilo

Cob92

VitorFernando

Falta-nos opções, precisamos que alguém que pusesse velocidade no ataque. A bola não está a chegar ao Rafa e o JM não é esse jogador.

Não estamos propriamente mal mas não estamos a conseguir chegar ao ataque, e quando pressionamos alto eles têm conseguido passar sempre a 1ª linha e depois ficam com espaço livre no meio campo para correr. É assim que têm conseguido criar perigo, com velocidade a aproveitar o espaço no meio campo.

Acho que hoje saímos com derrota mas pelo menos vamos criando uma identidade.

Pablito10Aimar

Primeira parte muito diferente do que na luz. Primeiro o Mbappe, não é PL, quanto muito um avançado móvel ou um ala, como se está a ver hoje. O jogo vai todo para aquele lado, aliás resultou num amarelo e num penalti.

Segundo sem um criativo na frente jogar com o Aursnes não me está a parecer resultar.

Acho que são as duas principais causas para estarmos a perder ao intervalo. Pode estar a ser equilibrado, mas estão a merecer ganhar para já.

PS: o árbitro que vá para o crl

Hylian

O Benfica está a jogar com uma qualidade que não via há anos.

Que prazer ver esta equipa jogar. Prevejo um futuro risonho. Tivéssemos então um PL com mais experiência era mel

Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk

lPhoenix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Outubro de 2022, 20:58
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Outubro de 2022, 20:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Outubro de 2022, 20:53
Citação de: lPhoenix em 11 de Outubro de 2022, 20:49
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Outubro de 2022, 20:49
Sem Neres, Rafa é o único jogador capaz de esticar o jogo.

A saida do Messi também beneficia a capacidade de "combate" do PSG.

Esticou alguma vez?!

Não tem espaço nem para fazer uma tabela...

Pois, fica mais fácil para o PSG anular os ataques do Benfica.

Um dos problemas no entanto passa pelo Florentino, tem feito excelente época, mas com o aumento do nivel, as limitações no passe vêm ao de cima. Tivesse mais qualidade nesse requisito e podíamos "facilmente" quebrar a linha de pressão do PSG.

E o Enzo tá onde?

Também condicionado pela abordagem do PSG.

Florentino teve um conjunto de momentos que se fosse realmente bom no passe poderia ter quebrado essa linha de pressão.

O jogo estava muito embrulhado taticamente ate ao penalty. Os únicos lances vieram da velocidade do corredor esquerdo do PSG.

O Florentino precisa de espaço para se movimentar, com mais espaço também define melhor o passe (normalmente simples e curto). Demasiada gente no meio.

CarlosD

Citação de: george 20 em 11 de Outubro de 2022, 20:59
Citação de: CarlosD em 11 de Outubro de 2022, 20:57

Foi fora de jogo.

Não inventes.

Que ele marcou fora de jogo nao ha duvidas, visto ele ter levantado o braço.

Agora em que parte da jogado houve fora do jogo?
Calcanhar do Gonçalo.

A bola tocar no defesa do PSG não invalida o fora de jogo.