LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

MaFd_R@_SLB

Sem Neres o Rafa tem que aparecer senão não vamos conseguir desiquilibrar

benficaslb1

Citação de: PSR1993 em 11 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: arfm14 em 11 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: PSR1993 em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Citação de: Fearless em 11 de Outubro de 2022, 20:50
Alguém me explique o fora de jogo em que nos roubam um penalti...

Também estou à espera que me expliquem. A bola toca no Danilo antes de ir ao João Mário.

Mas é o Danilo que faz o passe ou a bola bate-lhe?

A bola bate-lhe, ele tenta jogá-la e vai parar ao João Mário.

é antes disso, qundo o João se desmarca.

GloriosoSLB1904

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Outubro de 2022, 20:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Outubro de 2022, 20:53
Citação de: lPhoenix em 11 de Outubro de 2022, 20:49
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Outubro de 2022, 20:49
Sem Neres, Rafa é o único jogador capaz de esticar o jogo.

A saida do Messi também beneficia a capacidade de "combate" do PSG.

Esticou alguma vez?!

Não tem espaço nem para fazer uma tabela...

Pois, fica mais fácil para o PSG anular os ataques do Benfica.

Um dos problemas no entanto passa pelo Florentino, tem feito excelente época, mas com o aumento do nivel, as limitações no passe vêm ao de cima. Tivesse mais qualidade nesse requisito e podíamos "facilmente" quebrar a linha de pressão do PSG.

E o Enzo tá onde?

Também condicionado pela abordagem do PSG.

Florentino teve um conjunto de momentos que se fosse realmente bom no passe poderia ter quebrado essa linha de pressão.

O jogo estava muito embrulhado taticamente ate ao penalty. Os únicos lances vieram da velocidade do corredor esquerdo do PSG.

Paróquia

Estou confiante, temos estado por vezes atrás do resultado e a equipa não se tem desesperado. Espero alterações agora na 2ª parte

mMateus

MrCobb

Citação de: JPSilva em 11 de Outubro de 2022, 20:53
Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2022, 20:52
Banho táctico do francês... e o Schmidt 45 minutos a ver bonés. Tem que sair tino amarelado passar o aursnes para o meio e meter um ala.

Banho tático do francês que se resumiu a um penalty. Um gajo que tem uma equipa não sei quantas vezes melhor que o Benfica.
Esquece, esse palhaço esta sempre a malhar no RS, mortinho por vir aqui destilar odio quando nao estamos a ganhar. Ja ia com o crlh!

cernache1

Citação de: _Xebola_ em 11 de Outubro de 2022, 20:57
Hoje que estamos a jogar contra o PSG ainda por cima fora, os nossos jogadores já são todos uma merda  :rir: :rir: :rir:

Devem pensar que estamos a jogar contra o Canelas.

Não, nada disso.
Mas também dá para ver alguns limites.

Roy Bean

Tao a perder as segundas bolas, o joao mario ta a ser o mais ofensivo n pode ser....

O fredrik n funcionou, meter draxer e rafa na lateral,
Ou entao mete o diogo.

No limite passa para 4 3 3

Vamos para cima deles a derrota nao nos tiram se levarmos mais q se lixe

cristiano_1904

Citação de: Jamal em 11 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Outubro de 2022, 20:54
Nao vi qualquer repetição do lance do penalti a favor do Benfica. Havia fora de jogo? que merda foi aquela?
Parece que marcou bola fora no cruzamento do João Mário não está fora,se estivesse até acho que era canto.
Portanto foi gamado um penalti.
Marcou fora de jogo

ScorpiO

Pode ser que o Rafa decida jogar um pouco na segunda parte. Dava jeito

Casual

Até não estávamos assim tão mal, mas a inexperiência neste lance do António Silva ficou bem evidente neste lance.
Vamos acreditar até ao fim.

aguia imperial

Citação de: Jamal em 11 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Outubro de 2022, 20:54
Nao vi qualquer repetição do lance do penalti a favor do Benfica. Havia fora de jogo? que merda foi aquela?
Parece que marcou bola fora no cruzamento do João Mário não está fora,se estivesse até acho que era canto.
Portanto foi gamado um penalti.

Fora de jogo do JM no inicio da jogada .

Special_Red

Estamos mal habituados, devido ao inicio de época excecional.
Mas já se contava desde o inicio que pelo menos este jogo em Paris deveríamos perder.

A confirmar-se a derrota, basta-nos empatar com a Juve em casa ou ganhar ao Maccabi para passar. Nada está perdido

Criativo

Citação de: Mr. Pizzi em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Porque não foi penalti para nós ?

O João Mário estava em fora de jogo quando recebe a bola e faz o cruzamento. Estava a ver sem som. Até fui à loucura a pensar que era penalti!