LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

GTtdi_SLB

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Outubro de 2022, 23:18
O empate já seria brutal.
um empate amanhã significava 1º lugar no grupo! com uma fézada brutal no "ainda não apareceu nenhum adversário de jeito"..

GTtdi_SLB

Citação de: Jb3011 em 11 de Outubro de 2022, 01:08
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Outubro de 2022, 01:00
Citação de: Pasárgada em 11 de Outubro de 2022, 00:35
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2022, 13:12
Citação de: Jb3011 em 10 de Outubro de 2022, 13:08
Epa mas ainda não saiu a lista oficial do Benfica, pois não?

Seis milhões de convocados. Já avisei no emprego que se calhar amanhã vou precisar da tarde livre.
Mas o jogo é a noite....😅😅😅😅

ele pode estar na china. Por exemplo, para mim o jogo é às 4 da tarde e da última vez que verifiquei a Terra ainda não era plana.
Tenho a certeza que neste fórum serás capaz de encontrar alguém que te explique que a terra é plana, eu agora não tenho tempo.
Deves achar que isto da ciência é uma coisa que se possa levar a sério.
Só podes mesmo ser de signo balança.

pior!...sou Piscis! como diria o Forçado: estou fodido!

Dac950

Não sei porquê,mas estou confiante. Amanhã vamos ganhar a paris. Confiança e Coragem!!!

Jb3011

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Outubro de 2022, 01:14
Citação de: Jb3011 em 11 de Outubro de 2022, 01:08
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Outubro de 2022, 01:00
Citação de: Pasárgada em 11 de Outubro de 2022, 00:35
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2022, 13:12
Citação de: Jb3011 em 10 de Outubro de 2022, 13:08
Epa mas ainda não saiu a lista oficial do Benfica, pois não?

Seis milhões de convocados. Já avisei no emprego que se calhar amanhã vou precisar da tarde livre.
Mas o jogo é a noite....😅😅😅😅

ele pode estar na china. Por exemplo, para mim o jogo é às 4 da tarde e da última vez que verifiquei a Terra ainda não era plana.
Tenho a certeza que neste fórum serás capaz de encontrar alguém que te explique que a terra é plana, eu agora não tenho tempo.
Deves achar que isto da ciência é uma coisa que se possa levar a sério.
Só podes mesmo ser de signo balança.

pior!...sou Piscis! como diria o Forçado: estou fodido!
Crlh, as melhoras!
Uma vez tive disso... Dá uma comichão no escroto, cum crlh

Android1974

Citação de: iSLBenfica em 11 de Outubro de 2022, 00:49
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2022, 00:39
Sem o Neres apostava em Ristic com Grimaldo à frente.... Rafa no meio e João Mário na direita.....

João Mário na direita não faz sentido. Tem jogado bem na esquerda. Se for para inventar alguma coisa assim parecida é Bah na direita à frente do Gilberto.

É o nosso lateral com maior propensão ofensiva. Maior capacidade de oferecer profundidade e até mesmo golo.
O João  Mário não fez uma grande primeira parte no último jogo precisamente à direita?

Android1974

Citação de: bruno_ em 10 de Outubro de 2022, 21:22
Na minha opiniao, vai meter o Draxler a 10 e o Rafa a descair nas faixas no lugar do Neres.

Meter o Draxler na ala e a falta de compensação defensiva vai matar-nos. No meio nao se nota tanto.
No pressuposto que já tem ritmo para começar um jogo destes, o que é duvidoso.

The_Riggs

Sem o Neres apostava em Ristic com Grimaldo à frente.... Rafa no meio e João Mário na direita.....

João Mário na direita não faz sentido. Tem jogado bem na esquerda. Se for para inventar alguma coisa assim parecida é Bah na direita à frente do Gilberto.

É o nosso lateral com maior propensão ofensiva. Maior capacidade de oferecer profundidade e até mesmo golo.
Não percebo mesmo. Grimaldo tem sido dos melhores jogadores da época a defesa esquerdo. Assim como Gilberto esteve muitíssimo bem a defesa direito. João Mário tem estado muito bem à esquerda.

É óbvio que a mudança a ser feita é Bah na meia direita e todos os outros a jogar no lugar.
Agora porque o Ristic fez um bom jogo contra a terceira pior defesa da liga e nem sequer foi testado defensivamente vamos mudar o lugar de vários dos melhores jogadores da época ? Zero sentido.

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 11 de Outubro de 2022, 01:46
Na minha opiniao, vai meter o Draxler a 10 e o Rafa a descair nas faixas no lugar do Neres.

Meter o Draxler na ala e a falta de compensação defensiva vai matar-nos. No meio nao se nota tanto.

Aposto que o Draxler não joga. Acredito que jogue o Diogo, mas preferia o Bah em cima e Gilberto em baixo.

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 11 de Outubro de 2022, 01:52
Citação de: Android1974 em 11 de Outubro de 2022, 01:46

Aposto que o Draxler não joga. Acredito que jogue o Diogo, mas preferia o Bah em cima e Gilberto em baixo.

O Schmidt até tem sido "fiel" às suas ideias.
O Draxler tem sido a 4ª opção para aquele trio de ataque; acho que será coerente ele simplesmente colocar o Draxler, pelo menos até ao intervalo a ver como corre.

poliban

João Mário ainda agora foi o MVP a jogar pela direita.
Fez a melhor época da carreira à direita.

poliban

Citação de: The_Riggs em 11 de Outubro de 2022, 01:51

Não percebo mesmo. Grimaldo tem sido dos melhores jogadores da época a defesa esquerdo. Assim como Gilberto esteve muitíssimo bem a defesa direito. João Mário tem estado muito bem à esquerda.

É óbvio que a mudança a ser feita é Bah na meia direita e todos os outros a jogar no lugar.
Agora porque o Ristic fez um bom jogo contra a terceira pior defesa da liga e nem sequer foi testado defensivamente vamos mudar o lugar de vários dos melhores jogadores da época ? Zero sentido.

E o outro é que inventava!

The Horror

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2022, 22:43
Tenho um bilhete a mais para o PSG - Benfica de amanhã.

Bancada Boulogne. Preço facial. Mais informações, MP.

GTtdi_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Outubro de 2022, 03:21

parece que o Vitinha joga terça à noite frente a uns mancos quaisquer
simplesmente abjecta a capa desse jornal porco! nunca mais rebenta uma bomba naquela merda de redacção!

The Horror

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Outubro de 2022, 03:43

simplesmente abjecta a capa desse jornal porco! nunca mais rebenta uma bomba naquela merda de redacção!

Capa para a porcalhada comprar.

E novidades?

The_Riggs

É triste. Percebo ponto de vista jornalístico, mas isto seria um trabalho para sair na quinta-feira ou na sexta-feira ou assim.