LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

iSLBenfica

Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2022, 00:39
Sem o Neres apostava em Ristic com Grimaldo à frente.... Rafa no meio e João Mário na direita.....

João Mário na direita não faz sentido. Tem jogado bem na esquerda. Se for para inventar alguma coisa assim parecida é Bah na direita à frente do Gilberto.

É o nosso lateral com maior propensão ofensiva. Maior capacidade de oferecer profundidade e até mesmo golo.

Ricardim19

Cinco acontecimentos que penso que irá ocorrer

1) Um dos jogadores do PSG vai ser expulso

2) Enzo vai marcar

3) Vai haver um penalty

4) Vamos acertar no poste

5) Neymar vai levar amarelo

j.j.

Sem o Neres apostava em Ristic com Grimaldo à frente.... Rafa no meio e João Mário na direita.....

Também aceitava isso. Só não sei se alguma vez foi treinado a Ala esquerda com Grimaldo/Ristic. Acho que o João Mário rende mais no centro ou na direita., como se viu no ultimo jogo.

GTtdi_SLB

Citação de: Pasárgada em 11 de Outubro de 2022, 00:35
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2022, 13:12
Citação de: Jb3011 em 10 de Outubro de 2022, 13:08
Epa mas ainda não saiu a lista oficial do Benfica, pois não?

Seis milhões de convocados. Já avisei no emprego que se calhar amanhã vou precisar da tarde livre.
Mas o jogo é a noite....😅😅😅😅

ele pode estar na china. Por exemplo, para mim o jogo é às 4 da tarde e da última vez que verifiquei a Terra ainda não era plana.

GTtdi_SLB

Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2022, 00:45
Citação de: Renato Ferreira em 11 de Outubro de 2022, 00:40
Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2022, 00:25
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2022, 23:17
Faz mais falta o Neres que o Messi.

É pá, não estás a exagerar um bocadinho?
Até o mister do PSG está cagado por não ter o Messi.
É que por exemplo o Mbappe joga muito melhor quando joga o Messi, bolinha nas costas com olhos, não é qualquer um.
Estamos a falar do melhor da história provavelmente.
na ausência do messi joga o sarabia que foi dos melhores jogadores no ano que passou cá e tranquilidade era titular nos 3 grandes.... Na ausência do neres tempos chiquinho, Diogo Gonçalves e gil dias que com alguma dificuldade discutiam a titularidade no Famalicão

Diogo Gonçalves que provavelmente vai ser titular amanhã à frente do Draxler.

2022, Diogo gonçalves poder dizer aos seus netos que foi um dia titular contra o péssege do neymar messe e mbop! Que viagem no tempo meus senhores!

Jb3011

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Outubro de 2022, 01:00

Seis milhões de convocados. Já avisei no emprego que se calhar amanhã vou precisar da tarde livre.

ele pode estar na china. Por exemplo, para mim o jogo é às 4 da tarde e da última vez que verifiquei a Terra ainda não era plana.
Tenho a certeza que neste fórum serás capaz de encontrar alguém que te explique que a terra é plana, eu agora não tenho tempo.
Deves achar que isto da ciência é uma coisa que se possa levar a sério.
Só podes mesmo ser de signo balança.

GTtdi_SLB

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Outubro de 2022, 23:18
O empate já seria brutal.
um empate amanhã significava 1º lugar no grupo! com uma fézada brutal no "ainda não apareceu nenhum adversário de jeito"..

GTtdi_SLB

Citação de: Jb3011 em 11 de Outubro de 2022, 01:08

Tenho a certeza que neste fórum serás capaz de encontrar alguém que te explique que a terra é plana, eu agora não tenho tempo.

pior!...sou Piscis! como diria o Forçado: estou fodido!

Dac950

Não sei porquê,mas estou confiante. Amanhã vamos ganhar a paris. Confiança e Coragem!!!

Jb3011

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Outubro de 2022, 01:14
Citação de: Jb3011 em 11 de Outubro de 2022, 01:08

pior!...sou Piscis! como diria o Forçado: estou fodido!
Crlh, as melhoras!
Uma vez tive disso... Dá uma comichão no escroto, cum crlh

Android1974

Citação de: iSLBenfica em 11 de Outubro de 2022, 00:49

João Mário na direita não faz sentido. Tem jogado bem na esquerda. Se for para inventar alguma coisa assim parecida é Bah na direita à frente do Gilberto.

É o nosso lateral com maior propensão ofensiva. Maior capacidade de oferecer profundidade e até mesmo golo.
O João  Mário não fez uma grande primeira parte no último jogo precisamente à direita?

Android1974

Citação de: bruno_ em 10 de Outubro de 2022, 21:22
Na minha opiniao, vai meter o Draxler a 10 e o Rafa a descair nas faixas no lugar do Neres.

Meter o Draxler na ala e a falta de compensação defensiva vai matar-nos. No meio nao se nota tanto.
No pressuposto que já tem ritmo para começar um jogo destes, o que é duvidoso.

The_Riggs

Citação de: iSLBenfica em 11 de Outubro de 2022, 00:49

Não percebo mesmo. Grimaldo tem sido dos melhores jogadores da época a defesa esquerdo. Assim como Gilberto esteve muitíssimo bem a defesa direito. João Mário tem estado muito bem à esquerda.

É óbvio que a mudança a ser feita é Bah na meia direita e todos os outros a jogar no lugar.
Agora porque o Ristic fez um bom jogo contra a terceira pior defesa da liga e nem sequer foi testado defensivamente vamos mudar o lugar de vários dos melhores jogadores da época ? Zero sentido.

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 11 de Outubro de 2022, 01:46
Na minha opiniao, vai meter o Draxler a 10 e o Rafa a descair nas faixas no lugar do Neres.

Meter o Draxler na ala e a falta de compensação defensiva vai matar-nos. No meio nao se nota tanto.

Aposto que o Draxler não joga. Acredito que jogue o Diogo, mas preferia o Bah em cima e Gilberto em baixo.

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 11 de Outubro de 2022, 01:52
Citação de: Android1974 em 11 de Outubro de 2022, 01:46

Aposto que o Draxler não joga. Acredito que jogue o Diogo, mas preferia o Bah em cima e Gilberto em baixo.

O Schmidt até tem sido "fiel" às suas ideias.
O Draxler tem sido a 4ª opção para aquele trio de ataque; acho que será coerente ele simplesmente colocar o Draxler, pelo menos até ao intervalo a ver como corre.