LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

Espoginho

Citação de: iloy em 10 de Outubro de 2022, 11:35
A CS tem informações que o Messi não será convocado

Posso ir contra a corrente, mas preferia o Messi, e a justificação é simples. Enquanto tiver Messi, Mbappe e Neymar na linha da frente, eles correm pouco na pressão e podemos ter mais chances de perder menos bolas até ao meio campo. Por exemplo um Sarabia a correr muito é mais chato. Mas pronto, no ataque, Missi é Messi. Cá por mim podiam ter uma caganeira todos e os jornais terem como títulos no dia seguinte "Benfica ganha ao pior PSG dos últimos anos"...

Vieri

O Neres não joga?
João Mário até tem estado melhor na direita.

Iria assim:

Rafa             Enzo           João Mário

Aursnes       Florentino

rdr10

Citação de: Espoginho em 10 de Outubro de 2022, 12:01

Posso ir contra a corrente, mas preferia o Messi, e a justificação é simples. Enquanto tiver Messi, Mbappe e Neymar na linha da frente, eles correm pouco na pressão e podemos ter mais chances de perder menos bolas até ao meio campo. Por exemplo um Sarabia a correr muito é mais chato. Mas pronto, no ataque, Missi é Messi. Cá por mim podiam ter uma caganeira todos e os jornais terem como títulos no dia seguinte "Benfica ganha ao pior PSG dos últimos anos"...

Percebo perfeitamente, e poderá de facto ser pior para nós.

Ainda no último jogo no estádio com a bola quase a chegar à area do PSG com perigo perguntei a um camarada de bancada " Já viste onde está o Messi ?" e ele demora uns segundos até chegar com os olhos à nossa área e estava o Messi a passo a vir de lá.

Há alturas do jogo onde notas perfeitamente que nenhum dos 3 da frente se preocupa minimamente em ajudar a equipa, talvez o Neymar quando está com os azeites ainda tenta pressionar mas acaba sempre a fazer falta feito estúpido.

Deverá entrar o Sarabia, e dessa forma já só têm dois gajos que não fazem nada em termos defensivos em vez de 3.

onda vermelha

Messi não jogar deve ser bluff.
O staff do psg tinha dito que Messi regressaria aos treinos de grupo hoje.
Isso ou então com o Mundial por perto Messi pediu para não jogar.

margaridacardoso

Citação de: onda vermelha em 10 de Outubro de 2022, 12:09
Messi não jogar deve ser bluff.
O staff do psg tinha dito que Messi regressaria aos treinos de grupo hoje.
Isso ou então com o Mundial por perto Messi pediu para não jogar.
Quando o Psg precisar de bluff mais vale fechar portas.

nfgl

Citação de: rdr10 em 10 de Outubro de 2022, 12:06

Percebo perfeitamente, e poderá de facto ser pior para nós.

Ainda no último jogo no estádio com a bola quase a chegar à area do PSG com perigo perguntei a um camarada de bancada " Já viste onde está o Messi ?" e ele demora uns segundos até chegar com os olhos à nossa área e estava o Messi a passo a vir de lá.

Há alturas do jogo onde notas perfeitamente que nenhum dos 3 da frente se preocupa minimamente em ajudar a equipa, talvez o Neymar quando está com os azeites ainda tenta pressionar mas acaba sempre a fazer falta feito estúpido.

Deverá entrar o Sarabia, e dessa forma já só têm dois gajos que não fazem nada em termos defensivos em vez de 3.

Como assim?
O Messi é dos poucos gajos que sozinho ganha jogos.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2022, 11:58
A ausência do Neres seria o pretexto perfeito para reeditar a estratégia do Koeman em Paris.

Mihailo e Grimaldo de um lado, Gilberto e Bah do outro.

Gilberto e Bah na direita... it might just work. :)

slbfuckfcp

iloy

Concordo que o Messi não defende mas FDS que jogador do crl capaz de marcar em situações tão improváveis

Cob92

IPASLB

Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2022, 11:58
A ausência do Neres seria o pretexto perfeito para reeditar a estratégia do Koeman em Paris.

Mihailo e Grimaldo de um lado, Gilberto e Bah do outro.
Fortalecia a defesa no seu todo e SE Grimaldo e Bah souberem atacar seria mel, ou se os laterais se revezarem.

Vlacho

Gilberto  António Silva Otamendi  Ristic

Florentino  Enzo

Bah.                              Rafa.              Grimaldo

Ramos

Maverick1904

Vim ao Ser Benfiquista só para ler que o Messi de fora era pior para o Benfica.

Was not disappointed.

Aliás, o Messi não jogar só vem dar mais força ao FC Porto!