LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

arodrigues84

Citação de: Pontix em 11 de Outubro de 2022, 10:47
O jornal do pinto da costa sempre me foi indiferente. É coisa que comprei 1x quando era viciado em desportivos e os outros 2 estavam esgotados. Não vou ao site, não consulto nada. Por mim, podem diariamente pintar a capa de azul e bronco às riscas que me é igual.

A única coisa de jeito desse jornal (até é estranho chamar aquilo de jornal) é a penúltima página, bons entendedores entenderão  :D

axiomas

Vai ser chato. Vamos foder o borrego em Paris, mas como o Messi não joga será Pê Ésse Gê desfalcado e o pior desde os tempos áureos do Açor Pauleta...

Silveralho

Citação de: T21 em 11 de Outubro de 2022, 10:43
Alguém com a fezada que trazemos de lá a vitória?

A jogar o que temos jogado e depois da primeira mão...é facil acreditar!

Baron_Davis

Mandatorio saber competir e dar tudo pelo Manto

O quatarsg com bola tem muita qualidade, mas sem ela não gostam de correr para trás, a defesa não é propriamente rápida e isso tem de ser explorado

van33

Citação de: arodrigues84 em 11 de Outubro de 2022, 10:52
Citação de: Pontix em 11 de Outubro de 2022, 10:47
O jornal do pinto da costa sempre me foi indiferente. É coisa que comprei 1x quando era viciado em desportivos e os outros 2 estavam esgotados. Não vou ao site, não consulto nada. Por mim, podem diariamente pintar a capa de azul e bronco às riscas que me é igual.

A única coisa de jeito desse jornal (até é estranho chamar aquilo de jornal) é a penúltima página, bons entendedores entenderam  :D
:metal: aprende caralho

LuisPortugal

Temos de tentar é anular o jogo do Vitinha e Verrati. Esses dois tem muita qualidade.

Na primeira mão tinha dito que o jogo ficava 2-1. Hoje é igual, 1-2!

Força Benfica!!!!!!!!!!!

Já não aguento com tanta tusa!

cwally

Eles não têm Mêsse, joga o Sarabia.
Nós não temos Neres, joga o Chiquinho.

É preciso dizer mais alguma coisa?

PSR1993

Citação de: van33 em 11 de Outubro de 2022, 10:39
Citação de: PSR1993 em 11 de Outubro de 2022, 10:36
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/casa-do-benfica-de-paris-com-ordem-para-fechar-portas-15242605.html?fbclid=IwAR2EK3zN2G-KTIkJvSBcMyUuDW8cUyGpLoQRZDLCkqhinrrVQk9q5OvHMGM

Notícia de hoje, mais uma d'O Nojo. O velho peidão deu ordem para dar tudo.
não pagam...rua...devia ser sempre assim

O ponto claramente não é esse. Logo hoje é que publicam esta notícia? Coincidência ou O Nojo teve um súbito interesse por ordens de despejo?

bugpaul2000

sergio19azb

Cob92

Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2022, 11:01

Mas o Sarabia Nao consegue fazer aquele golo que vem do nada como o Messi

Os 3 da frente vao andar a trocar bolas ate conseguir lançar Mbappe na profundidade ou encontrar espaços para o Neymar ou o Sarabia rematar

diogoo

Alguém viu alguma estimativa da quantidade de benfiquistas no meio dos avecs? Será que os nossos emigrantes conseguiram muitos bilhetes?
Lembro-me que das ultimas vezes foram imensos e ouvia-se bem o publico a puxar pelo SLB. Claro que o PSG não tinha a força de hoje e por isso deveria ser mais facil conseguir bilhetes, daí a minha curiosidade.

HB

Vai ser necessário realizar um jogo com muita personalidade, muita concentração mas sem nunca perder os olhos da baliza contrária.

diogoo

Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2022, 11:01

Temos o Draxler também. Ainda não mostrou muito mas é claramenet melhor que o Chiquinho, que aliás, felizmente nem tem sido opção

HB

Citação de: diogoo em 11 de Outubro de 2022, 11:20
Alguém viu alguma estimativa da quantidade de benfiquistas no meio dos avecs? Será que os nossos emigrantes conseguiram muitos bilhetes?
Lembro-me que das ultimas vezes foram imensos e ouvia-se bem o publico a puxar pelo SLB. Claro que o PSG não tinha a força de hoje e por isso deveria ser mais facil conseguir bilhetes, daí a minha curiosidade.

Segundo a Antena 1 são estimados pelo menos entre 5 a 7 mil benfiquistas no Parque dos Príncipes.