LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

Manpaz1904

Citação de: aguia imperial em 11 de Outubro de 2022, 21:01
Citação de: Manpaz1904 em 11 de Outubro de 2022, 21:00
Citação de: aguia imperial em 11 de Outubro de 2022, 20:58
Citação de: Jamal em 11 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Outubro de 2022, 20:54
Nao vi qualquer repetição do lance do penalti a favor do Benfica. Havia fora de jogo? que merda foi aquela?
Parece que marcou bola fora no cruzamento do João Mário não está fora,se estivesse até acho que era canto.
Portanto foi gamado um penalti.

Fora de jogo do JM no inicio da jogada .

No início da jogada não está fora de jogo.
A mim pareceu me

Não há imagem perfeita - no momento em que a bola sai do pé do Bah - acho que a melhor imagem é esta. Diria que muito dificilmente o Danilo estava a deixar o JM em fora-de-jogo e em poucos milésimos de segundo conseguiu recuperar a posição colocando o JM em posição regular

Diria que o fora-de-jogo a ter sido marcado, foi na altura do cruzamento junto à linha final

Gonçalo Santos

Parece que o Sérgio Ramos está fora das 4 linhas no lance do penalty.

Barbosa13

A segunda parte vai correr melhor. Temos só de encaixar o último passe. O Neymar é um nojento e o mbappe desequilibra! Parabéns ninguém sabia. 

Bleach

iiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacccccccccccciiiiiiiiiiiiioooooooooooooz
sfffff

VelhaGuarda

O penalti foi precedido de fora de jogo.
Afinal não fui só eu que vi.

VascoPaneira

Citação de: paulocc22 em 11 de Outubro de 2022, 21:02
Citação de: arodrigues84 em 11 de Outubro de 2022, 21:00
Não há uma filha da puta de uma repetição, os gajos da eleven não dizem nada e ninguém quer saber. É incrível as merdas que temos de levar como benfiquistas em Portugal.
e ainda n comecaram os broches em direto ao vitinha

Não viste os últimos 3 minutos da primeira parte. Foi deep throat

Underscore

Citação de: poiudivino em 11 de Outubro de 2022, 21:04
Aquele fdj era mesmo fdj? No nosso penalty?
Sim. Na altura do remate do Gonçalo Ramos, o JM está fora de jogo, e recebe a bola, depois de ela bater no Danilo.

Benfica_Azorianfan

No lance do penalty foi marcado fora do jogo. Quando o Ramos desvia ao primeiro poste o João Mário está fdj antes de fazer o cruzamento. A questão é que o Danilo toca na bola, é ele quem entrega ao João Mário.

As indicações que dão aos árbitros estão sempre a mudar. Penso que agora é aconselhado marcar fdj nos casos que o defesa corta mal a bola.

Dmitry91

Citação de: _Xebola_ em 11 de Outubro de 2022, 21:03
Citação de: Chairman em 11 de Outubro de 2022, 20:59
Citação de: _Xebola_ em 11 de Outubro de 2022, 20:57
Hoje que estamos a jogar contra o PSG ainda por cima fora, os nossos jogadores já são todos uma merda  :rir: :rir: :rir:

Devem pensar que estamos a jogar contra o Canelas.
Não tenhas dúvidas que muitos pensam que Neymar Mbappe e Verratti, por exemplo, sao pseudo jogadores sobrevalorizados que se encontram aos pontapés que por acasos são protegidos por mitos. Porque é que achas que sempre que os gajos perdem fica tudo contente? Achas que é só porque "mOnEy TeAm bAd"?

Eu acho que o pessoal não tem mesmo a noção.

No tópico do Sr. António já vejo malta a rasgá-lo... acho que ninguém tem bem a noção do que é levar com o Mbappé embalado de trás.

É a mesma coisa que a Julia Palha estar de cagueiro aberto e eu ir em alta velocidade com o meu mastodonte, é imparável.

Não me surpreende, há muita gente ainda com o nascer 10 vezes na cabeça.

Jamal

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Outubro de 2022, 21:05
Citação de: aguia imperial em 11 de Outubro de 2022, 21:01
Citação de: Manpaz1904 em 11 de Outubro de 2022, 21:00
Citação de: aguia imperial em 11 de Outubro de 2022, 20:58
Citação de: Jamal em 11 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Outubro de 2022, 20:54
Nao vi qualquer repetição do lance do penalti a favor do Benfica. Havia fora de jogo? que merda foi aquela?
Parece que marcou bola fora no cruzamento do João Mário não está fora,se estivesse até acho que era canto.
Portanto foi gamado um penalti.

Fora de jogo do JM no inicio da jogada .

No início da jogada não está fora de jogo.
A mim pareceu me

Não há imagem perfeita - no momento em que a bola sai do pé do Bah - acho que a melhor imagem é esta. Diria que muito dificilmente o Danilo estava a deixar o JM em fora-de-jogo e em poucos milésimos de segundo conseguiu recuperar a posição colocando o JM em posição regular

Diria que o fora-de-jogo a ter sido marcado, foi na altura do cruzamento junto à linha final
Aí na imagem não foi ele inventou qq coisa na área

Mittelstürmer

Vai manter o 11, quando fazia todo o sentido meter o Draxler no lugar do Tino.  :-X

zefo

Citação de: Matanu em 11 de Outubro de 2022, 21:05
Citação de: Android1974 em 11 de Outubro de 2022, 21:03
Citação de: zefo em 11 de Outubro de 2022, 20:54
O Aursnes era aquilo que se sabia um jogador certinho ótimo para ter como suplente. Não tem nada que se destaque.
Só que foi comprado para ser titular.

Um capricho de técnico estrangeiro.
Para medio defensivo até pode resultar... mas prefiro o Tino. Agora no lugar do Enzo...

AR11