LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

Sequel

Limentaen

Hoje foi um jogo de sacrifício, mas o resultado foi justo pelo que fizeram as duas equipas. Quando foi o sorteio se alguém dissesse que à quarta jornada o Benfica tinha 8 pontos já tendo defrontado a juventos fora e feito os dois jogos com o psg ninguém acreditava

Nramos

Que grande personalidade e maturidade tem esta equipa.

Em tão pouco tempo, uma mudança tão grande.

Grande trabalho do treinador.

Sá das Violas30

Foda-se não acredito mesmo que os rivais estão a dizer que o PSG está fraquíssimo...

Epah...

Acho que para termos um teste a sério temos de defrontar o City e o Real ao mesmo tempo 22vs11 e mesmo assim não sei se seria suficiente

carrazeda

Ganhando o próximo jogo à Juve está muito do que feito. Mais um jogo muito seguro.

JustMe

Sai Rafa, entra Diogo Gonçalves. Sai João Mário, entra Chiquinho.

Isto não é plantel que se apresente e vai acabar por nos matar durante a temporada.

Diavolo Rosso

A nossa última derrota fora na Europa foi em Munique, desde aí:

Barcelona vs Benfica - Empate
Ajax vs Benfica - Vitória
Liverpool vs Benfica - Empate
Midtjylland vs Benfica - Vitória
Dynamo Kiev vs Benfica - Vitória
Juventus vs Benfica - Vitória
PSG vs Benfica - Empate

Um registo digno dos pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica :)

nfgl

futeboldelite

Urgente contratar um extremo em Janeiro.

por mim pode vir o Tiago Gouveia

Diamond_1904

Pessoal, levantar a cabeça. Melhores dias virão. Não foi um bom jogo, acontece.

marcosantos

Bom resultado, temos tudo para passar mas falta carimbar a passagem, espero que já no próximo jogo com a juventus.

rp

Mais uma exibição muito sólida, 2 jogos contra o PSG e 2 empates. Muito bom, mas com um Ponta mais letal e quem sabe...
Viva o Benfica!!!

Dmitry91