LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

Salvio18

Continuo sem perceber o que aconteceu em Guimarães depois de ver o que tenho visto desde o inicio da época.

Ficou me essa espinha bem atravessada.

Ja Clbeb

PSG não conseguiu derrotar um Benfica com Diogo Gonçalves, Chiquinho e Rodrigo Pinho em campo.

Slbstriker

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Outubro de 2022, 23:02
Por este andar segundo os comentadeiros só na final em Instambul é que teremos um teste contra uma equipa forte... :rir:

Na Eleven, depois da análise a um PSG em crise, agora estão a falar de uma Juventus fraca e sem identidade!

Afinal até tivemos sorte no sorteio, apanhámos as equipas mais fracas da Europa!

T21

Citação de: Sá das Violas30 em 11 de Outubro de 2022, 22:39
Há que tempos não dizia isto... mas estou ansioso pelo jogo no Dragão...

Calar dragartos de uma vez. Ou será que vão dizer que é o pior Porto de sempre e que não é um teste a sério?

Temos que comer a relva como eles!

Espero que o Neres recupere até lá!

bmuc79

Fernando Mendes a dizer que se fosse com ele o Neymar levava uma cotovelada na boca..  :2funny: :2funny: :2funny:

Xanghai

Jogo de sacrifício e muita raça. Valeu... empate merecido.

Muita fruta dada as meninas mimadas do Neymar e Mbappe.

Black Skulls

Citação de: Kyoto em 11 de Outubro de 2022, 22:50
este ponto n adianta nada em termos de qualificacao pq vamos ter de n perder com a juve na mesma ou ganhar ao Haifa.

no entanto é um boost psicologico brutal tanto para o plantel como para os adeptos.
Adianta na luta pelo primeiro lugar. Temos de fazer de tudo para ganhar à Juve e esperar que o PSG não ganhe em Turim.

T21

Citação de: Salvio18 em 11 de Outubro de 2022, 23:03
Continuo sem perceber o que aconteceu em Guimarães depois de ver o que tenho visto desde o inicio da época.

x2

Até aos jogadores deve fazer confusão!

Hoje custou engolir aquele lance do Draxler, podia ter feito golo...

Kyoto

Citação de: Ja Clbeb em 11 de Outubro de 2022, 23:03

PSG não conseguiu derrotar um Benfica com Diogo Gonçalves, Chiquinho e Rodrigo Pinho em campo.
suplentes corta tesao.

o Pinho ainda sabe que a bola é redonda. os outros 2 jasus

arodrigues84

Citação de: Salvio18 em 11 de Outubro de 2022, 23:03

Mesmo, dois pontos a voar é ridículo.

cernache1

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Outubro de 2022, 23:02
Por este andar segundo os comentadeiros só na final em Instambul é que teremos um teste contra uma equipa forte... :rir:

Que seja mais uma vitória.

bmuc79

Finalmente começam a perceber o que é este Neymar...

Funkeiro merdoso do crl.

Uma nulidade esta foca.

Lebohang Mokoena

Citação de: Ja Clbeb em 11 de Outubro de 2022, 23:03

Se achas isso engraçado espera para veres Haaland a não conseguir sair do bolso de John Brooks.