LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

AG

Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Outubro de 2022, 23:39
Temos que estar optimistas mas calma aí com a euforia.

Duas derrotas e muito provavelmente estamos fora. É um cenário difícil de acontecer e que ninguém quer, mas possível.
É jogar como temos jogado, agora depende como a Juventus se apresentar. A verdade é que eles tem que ganhar, e vamos ver se já com um treinador novo - o que era mau, à partida, para nós.

Em suma: está bem encaminhado mas ainda falta muito. Há que realçar contudo a postura impecável da equipa, nota-se o dedo do treinador na valorização deste grupo de trabalho. Dá gosto ver.

margaridacardoso

Citação de: Slb-Ag em 12 de Outubro de 2022, 00:31

Duas derrotas e muito provavelmente estamos fora. É um cenário difícil de acontecer e que ninguém quer, mas possível.
É jogar como temos jogado, agora depende como a Juventus se apresentar. A verdade é que eles tem que ganhar, e vamos ver se já com um treinador novo - o que era mau, à partida, para nós.

Em suma: está bem encaminhado mas ainda falta muito.
Acho que depende mais da forma como nós nos vamos apresentar. Com casa cheia e ao nosso melhor nível, lamento por eles.

Pasárgada

Tenho 43 anos, e este Benfica de Roger Schmidt é o Benfica que eu me lembro do Eriksson, é amor, é colosso europeu renascido das cinzas de 3 presidentes verdadeiramente calamitosos, que puta de alegria que é ver este Benfica.
Ter um treinador que vive e respira futebol e tem uma charme e uma forma de estar muito parecida com o Eriksson!
Gostava mesmo de ter apanhado o Fenerbahce para muita gente e muitos dirigentes, jornalistas e outros quejandos terem um reality Check como merecem...

MTrigueiros

Não foi um grande jogo, foi até fraco e quase sem oportunidades de golo. Sentimos algumas dificuldades com bola, quer pela pressão forte do PSG quer pela falta de criatividade e imprevisibilidade que tínhamos com a ausência do Neres. Apesar disso, fomos muito sólidos defensivamente.

O empate acaba por se ajustar e aqui estamos nós com 8 pontos quando o normal seriam 3 ou 4.

Agora é fechar já o apuramento na Luz frente à Juve. Teria um gosto especial.

raio

Citação de: brazio em 12 de Outubro de 2022, 00:10
A azia está forte pela pseudo imprensa do costume.

Já estava tudo de faca afiada à espera do Benfica ser humilhado nestes dois jogos e tiveram de meter a viola no saco.

É o preço a pagar por ser o maior clube português.

Só não percebo é como ainda há benfiquistas a alimentar esses chulos.

É ler imprensa estrangeira e sem complexos de inferioridade e a diferença é do dia para noite.

Benfica bateu o pé a uma equipa que pagou para renovar com um único jogador mais do que pagamos ao plantel principal....

E o mais estúpido é esse jogador nem sequer ter muita vontade em lá continuar a jogar já ameaçando sair em janeiro...

Eles pagaram a um jogador 3x a nossa folha salarial. Entre aquisições e salários só em mbappe,neymar e messi estão à volta duns 700M. É uma loucura. Mas continuo na minha, nem assim vão atingir a estaleca necessária para ganhar uma CL. Ser um Real ou Bayern, ou até ter currículo na europa e mistica como um Benfica, não se consegue por dá aquela palha. Até o city, apesar de também viver com dinheiro do petróleo, considero que já estão num nível superior, também está a ter dificuldades em lá chegar.

Rei

Citação de: Slb-Ag em 12 de Outubro de 2022, 00:31

Em suma: está bem encaminhado mas ainda falta muito. Há que realçar contudo a postura impecável da equipa, nota-se o dedo do treinador na valorização deste grupo de trabalho. Dá gosto ver.

Dificilmente não vamos aos oitavos. O Benfica teria de perder os dois jogos e a Juventus vencer o PSG. E atenção que o PSG também teria de vencer na próxima jornada. É uma combinação difícil. Basta um ponto, e sinceramente acho que o vamos conseguir já na próxima jornada.

Alcafache123

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Outubro de 2022, 00:08
Um gajo já dá por si a cantar cânticos do Benfica pela casa. O Benfica está a voltar

Certa altura no jogo ouviam-se os adeptos a cantar "eu amo o Benfica, la la la, eu amo o Benfica", nao demorei 2s a começar a cantar também... saudades deste Benfica, que seja para durar. O Benfica merece, os Benfiquistas merecem  :slb2:

BoaVida

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2022, 19:31
Depois de passarmos um grupo com Bayern e Barcelona, no ano seguinte passar outro com PSG e Juve é um regresso a um Benfica de pedigree europeu.

Não é raça mais forte, nem ADN Porto...mas é o que se arranja.
Isso foi porque são os piores Bayern, Barcelona, Juve e Paris dos últimos 20 anos ...

trevo

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: alves6 em 12 de Outubro de 2022, 00:10
Citação de: Diogo Brito em 11 de Outubro de 2022, 23:35
Salvo erro, já arrecadamos 7,2M em prémios de jogo na fase de grupos.
900 mil cada empate, 2.7 por cada vitória

São 2,8 por vitória.

Adepto10

Jogo de hoje permite-nos descansar os jogadores com mais minutos até ao jogo no dragão e, jogar no dragão sem pensar no jogo com a juve.

Este jogo foi a terceira prova do algodão. Vamos ao dragão com uma moral do crl.

P∑T∑7

O principal para mim é a personalidade com que se pode ver um Benfica à Benfica (à parte as questões de plantel), personalidade essa que tem, claramente, dedo do treinador!

Que lufada de ar fresco!

Com uns ajustes no plantel (o ataque titular tem algumas lacunas e no banco não há soluções de superior categoria) e, quem sabe, não teremos uma época com sucesso. Pelo menos ser campeão nacional e já me dava por satisfeito.

Crente