LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

MickDoohan

Citação de: Adepto10 em 12 de Outubro de 2022, 00:46
Jogo de hoje permite-nos descansar os jogadores com mais minutos até ao jogo no dragão e, jogar no dragão sem pensar no jogo com a juve.

Este jogo foi a terceira prova do algodão. Vamos ao dragão com uma moral do crl.

Aqui se vê o que eu penso há muitos anos. Precisávamos de um treinador estrangeiro para encarar os jogos com a grandeza que o Benfica.

Farto de treinadores portugueses que poupam na champions para o Campeonato! Isto sim é Benfica!

Camisola_20

Citação de: Surfada em 11 de Outubro de 2022, 20:52
Gonçalo Ramos e Florentino nada acrescentam.

Reitero, puros troncos.
"Dizes me que es infiltrado com um melão epico, sem me dizeres que es infiltrado com um melão epico."

elpayaso10

Citação de: Surfada em 11 de Outubro de 2022, 20:52
Gonçalo Ramos e Florentino nada acrescentam.

Reitero, puros troncos.
Florentino foi só o Mvp hoje

red_eyes_mafia

Citação de: elpayaso10 em 12 de Outubro de 2022, 00:57
Imaginem esta equipa com Darwin lá na frente.
Isto. Sem tirar nem por. Falta um matador, um PL que seja um perigo/ameaça constante.

Admiro a entrega do G. Ramos mas não chega

Adepto10

Não ligo a isto, mas ao olhar para a foto do 11 inicial, reparei.

5 portugueses
3 formados no clube

Não me interessa a nacionalidade, nem o clube de formação, mas achei interessante este facto.

Camisola_20

Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2022, 20:52
Banho táctico do francês... e o Schmidt 45 minutos a ver bonés. Tem que sair tino amarelado passar o aursnes para o meio e meter um ala.

"Dizes me que es fá do JJ com um melão epico, sem me dizeres que es fá do JJ  com um melão epico."

diogo32

Citação de: blueviper em 12 de Outubro de 2022, 00:54
Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2022, 00:11
https://streamable.com/lm5160

... fora de jogo?  :confused:
A bola vem sempre dum gajo do psg...fdx

não sei onde ele viu o fdj

Não sei se não vem de 2 do psg até, o gajo junto ao ramos não toca também?

Alento

Citação de: ricardo.jcg em 12 de Outubro de 2022, 00:54
Estamos a fazer uma época espetacular, acabando de sair invencíveis num duplo confronto contra uma das 3 melhores equipas do mundo, com duas exibições bem conseguidas.

E, mesmo assim, há malta a apelidar Bah, Tino, Rafa e Ramos de cepos, troncos ou que não têm qualidade para o Benfica.

Confesso que fico na dúvida se temos os adeptos mais burros do mundo ou se este fórum está mais minado de infiltrados do que o plantel dos porcos.
O PSG não é uma das 3 melhores equipas do mundo.

De qualquer forma, fodasssseeeee alguém ainda se lembra de como é perder um jogo?

brunodiaslb

Citação de: blueviper em 12 de Outubro de 2022, 00:54
Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2022, 00:11
https://streamable.com/lm5160

... fora de jogo?  :confused:
A bola vem sempre dum gajo do psg...fdx

não sei onde ele viu o fdj

Porque os toques dos jogadores do psg não foram propositados ou passes, sendo assim tornam-se "neutros" e no momento do remate do Ramos o João Mário está fora de jogo. É justo.

Roy Kent

Grand Moff John

Citação de: Adi Harongi em 11 de Outubro de 2022, 20:37

Yessssss
And good luck Benfica 💚🦅

Congratulations my friend. Great night of football. I wish I could travel to Israel to meet you.

Hope our teams face again the future.