LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

Alcafache123

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Outubro de 2022, 00:08
Um gajo já dá por si a cantar cânticos do Benfica pela casa. O Benfica está a voltar

Certa altura no jogo ouviam-se os adeptos a cantar "eu amo o Benfica, la la la, eu amo o Benfica", nao demorei 2s a começar a cantar também... saudades deste Benfica, que seja para durar. O Benfica merece, os Benfiquistas merecem  :slb2:

BoaVida

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2022, 19:31
Depois de passarmos um grupo com Bayern e Barcelona, no ano seguinte passar outro com PSG e Juve é um regresso a um Benfica de pedigree europeu.

Não é raça mais forte, nem ADN Porto...mas é o que se arranja.
Isso foi porque são os piores Bayern, Barcelona, Juve e Paris dos últimos 20 anos ...

trevo

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: alves6 em 12 de Outubro de 2022, 00:10
Citação de: Diogo Brito em 11 de Outubro de 2022, 23:35
Salvo erro, já arrecadamos 7,2M em prémios de jogo na fase de grupos.
900 mil cada empate, 2.7 por cada vitória

São 2,8 por vitória.

Adepto10

Jogo de hoje permite-nos descansar os jogadores com mais minutos até ao jogo no dragão e, jogar no dragão sem pensar no jogo com a juve.

Este jogo foi a terceira prova do algodão. Vamos ao dragão com uma moral do crl.

P∑T∑7

O principal para mim é a personalidade com que se pode ver um Benfica à Benfica (à parte as questões de plantel), personalidade essa que tem, claramente, dedo do treinador!

Que lufada de ar fresco!

Com uns ajustes no plantel (o ataque titular tem algumas lacunas e no banco não há soluções de superior categoria) e, quem sabe, não teremos uma época com sucesso. Pelo menos ser campeão nacional e já me dava por satisfeito.

Crente

johnnybgood

orgulhoso do que vi. resultado justo para o que se viu, e com jogadores de outra qualidade, quem sabe... muita luta e capacidade de sacrificío, do 1º ao último segundo. Esta equipa merece o primeiro lugar.

The Eagle 10

Pensava eu que os jogos do PSG seria apenas para a cumprir calendário mas a equipa conseguiu provar o contrário.

Estamos muito bem embalados para os oitavos. :)

Bom jogo mais uma vez contra os avecs.

ricardo.jcg

Estamos a fazer uma época espetacular, acabando de sair invencíveis num duplo confronto contra uma das 3 melhores equipas do mundo, com duas exibições bem conseguidas.

E, mesmo assim, há malta a apelidar Bah, Tino, Rafa e Ramos de cepos, troncos ou que não têm qualidade para o Benfica.

Confesso que fico na dúvida se temos os adeptos mais burros do mundo ou se este fórum está mais minado de infiltrados do que o plantel dos porcos.

Francescoli