LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

Cob92

Venho de voltar a casa, estou feliz da vida.

Eu So vi o Benfica uma vez na minha vida, foi quando fui a lisboa e vi aquele jogo de 2013/2014 no inicio da epoca em que o Maxi faz um erro que custa um golo mas acabamos por vencer.

Hoje sinceramente foi um dos melhores momentos da minha vida, infelizmente Nao estava com os 'meus' para poder festejar juntos com voces mas eu estava feliz de vos ver e ver o mundo Benfiquista ao vivo, Somos os maiores adeptos do mundo.

Em relacao ao jogo, posso estar errado porque vou fazer uma analyse daquilo que vi ao vivo mas vou voltar a ver o jogo em replay depois.

Primeira parte com muita difficuldade em atacar mas muito compétente à défender, o PSG entrou com muita agressividade mas depois na segunda parte o PSG quebrou e ai vi um Benfica trocar melhor a bola, o lance do Mbappe no fim deixou-me doido mas felizmente Nao foi valido.

Os meus destaques vao para o coletivo e para o treinador alias repito QUE TREINADOR.

O Benfica dos nossos sonhos esta a tornar-se verdadeiro, eu ja fui enganado uma vez porque em 2016 depois do Benfica-Bayern pensava que o Rui Vitoria podia ser esse treinador mas Nao, o Benfica fez-se grande com treinadores estrangeiros e tinha que ser um treinador estrangeiro para voltar a mostrar aquilo que vale o Benfica.

O Benfica das Ligas Europa's, o Benfica que nao pode competir com os tubaroes por causa dos orçamentos isso tudo faz parte do passado ja Nao quero saber disso para nada.

Hoje em dia estou contente e nunca duvidei que o réal potencial do Benfica è esse, estar na Champions e competir com os grandes porque SOMOS GRANDES.

Viva o Benfica e no fim do ano acredito que vamos ser felizes porque este Benfica merece.

Net0

Diogo20

Citação de: JustMe em 11 de Outubro de 2022, 23:53
Todas as equipas que não goleiam o Benfica são sempre as "mais fracas dos últimos anos". Na temporada passada, até o Ajax já não era o mesmo que deu um cheirete ao Super Sporting.
Melhor foi os lagartos e a CS fazerem um feito histórico o empate dos lagartos no Etihad quando tinham antes levado 5 no Alvalidl.

paraguaio3

Citação de: nfgl em 11 de Outubro de 2022, 23:43
Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2022, 23:40

Todos sabemos o que estava a pensar.
Sim, Messi, és muito bem vindo

Fácil.

Convence-lo de que é um país onde facilmente se foge aos impostos, e mesmo quando alguém dá conta, não se passa nada.
Cristiano nos sapos, mais uma oportunidade para mostrar quem manda.
E finalmente, a principal razão que vai levar o Messi a vir, não ter de defrontar mais o António Silva.

Messi no Benfica 23/24!  :tocha:

EagleVision

TheRedKeeper

O banco do Benfica é assustador, horrível, mau, péssimo.

É preciso fazer alguma coisa em Janeiro.

kingvata

Citação de: Diaboli em 11 de Outubro de 2022, 23:36

:rir: :rir: :rir: :rir:
com a camisola do Enzo
O Enzo pode ficar de cadeirinha que o pai não se atreve em tirá-lo da equipa
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

AG

Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Outubro de 2022, 23:39
Temos que estar optimistas mas calma aí com a euforia.

Duas derrotas e muito provavelmente estamos fora. É um cenário difícil de acontecer e que ninguém quer, mas possível.
É jogar como temos jogado, agora depende como a Juventus se apresentar. A verdade é que eles tem que ganhar, e vamos ver se já com um treinador novo - o que era mau, à partida, para nós.

Em suma: está bem encaminhado mas ainda falta muito. Há que realçar contudo a postura impecável da equipa, nota-se o dedo do treinador na valorização deste grupo de trabalho. Dá gosto ver.

margaridacardoso

Citação de: Slb-Ag em 12 de Outubro de 2022, 00:31

Duas derrotas e muito provavelmente estamos fora. É um cenário difícil de acontecer e que ninguém quer, mas possível.
É jogar como temos jogado, agora depende como a Juventus se apresentar. A verdade é que eles tem que ganhar, e vamos ver se já com um treinador novo - o que era mau, à partida, para nós.

Em suma: está bem encaminhado mas ainda falta muito.
Acho que depende mais da forma como nós nos vamos apresentar. Com casa cheia e ao nosso melhor nível, lamento por eles.

Pasárgada

Tenho 43 anos, e este Benfica de Roger Schmidt é o Benfica que eu me lembro do Eriksson, é amor, é colosso europeu renascido das cinzas de 3 presidentes verdadeiramente calamitosos, que puta de alegria que é ver este Benfica.
Ter um treinador que vive e respira futebol e tem uma charme e uma forma de estar muito parecida com o Eriksson!
Gostava mesmo de ter apanhado o Fenerbahce para muita gente e muitos dirigentes, jornalistas e outros quejandos terem um reality Check como merecem...

MTrigueiros

Não foi um grande jogo, foi até fraco e quase sem oportunidades de golo. Sentimos algumas dificuldades com bola, quer pela pressão forte do PSG quer pela falta de criatividade e imprevisibilidade que tínhamos com a ausência do Neres. Apesar disso, fomos muito sólidos defensivamente.

O empate acaba por se ajustar e aqui estamos nós com 8 pontos quando o normal seriam 3 ou 4.

Agora é fechar já o apuramento na Luz frente à Juve. Teria um gosto especial.

raio

Citação de: brazio em 12 de Outubro de 2022, 00:10
A azia está forte pela pseudo imprensa do costume.

Já estava tudo de faca afiada à espera do Benfica ser humilhado nestes dois jogos e tiveram de meter a viola no saco.

É o preço a pagar por ser o maior clube português.

Só não percebo é como ainda há benfiquistas a alimentar esses chulos.

É ler imprensa estrangeira e sem complexos de inferioridade e a diferença é do dia para noite.

Benfica bateu o pé a uma equipa que pagou para renovar com um único jogador mais do que pagamos ao plantel principal....

E o mais estúpido é esse jogador nem sequer ter muita vontade em lá continuar a jogar já ameaçando sair em janeiro...

Eles pagaram a um jogador 3x a nossa folha salarial. Entre aquisições e salários só em mbappe,neymar e messi estão à volta duns 700M. É uma loucura. Mas continuo na minha, nem assim vão atingir a estaleca necessária para ganhar uma CL. Ser um Real ou Bayern, ou até ter currículo na europa e mistica como um Benfica, não se consegue por dá aquela palha. Até o city, apesar de também viver com dinheiro do petróleo, considero que já estão num nível superior, também está a ter dificuldades em lá chegar.

Rei

Citação de: Slb-Ag em 12 de Outubro de 2022, 00:31

Em suma: está bem encaminhado mas ainda falta muito. Há que realçar contudo a postura impecável da equipa, nota-se o dedo do treinador na valorização deste grupo de trabalho. Dá gosto ver.

Dificilmente não vamos aos oitavos. O Benfica teria de perder os dois jogos e a Juventus vencer o PSG. E atenção que o PSG também teria de vencer na próxima jornada. É uma combinação difícil. Basta um ponto, e sinceramente acho que o vamos conseguir já na próxima jornada.