LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

vermelhoftw

Citação de: Redaguia2017 em 12 de Outubro de 2022, 12:20
Citação de: vermelhoftw em 12 de Outubro de 2022, 12:13
Citação de: poliban em 12 de Outubro de 2022, 10:31
Citação de: Naidas em 12 de Outubro de 2022, 10:08
Não há nenhuma repetição do lance do alegado fora de jogo ao João Mário?

Não é alegado. É mesmo.

Por esta foto está claramente em fora de jogo, nada a dizer aqui

Atenção, depois disto a bola ainda vai ao Danilo, que por entre as pernas deixa a bola ir pra trás.
Pouco esclarecedor

Aí já não conta que foi corte claro, conta a partir daqui

Achor81

Citação de: poliban em 12 de Outubro de 2022, 11:52
Citação de: Achor81 em 12 de Outubro de 2022, 10:42

Não é alegado. É mesmo.

A dúvida que fica é porque a bola vai para o Jão Mário do Danilo e não desse momento da foto.

A regra mudou, eles consideram que o jogador beneficia da posição de fora de jogo, mesmo que tenha batido no Ramos e Danilo.
Não me façam é procurar por isso.

Eu sei a regra, por isso coloco dúvida. Não há repetições que possam exclarecer se no danilo foi "batido". Se foi a decisão está correcta.

Nenad25

O árbitro foi pela opção mais fácil, de considerar o toque do Danilo como não deliberado.

Para mim é claramente intencional.

TigasSLB

Citação de: Golden_Mean em 12 de Outubro de 2022, 12:20
Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2022, 12:12
https://mobile.twitter.com/1904Awaydays/status/1579945897009745920

pela TV, mais uma vez, so silencio. FDP
Já só vejo jogos do Benfica, em particular, por transmissões estrangeiras. Estes dos com o PSG vi no Canal+, com a Juve vi em Inglês, no campenato vejo comentários dos brasileiros.

Uma questão de higiene mental.

Eu ontem ao intervalo tive que fazer o mesmo.

Nao aguentei mais os comentarios da Eleven que diziam que o Benfica se encolheu perante o PSG, que os Franceses estavam a ser muito superiores quando na verdade tiveram zero oportunidades de golo. Alias, o penalti nasce dum lance que nem pode ser considerado oportunidade, tal como o nosso.

Chegamos ao final do jogo e o Benfica com mais expected goals.

Eleven consegue ser bem pior que a Sporttv.

Baron_Davis

Citação de: Nenad25 em 12 de Outubro de 2022, 12:41
O árbitro foi pela opção mais fácil, de considerar o toque do Danilo como não deliberado.

Para mim é claramente intencional.

claro que foi, ele tenta controlar a bola, nao foi simplesmente ressalto

Flirt4ever

A vedeta quando saiu, pareceu dizer alguma coisa 'bonita' ao treinador...

Abreu-jp

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: Abreu-jp em 11 de Outubro de 2022, 23:47
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Outubro de 2022, 23:42
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Outubro de 2022, 23:39
Temos que estar optimistas mas calma aí com a euforia.

Duas derrotas e muito provavelmente estamos fora. É um cenário difícil de acontecer e que ninguém quer, mas possível.
Nem é preciso tanto.

Perdendo a vantagem no confronto directo contra a Juve, até um empate em Israel pode não chegar.

Mas estamos em excelente posição. A melhor possível, diga-se. Temos estado acima das expectativas. Agora resta cumpri-las para seguir em frente.
E a Juve e o Maccabi ganharem os dois jogos? Duvido.
Não é preciso o Maccabi ganhar os 2 jogos. Aliás, se Juve e Maccabi Haifa ganharem os 2 jogos nem o Benfica nem o PSG passam.

Para o Benfica não passar "basta" esta combinação de resultados nos próximos 2 jogos:

Jogo 5:
Benfica 0-2 Juventus
PSG 1-0 Maccabi Haifa

Jogo 6:
Maccabi Haifa 1-1 Benfica
Juve 1-0 PSG

Digo "basta" porque acho improvável de acontecer e não há nada que o faça prever, pelo contrário.
Mas a verdade é que um mau jogo contra a Juve, que é uma equipa recheada de bons jogadores, coloca tudo em aberto para o último jogo onde poderemos ter de ganhar num campo que já se provou ser muito difícil de jogar.
Não percebeste a minha pergunta... estão a dizer qué é preciso ter cuidado e tal. Mas também têm de pensar de fazer resultados muito específicos. O Maccabi tem de ganhar ao PSG e a Juve ganhar os próximos 2 jogos, o que acho que não vai acontecer.

Abreu-jp

Citação de: Flirt4ever em 12 de Outubro de 2022, 12:43

Ele estava a falar a da lesão.

Rei

Fazer o que temos feito desde a época passada na Champions não é fácil. O Benfica tem muito mérito. Já se jogou com Barcelona, Ajax, Liverpool, Juventus e PSG e perdemos 1 jogo em 9.

Sabendo da qualidade dos adversários da Champions, temos de ser realistas mas podemos sonhar. Não vejo atualmente equipas que coletivamente sejam muito superiores ao Benfica, há o City, Real Madrid, Bayern e o Nápoles que estão muito bem esta época, mas há meia dúzia de equipas que estão a meu ver mais fracas este ano, como o Liverpool e o Chelsea por exemplo.

Também olho para as equipas italianas e tirando o Nápoles, o Milan e o Inter não estão num nível muito alto.

Podemos sonhar com uma grande Champions, com alguma sorte também no sorteio que é sempre necessária. Evitar a todo o custo o City, o Bayern e o Real. Torcer que estes se defrontem entre si ou apanhem equipas que estejam numa boa fase como o Nápoles.

ACampos

Citação de: Flirt4ever em 12 de Outubro de 2022, 12:43

Jogador com um enorme potencial, dos melhores do mundo, e cede a esses toques de vedeta. Realmente qualidade técnica não é tudo. A parte mental é igualmente importante para ser um dos grandes.

Redaguia2017

Citação de: Achor81 em 12 de Outubro de 2022, 12:29
Citação de: poliban em 12 de Outubro de 2022, 11:52
Citação de: Achor81 em 12 de Outubro de 2022, 10:42

Não é alegado. É mesmo.

A dúvida que fica é porque a bola vai para o Jão Mário do Danilo e não desse momento da foto.

A regra mudou, eles consideram que o jogador beneficia da posição de fora de jogo, mesmo que tenha batido no Ramos e Danilo.
Não me façam é procurar por isso.

Eu sei a regra, por isso coloco dúvida. Não há repetições que possam exclarecer se no danilo foi "batido". Se foi a decisão está correcta.

Volto a dizer pouco esclarecedor. Se a bola vai do Gonçalo e por acaso o Danilo consegue controlar e quer atrasar para o GR, e o João M aproveita a posição e recebe. Já não é fora de jogo por passe deliberado?

Baron_Davis

Citação de: Rei em 12 de Outubro de 2022, 12:51
Fazer o que temos feito desde a época passada na Champions não é fácil. O Benfica tem muito mérito. Já se jogou com Barcelona, Ajax, Liverpool, Juventus e PSG e perdemos 1 jogo em 9.

"é impossivel competir com equipas do big 5"

"beu beu beu orçamentos"

"tontos com ambiçoes desmedidas"

curiosamente essa bonecada anda eufórica e a sacar peito com as recentes performances do Maior na champs

lPhoenix

Citação de: VascoPaneira em 12 de Outubro de 2022, 12:08
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2022, 12:00

Não é alegado. É mesmo.

Bem.. pensando melhor........ o que conta será o posicionamento do primeiro passe, ainda antes do corte do Danilo e aí não há dúvidas que está em fora de jogo, o que acontece depois deve ser um pouco indiferente.

A menos que neste primeiro momento  JM estivesse regular e depois no momento do corte irregular, aí sim penso que não seria fora de jogo.

Não tem lógica nenhuma o que dizes. Se neste momento estivesse em jogo, o resto dos toques não importavam para nada, não foram de jogadores nossos.
O Danilo, ao fazer o corte coloca o J Mário em jogo, não foram ressaltos, foram cortes, ele nem seque estava a tentar evitar que a bola chegasse ao João Mário (nesse caso poderia haver a interferência na posição do J Mário), a bola só chegou ao J Mário porque o Danilo a pôs lá. Este lance é mal analisado, muito mal analisado.

Os lances são analisados de forma sequencial, se logo à partida no momento do passe o JM está em fora de jogo parece-me claro que tudo o que se passa a seguir já nem conta.