LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

nfgl

Citação de: N1c0 em 12 de Outubro de 2022, 15:04
Neymar é tão garoto. Um gajo que se tivesse cérebro podia figurar nos melhores de sempre e vai acabar a carreira sem uma bola de ouro sequer. Mas a mania, essa, ninguém lhe tira.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/neymar-mandou-calar-adeptos-do-benfica-e-ainda-ouviu-mais?ref=HP_DestaquesPrincipais

É jogo, faz parte.

Isso não faz confusão nenhuma.

krak

Eu acho que a única decisão aceite nesse lance é penalty a favor do Benfica por mão do Hakimi.
O resto é perda de tempo.

netkingcool

Citação de: nfgl em 12 de Outubro de 2022, 15:19
Citação de: N1c0 em 12 de Outubro de 2022, 15:04
Neymar é tão garoto. Um gajo que se tivesse cérebro podia figurar nos melhores de sempre e vai acabar a carreira sem uma bola de ouro sequer. Mas a mania, essa, ninguém lhe tira.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/neymar-mandou-calar-adeptos-do-benfica-e-ainda-ouviu-mais?ref=HP_DestaquesPrincipais

É jogo, faz parte.

Isso não faz confusão nenhuma.

Até acho que é uma atitude simpática (cool).

netkingcool

Citação de: krak em 12 de Outubro de 2022, 15:22
Eu acho que a única decisão aceite nesse lance é penalty a favor do Benfica por mão do Hakimi.
O resto é perda de tempo.

A um leigo o fora de jogo parece ridículo (mais depressa aceitaria um canto).

Ramiro Lopes

Citação de: Abreu-jp em 12 de Outubro de 2022, 15:04
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Outubro de 2022, 14:10
Citação de: Abreu-jp em 12 de Outubro de 2022, 12:45
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: Abreu-jp em 11 de Outubro de 2022, 23:47
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Outubro de 2022, 23:42
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Outubro de 2022, 23:39
Temos que estar optimistas mas calma aí com a euforia.

Duas derrotas e muito provavelmente estamos fora. É um cenário difícil de acontecer e que ninguém quer, mas possível.
Nem é preciso tanto.

Perdendo a vantagem no confronto directo contra a Juve, até um empate em Israel pode não chegar.

Mas estamos em excelente posição. A melhor possível, diga-se. Temos estado acima das expectativas. Agora resta cumpri-las para seguir em frente.
E a Juve e o Maccabi ganharem os dois jogos? Duvido.
Não é preciso o Maccabi ganhar os 2 jogos. Aliás, se Juve e Maccabi Haifa ganharem os 2 jogos nem o Benfica nem o PSG passam.

Para o Benfica não passar "basta" esta combinação de resultados nos próximos 2 jogos:

Jogo 5:
Benfica 0-2 Juventus
PSG 1-0 Maccabi Haifa

Jogo 6:
Maccabi Haifa 1-1 Benfica
Juve 1-0 PSG

Digo "basta" porque acho improvável de acontecer e não há nada que o faça prever, pelo contrário.
Mas a verdade é que um mau jogo contra a Juve, que é uma equipa recheada de bons jogadores, coloca tudo em aberto para o último jogo onde poderemos ter de ganhar num campo que já se provou ser muito difícil de jogar.
Não percebeste a minha pergunta... estão a dizer qué é preciso ter cuidado e tal. Mas também têm de pensar de fazer resultados muito específicos. O Maccabi tem de ganhar ao PSG e a Juve ganhar os próximos 2 jogos, o que acho que não vai acontecer.
Tu é que não percebeste o que eu escrevi.

O Maccabi não tem de ganhar ao PSG. Só tem que empatar com o Benfica.
A Juve é que precisaria de ganhar os 2 jogos com vantagem no critério de desempate com o Benfica.

Nesse caso não passaríamos aos oitavos.

Conjugação de 3 resultados improváveis dada a conjectura do grupo, mas não descabidos.
Tu continuas a não perceber o que eu escrevi.

Estás a assumir que só a Juventus pode passar. O Maccabi não pode? Só disse que duvido que nem Juventus, nem Maccabi ganhem os dois jogos.
A tua pergunta foi "Juve e o Maccabi ganharem os dois jogos?". Não é preciso isso acontecer em simultâneo.

Poderá bastar 1 deles ganhar os 2 jogos se o Benfica não vencer o jogo contra o outro adversário.
Naturalmente que é mais provável a Juve vencer os 2 jogos do que o Maccabi que ainda tem de ir ao PSG que ainda não está apurado.

ItsY2Inferno

De acordo com a @Mediapart, o departamento de comunicação do PSG terá contratado uma agência para criar um exército de contas falsas no Twitter para desestabilizar a comunicação social e as pessoas do clube, incluindo Mbappé, com insultos violentos.

Que circo

jnobre

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Outubro de 2022, 15:44
De acordo com a @Mediapart, o departamento de comunicação do PSG terá contratado uma agência para criar um exército de contas falsas no Twitter para desestabilizar a comunicação social e as pessoas do clube, incluindo Mbappé, com insultos violentos.

Que circo

Com que objetivo ?

Red Zeppelin

Nenhum jogador do Benfica festejou o empate após o apito final. Pode parecer pouco, mas confesso que senti vergonha na época passada quando fomos eliminados pelo Liverpool e estavam jogadores e equipa técnica toda aos sorrisos por terem conseguido um empate.

Mikaeil

@DeInsonias

"A pisicina? Sempre em frente e depois direita, não tem que enganar."

chacalbenfica

Citação de: Mikaeil em 12 de Outubro de 2022, 15:57
@DeInsonias

"A pisicina? Sempre em frente e depois direita, não tem que enganar."

Se não encontrares, pergunta ao taremi!

Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk

Flirt4ever

Isto ainda me dá um bocado um nó na cabeça...

Ali a posição do Sérgio Ramos, tem zero interferência ?