LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

arl

20Nico Gaitan20

lmoutad

Citação de: arl em 13 de Outubro de 2022, 15:09
'Oh, Brooks! É para partir a perna ao Pepe' . Foda.se  :rir:

😂

Que cromos! O pior é que todos sabemos que faríamos as mesmas figurinhas se ali estivéssemos.

Carrega Benfica!!

arl

Citação de: lmoutad em 13 de Outubro de 2022, 15:13
Citação de: arl em 13 de Outubro de 2022, 15:09
'Oh, Brooks! É para partir a perna ao Pepe' . Foda.se  :rir:

😂

Que cromos! O pior é que todos sabemos que faríamos as mesmas figurinhas se ali estivéssemos.

Carrega Benfica!!
Não são figurinhas, estiveram muito bem aqueles adeptos, à Benfica e com humor. Ri-me muito

ana_lopes2009

arodrigues84

Fui rever o final do jogo por causa do que falaram da reação da equipa quando terminou o jogo e em boa hora o fiz pois pude ouvir o relatador da Eleven no final do jogo a dizer isto e passo a citar: "O Benfica continua sem vencer no terreno do PSG..."

Estou estupefacto.

S-Line

Citação de: andre_diogo em 13 de Outubro de 2022, 18:16
Adepto do PSG "envergonhado": «Três mil adeptos do Benfica criaram mais ambiente do que 38 mil»

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adepto-do-psg-envergonhado-tres-mil-adeptos-do-benfica-criaram-mais-ambiente-do-que-38-mil?ref=HP_DestaquesPrincipais
Eu estaria mais envergonhado , em ter um gajo a ganhar o salário de 6/7 jogadores do Benfica , com aquele ar imperial e ser um palhaço que anda unicamente o jogo todo no chão .
Falo sim de Neymerdas .

duarteslb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Outubro de 2022, 23:01
Citação de: chacalbenfica em 12 de Outubro de 2022, 22:31
Citação de: jorgesse em 12 de Outubro de 2022, 22:18
https://twitter.com/mdigus/status/1580302482412306432?s=48&t=lbcPlJtrgtnHlGP4XRQwHA
O que está escrito no vídeo? Francês não é comigo...

Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk

Diz que o Parc está morto e é preciso uma tomada de consciência da parte do clube. E liberdade por Boulogne. Suponho que seja uma zona onde querem enfiar novo estádio, pela conversa de uns franceses que foram à luz que vi no youtube.

https://twitter.com/mdigus/status/1580168297525686273?s=46&t=nlHcmhLW--lqNZj6l7-DXg

Este aqui diz que é uma vergonha o ambiente e que ficou doente por 3000 benfiquistas criaram mais ambiente do que 38k deles.

Mas qual é o espanto ? Clube plastificado e sem valores, em que os jogadores estão lá apenad pelo dinheiro. Lá no Qatar devem vibrar para crl com o PSG.