CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

margaridacardoso

Uma palavra ao Rio Ave, como já tinha dado ao Marítimo, zero anti jogo, paragens forçadas, etc. É bom ver que no tugão ainda há quem queira jogar à bola. Boa sorte para o que resta da época.

Red79

Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2022, 21:49
Alguém sabe onde posso ver o jogo? Não consegui ver em direto e adorava ver.
Normalmente, fica disponível na BPlay (Benfica Play) num par de dias:
https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.benficaplay.ott

helmar

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Outubro de 2022, 20:13



E o Benfica ganhou!!! :bandeiraslb2:
E o Florentino atrás também aplaudir o Samaris.

É maravilhoso vermos verdadeiros Benfiquistas a respeitarem-se.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mestre em 08 de Outubro de 2022, 11:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Outubro de 2022, 11:05
Citação de: Mestre em 08 de Outubro de 2022, 11:02
Citação de: Silveralho em 08 de Outubro de 2022, 10:33
Eu nao rodava plantel, campeonato é a prioridade, se tivessemos um plantel mais extenso em qualidade, claro...ou se nao tivessemos perdido pontos contra o Vitória, tudo bem.
Por mim é entrar com o 11 habitual e na segunda parte tirar enzo, neres, rafa, grimaldo e bah.

So deixava o Enzo no banco e colocava o Viking, para Paris rodava meia equipa, 7 pontos dão margem de sossego e tudo se vai decidir na LC com a Juve em casa

Fico enjoado cada vez que alguém fala em rodar na Liga dos Campeões, o palco que mais dá prestígio ao Benfica (e a qualquer clube) e onde tudo se deve fazer para ganhar.

Acresce que, acabámos de ter uma pausa para seleções em que a maioria dos jogadores ficou por cá (Grimaldo, Neres, Florentino, Rafa) ou pouco ou nada jogou e o jogo seguinte é com o Caldas.

Se ficas enjoado finges que cair c@gar e sais de fininho.

Com um jogo a seguir no dragão e depois outro com a juventus onde muito se pode decidir, há que gerir recursos; antes uma derrota em Paris do que perder pontos contra o Rio Ave ou o Porto.

Ainda bem que o treinador não fala e não pensa como tu. Poupou no jogo certo a pensar em ganhar em Paris e não se reduzir à mediocridade do consumo interno e de dar jogos como perdidos.

SaviAimar

Citação de: Diamond_1904 em 08 de Outubro de 2022, 21:13
Citação de: SaviAimar em 08 de Outubro de 2022, 20:07
Citação de: Diamond_1904 em 08 de Outubro de 2022, 19:57
Citação de: T21 em 08 de Outubro de 2022, 19:56
Ganhar em Paris!

Correção:


Golear em Paris!!!

Ironia?
Um empate era um excelente resultado. Bom resultado para um City. Quanto mais para nós

Excelente resultado? Quantas  champions  têm mesmo esses grandes de plástico do Qatar ou Arábia Saudita?

Tá? Obrigado e bom trabalho.
Vai jogar com a história que deves te sair bem. Eu quando jogava basket federado com equipas com pouco historial de vitórias, mas que nessa época tinham excelentes jogadores e bom entrosamento, eu preferia olhar para a equipa nesse ano, em vez de olhar para o que eles tinham ganho nas últimas 20 épocas anteriores. Chama se realismo e uma ponta de humildade, que nunca fez mal a ninguém.



T21

⌚️Apito final: SLB 4-2 RAFC

O 🦅Benfica fez 13 remates à baliza, o melhor registo desta edição da Liga bwin 2022/23:
13 Benfica vs Rio Ave
12 Benfica vs Marítimo
11 FC Vizela vs Gil Vicente
11 SC Braga vs Arouca

JPSilva

Já agora 64 minutos de tempo útil de jogo, dos jogos com maior tempo útil do campeonato. Chocante ainda para mais com o Chalina a apitar.

ForçadoBloqueio

Adorei o Rui Oliveira a brincar com as linhas durante quase 2 minutos a ver se consegui anular o nosso 3ºgolo quando logo na primeira repetição se via que o Ramos estava em jogo! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

T21

⌚️Apito final: SLB 4-2 RAFC

🚨Depois de ter feito 22 faltas em Guimarães, um dos registos mais elevados da 🇵🇹Liga bwin numa partida, as águias registaram hoje o seu menor número de faltas frente ao 🟢Rio Ave: 3 faltas

Mestre

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Outubro de 2022, 22:58
Citação de: Mestre em 08 de Outubro de 2022, 11:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Outubro de 2022, 11:05
Citação de: Mestre em 08 de Outubro de 2022, 11:02
Citação de: Silveralho em 08 de Outubro de 2022, 10:33
Eu nao rodava plantel, campeonato é a prioridade, se tivessemos um plantel mais extenso em qualidade, claro...ou se nao tivessemos perdido pontos contra o Vitória, tudo bem.
Por mim é entrar com o 11 habitual e na segunda parte tirar enzo, neres, rafa, grimaldo e bah.

So deixava o Enzo no banco e colocava o Viking, para Paris rodava meia equipa, 7 pontos dão margem de sossego e tudo se vai decidir na LC com a Juve em casa

Fico enjoado cada vez que alguém fala em rodar na Liga dos Campeões, o palco que mais dá prestígio ao Benfica (e a qualquer clube) e onde tudo se deve fazer para ganhar.

Acresce que, acabámos de ter uma pausa para seleções em que a maioria dos jogadores ficou por cá (Grimaldo, Neres, Florentino, Rafa) ou pouco ou nada jogou e o jogo seguinte é com o Caldas.

Se ficas enjoado finges que cair c@gar e sais de fininho.

Com um jogo a seguir no dragão e depois outro com a juventus onde muito se pode decidir, há que gerir recursos; antes uma derrota em Paris do que perder pontos contra o Rio Ave ou o Porto.

Ainda bem que o treinador não fala e não pensa como tu. Poupou no jogo certo a pensar em ganhar em Paris e não se reduzir à mediocridade do consumo interno e de dar jogos como perdidos.

Correu bem, mas começou mal. E sobre critérios de exigência não aceito lições de ninguém, muito menos de um moralista de um fórum

P∑T∑7

Citação de: T21 em 08 de Outubro de 2022, 23:08
⌚️Apito final: SLB 4-2 RAFC

🚨Depois de ter feito 22 faltas em Guimarães, um dos registos mais elevados da 🇵🇹Liga bwin numa partida, as águias registaram hoje o seu menor número de faltas frente ao 🟢Rio Ave: 3 faltas

Jogo limpo, de domínio e sem necessidade de recorrer a faltas.

Isto também disto muito do trabalho realizado.

Hoje uma vitória, diria, confortável e com rotação de plantel.

Se a eficácia ofensiva tivesse sido melhor, teria sido a goleada da época no Tugão.

Este último ponto preocupa-me, sobretudo para o ladrão.

Em jogos mais equilibrados, os promenores fazem a diferença!


Benfiquista de Baguim

Citação de: Soundwave em 08 de Outubro de 2022, 20:04
Citação de: Benfiquista de Baguim em 08 de Outubro de 2022, 19:48
Citação de: Soundwave em 08 de Outubro de 2022, 19:47
Comer 2 golos do Rio Ave, que lol.

Imagina sofrer 3 e perder.

O que é que o porto apanhar 3 tem a ver com não ser ridículo o Benfica sofrer 2 golos na Luz?

Foi ainda mais ridículo.

O rio ave é uma boa equipa em transição ofensiva, contra uma equipa com algumas alterações inclusive na defesa e que jogou na 4ª feira um jogo muito duro e 3ª vai jogar outra vez, não estou a ver o ridículo.


SousaLB

Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2022, 17:16
Não discordo da rotação. Teria posto o Rodrigo Pinho em vez do Gonçalo e talvez tirasse o Enzo em vez do Florentino, mas o Roger saberá melhor o estado físico de cada um.
Ainda bem que não sou eu o treinador.