CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

RedEagleNN

Citação de: lPhoenix em 09 de Outubro de 2022, 12:11
Citação de: RedEagleNN em 09 de Outubro de 2022, 10:53
Citação de: eplunum em 09 de Outubro de 2022, 10:52
Citação de: RedEagleNN em 09 de Outubro de 2022, 10:48
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2022, 19:30
Como não amar Andreas Samaris?

É curioso. Tenho ideia de que quando ele estava cá era considerado por muito boa gente daqui como um bufo e causador de mau balneário. Esqueceram-se?
foi muito maltratado por aqui sim e nunca o mereceu,merecia ter saido do Benfica doutra forma.

Claro, parece que tá tudo com memória curta. Agora todos sempre gostaram, é o habitual.

Não julgues uma parte pelo todo... alguns sim mas a maioria tem um carinho enorme pelo Samaris.

Não eram todos, eu não disse isso. Eram alguns e outros foram atrás. Está aqui tudo escrito, basta andar com as páginas para trás. Mas agora está tudo bem porque é um excelente profissional e já todos o adoram. Enfim.

Eu sempre gostei dele, para que fique claro não o estou a criticar. Mereceu muito os aplausos. Não foi o maior craque que já tivemos mas desde que chegou até sair foi sempre Benfica. E isso poucos conseguem.


Shoky

Citação de: RedEagleNN em 09 de Outubro de 2022, 10:48
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2022, 19:30
Como não amar Andreas Samaris?

É curioso. Tenho ideia de que quando ele estava cá era considerado por muito boa gente daqui como um bufo e causador de mau balneário. Esqueceram-se?

Este espaço por vezes é um microclima.


Alento

Adorei o ambiente no estádio


Os miudos só falam em repetir 🙄

A cereja no topo do bolo foi no túnel a cantar "e o Benfica Ganhou!"

Adoraram.

Alento

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Outubro de 2022, 10:42
Só um apontamento que muito me orgulhou.

Tirando a ovação ao Sr António Silva quando foi substituído, não me lembro nos últimos tempos de um aplauso ao nível do que o Samaris recebeu. Impressionante. Já revi na vsports, mas o som não fez justiça ao barulho que se ouviu lá dentro.

Benfica também é isto, crl.
Verdade.  Foi espectacular mesmo.

GTtdi_SLB

O Ristic pareceu muito bom jogador, incrível um individuo com aquela capacidade apenas fazer a sua primeira apariçao decorridos que estão 3 meses de competição. Ó grimaldo: "já fostes.."


ORMP

Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2022, 15:06
Citação de: ORMP em 07 de Outubro de 2022, 15:06
off topic: Este fim de semana há dinheiro fácil para ganhar. Não sei quanto é a odd, mas 1000 euros na vitória do focólporto deve dar algum dinheirinho e a chance de ganhar é de 100%. Fica a dica!

Acho que melhor que a dica é pegares nos 1000 euros e apostares tu. Aproveita.
400 paus.
Não há jogo mais garantido que este. Com este jogo já são 16 vitórias consecutivas... enquanto náo forem presos é aproveitar.


Portuguese Giants

Citação de: draconic em 08 de Outubro de 2022, 19:31
Uma das diferenças entre o Benfica e os outros é a gratidão a ex atletas que respeitaram o símbolo.

Não se passa em mais nenhum clube em Portugal.

Chama-se a isso valores.

Nós têmo-los, aquele clube lá do norte acha que é uma merda que se transporta em carrinhas.


Jack Bauer

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Outubro de 2022, 14:19
O Ristic pareceu muito bom jogador, incrível um individuo com aquela capacidade apenas fazer a sua primeira apariçao decorridos que estão 3 meses de competição. Ó grimaldo: "já fostes.."


Temos de ver defensivamente.



Insigne