CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

ForçadoBloqueio

Manuel Oliveira e Rui Oliveira. Que maravilha. Perda de pontos garantida. E com expulsões e amarelos à mistura. Certinho.

slbfan4you

Rodar Enzo por Freddy
Draxler por Neres/Rafa o que estiver mais cansado.
O resto manter.

arodrigues84

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Outubro de 2022, 14:11
Manuel Oliveira e Rui Oliveira. Que maravilha. Perda de pontos garantida. E com expulsões e amarelos à mistura. Certinho.

Vai ser dificil como todos os jogos no Tugão são mas acho que vamos ganhar. Mas sim, concordo que é uma dupla maravilha pronta para nos foder.

Tapion

Vlachodimos
Gilberto
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
Draxler
Rafa
Gonçalo Ramos

Se o jogo estiver a correr bem e bem encaminhado para o nosso lado, é tirar Grimaldo, Rafa, Neres e Florentino cedo.
Draxler 60min era bom.

Mestre30

Citação de: poliban em 07 de Outubro de 2022, 13:21
Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2022, 13:20
Citação de: poliban em 07 de Outubro de 2022, 13:16
Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2022, 13:15
Citação de: poliban em 07 de Outubro de 2022, 13:14
Não vai fazer grandes mudanças, já deu para perceber.

Gilberto, Aursnes e Draxler serão titulares

Pá, está a dar a antevisão do mister, é ouvir o que ele disse.

Não estou a ouvir mas veremos.

Por isso é que eu fiz o post.
Ouvi e não gostei.
E está a repetir, que decide amanhã se troca no início ou só durante o jogo.

É até rebentar.


Sexta-Feira

#200
Ele tem de dar descanso ao Enzo e João Mário.
Tem de dar descanso a estes dois jogadores. Não há outra possibilidade!

Se ele continuar a usar o Enzo e o João Mário, ficaremos sem meio campo.

Os outros podem jogador todos. Tiveram descanso anteriormente e podem perfeitamente jogar.

Acho que temos de entrar com o Fredrick em vez do Enzo e o Draxler por João Mário.
Isto é evidente e espero que ele não rebente a equipa! Porque o meio campo tem de estar fresco para o jogo a meio da semana.

Xanghai


lanceiro

Ristic já recuperou da lesão, Grimaldo tem jogado sempre, aqui mudava para este jogo.

RGouveia.SLB

Ody
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Tino
Aursnes
Neres
Draxler
Rafa
Pinho

arodrigues84

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Outubro de 2022, 14:34
Ody
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Tino
Aursnes
Neres
Draxler
Rafa
Pinho

Concordo com este onze mas tenho quase a certeza que ele vai meter o mesmo onze, algo me diz isso.


ORMP

off topic: Este fim de semana há dinheiro fácil para ganhar. Não sei quanto é a odd, mas 1000 euros na vitória do focólporto deve dar algum dinheirinho e a chance de ganhar é de 100%. Fica a dica!

N1c0

Citação de: ORMP em 07 de Outubro de 2022, 15:06
off topic: Este fim de semana há dinheiro fácil para ganhar. Não sei quanto é a odd, mas 1000 euros na vitória do focólporto deve dar algum dinheirinho e a chance de ganhar é de 100%. Fica a dica!

Acho que melhor que a dica é pegares nos 1000 euros e apostares tu. Aproveita.

duarteslb

Citação de: Tapion em 07 de Outubro de 2022, 14:18
Vlachodimos
Gilberto
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
Draxler
Rafa
Gonçalo Ramos

Se o jogo estiver a correr bem e bem encaminhado para o nosso lado, é tirar Grimaldo, Rafa, Neres e Florentino cedo.
Draxler 60min era bom.

Se tem ambiçoes para paris tem que rodar a equipa no inicio. Descansar bah, ramos, enzo, rafa/neres. Meter la para dentro Gilberto, Aursnes, Deisler e Pinho. É o Rio Ave em casa, foda se

ORMP

Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2022, 15:06
Citação de: ORMP em 07 de Outubro de 2022, 15:06
off topic: Este fim de semana há dinheiro fácil para ganhar. Não sei quanto é a odd, mas 1000 euros na vitória do focólporto deve dar algum dinheirinho e a chance de ganhar é de 100%. Fica a dica!

Acho que melhor que a dica é pegares nos 1000 euros e apostares tu. Aproveita.
Já está.