CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

ultrahuey

A mente comanda o corpo, e a motivação comanda a mente... aquele jogo em Guimarães muitos dos jogadores tiveram férias e outros não jogaram quase nada pelas seleções e foi o que se viu... uma falta de empenho e intensidade de bradar aos céus.

Por isso o rodar é relativo... tens que se colocar de lado aqueles mais desgastados, mas o Rio Ave não é o Caldas. por isso, não podem ser mais que uma unidade por zona do campo.

Kurt Cobain 10

O padeiro do camarote do ladrão vem apitar este jogo antes do clássico no ladrão...o Rafa com 4 amarelos ...vai ser bonito vai...

ricardoslb1988

Citação de: MrFire em 06 de Outubro de 2022, 14:44
Citação de: MTrigueiros em 06 de Outubro de 2022, 13:51
Não conheço o estado físico dos jogadores, mas a meio de dois jogos super difíceis com o PSG acho que faria sentido mexer na equipa.

Gilberto, Ristic, Aursnes, Draxler e um dos avançados.

O plantel é curto em algumas posições, mas a entrada destes 5 não nos retira a possibilidade de ganhar ao Rio Ave em casa com relativa facilidade.

Mas é muitas mudanças num jogo só.

Eu faria no máximo 2 mudanças.

Gilberto e Aursnes
JM/Neres, Gilberto e Aursnes.

MMeira

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Outubro de 2022, 18:36
Citação de: MrFire em 06 de Outubro de 2022, 14:44
Citação de: MTrigueiros em 06 de Outubro de 2022, 13:51
Não conheço o estado físico dos jogadores, mas a meio de dois jogos super difíceis com o PSG acho que faria sentido mexer na equipa.

Gilberto, Ristic, Aursnes, Draxler e um dos avançados.

O plantel é curto em algumas posições, mas a entrada destes 5 não nos retira a possibilidade de ganhar ao Rio Ave em casa com relativa facilidade.

Mas é muitas mudanças num jogo só.

Eu faria no máximo 2 mudanças.

Gilberto e Aursnes
JM/Neres, Gilberto e Aursnes.

O Neres está a pedir banco...

Pra mim seria Neres, Bah e Enzo pra descansar.
Se bem que se fosse possivel tb daria descanso ao Ota, Grimaldo, Goncalo e Tino... Mas isso ja seria hipotecar a vitoria no jogo LOL

ricardoslb1988

Citação de: MMeira em 06 de Outubro de 2022, 18:51
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Outubro de 2022, 18:36
Citação de: MrFire em 06 de Outubro de 2022, 14:44
Citação de: MTrigueiros em 06 de Outubro de 2022, 13:51
Não conheço o estado físico dos jogadores, mas a meio de dois jogos super difíceis com o PSG acho que faria sentido mexer na equipa.

Gilberto, Ristic, Aursnes, Draxler e um dos avançados.

O plantel é curto em algumas posições, mas a entrada destes 5 não nos retira a possibilidade de ganhar ao Rio Ave em casa com relativa facilidade.

Mas é muitas mudanças num jogo só.

Eu faria no máximo 2 mudanças.

Gilberto e Aursnes
JM/Neres, Gilberto e Aursnes.

O Neres está a pedir banco...

Pra mim seria Neres, Bah e Enzo pra descansar.
Se bem que se fosse possivel tb daria descanso ao Ota, Grimaldo, Goncalo e Tino... Mas isso ja seria hipotecar a vitoria no jogo LOL
Sim os nomes que referi seriam para descansar obviamente.

Slb04Sempre

Odysseas

Gilberto
António Silva
Otamendi
Grimaldo

Florentino
João Mário
Aursnes

Draxler
Ramos
Pinho

Bah, Enzo, Rafa e Neres para o banco

Kapow809

Os porcos tem alguem com 4 amarelos? O nosso rafa esta à quina e com manuel oliveira, já se sabe o que a casa gasta..

ACampos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2022, 18:27
O padeiro do camarote do ladrão vem apitar este jogo antes do clássico no ladrão...o Rafa com 4 amarelos ...vai ser bonito vai...
Pode limpar na taça caso veja o 5o amarelo, não pode?

SergioX

Citação de: ACampos em 06 de Outubro de 2022, 19:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2022, 18:27
O padeiro do camarote do ladrão vem apitar este jogo antes do clássico no ladrão...o Rafa com 4 amarelos ...vai ser bonito vai...
Pode limpar na taça caso veja o 5o amarelo, não pode?

Não mas pode levar o segundo amarelo e aí cumpre castigo da expulsão na taça e mantém os 4 amarelos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vlacodhimos, Bah, Otamendi, Silva e Grimaldo, Florentino, Aursnes e Mário, Draxler, Neres e Pinho

glorioso24

O desespero é tanto que vão com tudo ..
Pasteleiro nos sapos
Oliveirinha para nós
Motinha no jogo dos amigos

Ru10

Abriram imensos lugares. Suponho que derivado do mercado secundário que entretanto abriu.

Vamos encher isto que necessitamos a todo o custo de regressar às vitórias. E vai ser um jogo bem duro...

Jb3011

O que é que se passa com a venda de bilhetes para este jogo? Bilhetes para a mesma bancada com preços diferentes, a serem vendidos parece-me que por lotes wtf

Kurt Cobain 10

vi agora que o porco joga à mesma hora em portimão . é para dar uma abada também nas audiências à sporco tv.

:Garrincha:

Gente há restrição sobre covid agora? Testes ou assim? Vou pela primeira vez à Luz e não queria ser surpreendido com isso. outra coisa , se me puderem ajudar, restrições sobre bolsas de mulheres há? Vou levar a minha que não liga puto a futebol,mas sei que vai sair dali apaixonada pelo Benfica.