CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

sardao


Renegado

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Outubro de 2022, 17:00
O Benfica começar um jogo com Diogo Gonçalves no onze é um péssimo sinal.

Goste-se ou não, a verdade é que não temos banco minimamente à altura das exigências.

O Benfica precisa, sempre, de 15/16 jogadores de grande nível capazes de assegurar rendimento no 11 inicial.

E temos apenas 9 ou 10.

Não chega.

lPhoenix

Citação de: arSa_SLB em 08 de Outubro de 2022, 17:02
Vocês são do caraças... se não roda é porque é teimoso etc.. se muda 5 é porque é arriscado e é muita fruta epa...menos

Neste capítulo quem foi do 8 ao 80 foi o Schmidt.. Vamos ver.

Eli_Fernandes


Lorne Malvo

Acho bem que rode a equipa, mas não faço ideia do valor do Ristic.

Por outro lado, sei o valor do Diogo Gonçalves...

paraguaio3

Muita alteração no 11, vamos ver como estão Ristic, Draxler e Aursnes. Mas o facto de querer rodar a equipa e ter de jogar a titular com o Diogo diz bem da falta de profundidade do plantel.

Oxalá corra bem.

arodrigues84

Citação de: Slbstriker em 08 de Outubro de 2022, 17:02
São bastantes mudanças, vamos ver se corre bem, mas se não correr, lá vão os comentadores dizerem que foi tudo mal feito, isto quando andam sempre a dizer que o Schmidt já devia há muito ter rodado a equipa.

Vai correr bem amigo, nada temas!

Ele sabe o que faz.

zelton

Acho que jogaremos assim:

Odysseas

Gilberto, António Silva, Otamendi, Mihailo

Enzo, Aursnes

João Mário, Diogo Gonçalves

Draxler

Gonçalo Ramos

SLBRulez


arodrigues84

Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2022, 17:00
Citação de: arodrigues84 em 08 de Outubro de 2022, 16:57
Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2022, 16:56
Citação de: arodrigues84 em 08 de Outubro de 2022, 16:54
Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2022, 16:52
O Enzo necessita de suplente.

O Enzo é mais de meia equipa, se correr bem sai aos 60.
Continua com mais de meia epoca nas pernas a jogar jogo sim, jogo sim. Tem jogado internacionalmente, O Benfica necessita de um suplente para ele. O P.Bernardo já e viu que é para despachar.

O "suplente" era o Aouar de certeza mas falhou. Como o Fred é o suplente do Tino.
Era o Aouar? e falhou... fdx imagina que o River passa eliminatória. O Benfica estava com Taraabt e Chiquinho

Devem ter tentado até a última digo eu. Mas o Fred pode fazer as duas posições também.

st. michel

Mais de metade do fórum pedia exactamente isto, uma rotação extensiva. Se correr mal, mais de metade do fórum vai cair em cima do RS...

Agora, roda tudo e o gajo com mais jogos nas pernas, a carburar desde janeiro sem férias, Enzo, não roda?

Android1974

Citação de: zelton em 08 de Outubro de 2022, 17:04
Acho que jogaremos assim:

Odysseas

Gilberto, António Silva, Otamendi, Mihailo

Aursnes, Enzo


João Mário, Diogo Gonçalves

Draxler

Gonçalo Ramos
O0

AR11

Estou muito curioso para ver o jogo e os jogadores que têm jogado menos minutos

*SLB*4EVER

Contra o vitoria não poupou e nem uma oportunidade de golo criamos. Por mim hoje ainda rodava mais, os que jogam menos pelo menos vão entrar motivados e com vontade de correr.

vieirah1904

Citação de: sardao em 08 de Outubro de 2022, 17:03
Se não pode rodar em casa com o Rio Ave então nunca pode

O Rio Ave ganhou ao Porco, não me parece que sejam assim tão favas contadas.