CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

Goldberg

boa vitória acho que os 2 golos sofridos já é mostra de cansaço.
O bis do ramos também veio mesmo a calhar, acho que agora só o banza o poderá passar na lista de melhores marcadores.

(esta jornada).

Rei


Enfmsb

Uma Fanta para o comentador que disse que  só é hattrick se os golos forem seguidos

Sent from my Pixel 6 using Tapatalk


clipper_slim

Citação de: Camisola_20 em 08 de Outubro de 2022, 20:25
Citação de: Notguilty em 08 de Outubro de 2022, 19:30



:bow2:

Chegar aos 30 e poucos anos, já a ver a meta do fim de carreira ali ao fim. Já uns patamares abaixo do futebol onde andaste muitos anos e chegar e sentir o carinho dos adeptos hoje adversários que grande parte da tua carreira foram os teus... deve ser do caralho.

Há malta que nunca vai sentir isto pelos merdas que foram. Acabando a carreira sem sentir que pertenceram a algum sítio.

Samaris hoje sentiu que o Benfica é um sentimento que se carrega para a vida.

O Samaris não teve direito a palco nem jogo de despedida. Mas teve este momento, espontâneo, em que o estádio cheio, o aplaudiu de pé.

Certamente guardará esta memória para o resto da vida.

:bandeira2:

Enfmsb

Citação de: _Xebola_ em 08 de Outubro de 2022, 20:35
Que excelente primeira parte, que exibição tão boa, estava a desejar que a primeira parte não acabasse.

Pena a finalização não ter estado a bom nível.

Por norma detesto quando levamos golos, mas hoje até isso esqueci.
A finalização menos boa tem sido recorrente

Sent from my Pixel 6 using Tapatalk


Diamond_1904

Citação de: SaviAimar em 08 de Outubro de 2022, 20:07
Citação de: Diamond_1904 em 08 de Outubro de 2022, 19:57
Citação de: T21 em 08 de Outubro de 2022, 19:56
Ganhar em Paris!

Correção:


Golear em Paris!!!

Ironia?
Um empate era um excelente resultado. Bom resultado para um City. Quanto mais para nós

Excelente resultado? Quantas  champions  têm mesmo esses grandes de plástico do Qatar ou Arábia Saudita?

Tá? Obrigado e bom trabalho.

HB

Tirando o susto inicial, foi uma vitória segura com uma exibição autoritária.

Gostei muito da exibição do Gonçalo Ramos e do João Mario, já o Draxler parece continuar a dar sinais algo preocupantes de falta de atitude e campo.

AG

Para quem fez cinco mudanças no onze titular fizemos um jogo excelente.

Destaque para os jogos superlativos de Enzo e João Mário e pelo jogo de Ristic, que mostrou ser uma opção bem válida a defesa-esquerdo. Draxler precisa de mais jogos para ganhar um ritmo aceitável para o que o Benfica necessita, mas aqui e ali já mostrou bons atributos.

Pela negativa a falta de qualidade de Diogo Gonçalves, está claramente a mais no plantel, destoou do resto do onze. Musa e Pinho podem dar algo em jogos contra equipas mais frágeis mas fica a sensação de que são mesmo curtos.

Isto tudo para dizer que o Benfica em Janeiro deveria contratar um extremo e um avançado. Na minha óptica, Ricardo Horta e Fran Navarro seriam as escolhas ideiais.

immoreofadogperson

Eu só quero dizer aqui aos meus consócios e camaradas foristas que, se não é com este Benfica (futebol sénior masculino) que ficam entusiasmados, então não há nenhum capaz de entusiasmar.

Dinâmicas incríveis com jogadores suplentes, futebol positivo, respeito pelas bancadas. Roger Schmidt é a melhor coisa a acontecer ao Benfica desde há muito, muito tempo.

Fica a sensação que andámos uma eternidade à espera disto, e agora que o temos, há medo de desfrutar. Aproveitem, carreguem na bazófia, sintam-se os maiores, porque há motivos para ter orgulho.

Ainda não perdemos um jogo esta época. Pré-época, eliminatórias, campeonato português, fase de grupos da LC com Juventus e PSG. Repito: ainda não perdemos um jogo.

Não sei como será o futuro, mas o presente é Benfica.

nfgl

Bonito o aplauso ao Samaris.
O Benfica não esquece os seus, os que deram o que tinham com brio e honestidade.


SousaLB

Citação de: Red_Wings em 08 de Outubro de 2022, 18:24
Coitado do Jonathan, fiquei com pena dele, não merecia.

É o mítico GR do Moreirense que pensava que tinha perdido na flash interview...
E hoje pensava que estava em Portimão.

SLBRulez

Citação de: Goldberg em 08 de Outubro de 2022, 20:56
boa vitória acho que os 2 golos sofridos já é mostra de cansaço.
O bis do ramos também veio mesmo a calhar, acho que agora só o banza o poderá passar na lista de melhores marcadores.

(esta jornada).
Não penso que não tenha nada a haver com cansaço, hoje rodou-se tanto a equipa.
O 1º o Rio Ave saiu bem e aproveitou logo, o 2º a equipa já tinha relaxado muito.

Pasárgada

O 2 golo do Gonçalo Ramos puta que pariu, que grande golo!🔥🔥🔥