Assembleia Geral, 30Set. Sex. 20h30

jp23

rdr10

Benfica 100% vitorioso, já se sabe que vai ser uma AG onde até passariam propostas para tratar o Rui Costa por Deus nosso senhor.

Tiago Fella

Será uma assembleia sem história, com a equipa a vencer, poucos se lembram que a vieirada continua quase toda dentro do clube, e as poucas vergonhas continuam.

O que tem de positivo, é o facto de ser a uma 6ª feira à noite, que as próximas também sejam com o mesmo horário ou parecido.

Tiago .

Citação de: Tiago Fella em 30 de Setembro de 2022, 09:50
Será uma assembleia sem história, com a equipa a vencer, poucos se lembram que a vieirada continua quase toda dentro do clube, e as poucas vergonhas continuam.

O que tem de positivo, é o facto de ser a uma 6ª feira à noite, que as próximas também sejam com o mesmo horário ou parecido.

Não acho que seja necessáriamente um ponto positivo.

Até porque acontecia regularmente nos mandatos passados.

Torgal

O pessoal de longe se calhar não vai porque entre sair do trabalho e vir para Lisboa já não apanha parte da AG. Deviam ser ao Sábado.

Tiago Fella

Citação de: Torgal em 30 de Setembro de 2022, 14:00

O pessoal de longe se calhar não vai porque entre sair do trabalho e vir para Lisboa já não apanha parte da AG. Deviam ser ao Sábado.
sim ao Sábado seria o ideal.

dameo38

Hoje, quem for à AG criticar a direcção não é Benfiquista, querendo apenas e só desestabilizar o Clube e, por conseguinte, a equipa de futebol. Depois não apareçam no Marquês para festejar o relatório e contas...

Alguém sabe se o Orelhas e o Rui Gomes da Silva vão à AG visitar o querido Rui?

jp23

4tires

Citação de: jp23 em 30 de Setembro de 2022, 17:12
Citação de: jp23 em 30 de Setembro de 2022, 09:31
Pode-se entrar até que horas?

Alguém sabe?

Não sei, mas a AG só vai começar às 21h porque para começar às 20h30 seria preciso que a maioria dos sócios estivesse lá a essa hora. Eu diria que até às 21h15 entras na boa.

Imortal10

Slbstriker

Não estou em Lisboa, mas gostava de saber quando é que o presidente do Benfica vai deixar de se sentar ao lado do presidente da Liga e da FPF, ou o Benfica vai continuar a ser atacado por esses organismos sem que nada se faça!!

pirolito1

4tires

Há aqui uma câmera, quando é que a narrativa de ser mau filmar a AG mudou??

https://imgur.com/a/EOt3lZ2

Torgal