CN 2ª J: GC Santo Tirso 25 - 35 SL Benfica, 24Set. Sáb. 15h00 *ABolaTV*

Savicevic

Citação de: karlussantus em 24 de Setembro de 2022, 15:54
Citação de: Savicevic em 24 de Setembro de 2022, 15:49
Citação de: karlussantus em 24 de Setembro de 2022, 15:43
Depois os entendidos dizem que as arbitragens em pt são boas, não é por aí... temos a melhor equipa e vamos continuar a ser gamados, não abram os olhos...

Nos jogos grandes, globalmente, são boas. E não tem sido por aí. Estamos a ser roubados mas, apesar disso, devíamos ter 7 ou 8 golos de vantagem. Mesmo com esta arbitragem.

Não abras os olhos que não é preciso. Quem enterra a cabeça na areia são as avestruzes.

E não, não temos a melhor equipa.

Vais levar com o Benfica a fazer melhor na europa outra vez e sim temos a melhor equipa.

Vou levar?  ;D

Noção caralho. Fui dos poucos presentes no pavilhão naquele Benfica-GOG da época passada em que perdemos em casa por 8 golos perante uns 200 espectadores e já depois da época no campeonato ter ido à vida com as derrotas em casa contra o Sporting e em Setúbal.

Se fizermos melhor na Europa é porque não fomos competentes em casa ou porque o Porto, que tem a melhor equipa, começou a jogar o que pode e sabe.

Mas lá chegaremos.

ORMP


FaithNoMore

Missão cumprida,boa 2a parte onde nos distanciámos no marcador,3 pontinhos no bolso.


Savicevic

Jogo para cumprir calendário. Exibição fraquinha, principalmente na defesa. Um adversário que não deve ter nenhum jogador com 1.95m ou mais não pode fazer 25 golos em cima da nossa defesa.

No ataque só tivemos fluidez com o Bélone a central,  nem o Juhasz nem o Izquierdo estiveram bem a comandar. Kljun muito mais resistente no 1x1 ofensivo, bons minutos, bem como os do Luciano.

Disse ao katso que só no aquecimento dava para ver a qualidade do Zoric e não me enganei. Tão bem sacado, potencial enorme.

Temos 6 jogos da liga mais o Super Globe para preparar a ida ao dragão, é preciso acelerar.

Jack Bauer

Boa vitória contra um adversário fraquinho.


Deu para rodar e ainda ver uma decisão arbitral (exclusão do Sergey) digna dos apanhados. Não o protesto em si, mas a não exclusão do jogador do Tirso.

Um jogo que não dá para tirar grandes conclusões, mas adkrei o Zoric. Brutal.


O Kjlun nota se que finalmente está mais cheio, mas ainda está muito longe do que esperava dele. Já se dá mais ao choque, mas mais uma vez, não foi feliz no ataque. Tem de começar a arrepiar caminho. Quero confirmar na defesa contra um adversário minimamente incomodativo.


Pavilhão muito bem composto e boa presença benfiquista. Há muito benfiquista em Santo Tirso, apesar de tb terem estado presentes, Benfiquistas de outros locais.


Siga a rusga!

Andris

Marcadores: Djordjic (6), Luciano (5), Kallman (3), Paulo Moreno (3), Rahmel (3), Grigoras (3), Vranjes (2), Izquierdo (2), Carlos Martins (2), Juhasz (2), Belone (1), Alexis Borges (1), Bingo (1), Kljun (1).


Savicevic

Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2022, 16:44
Marcadores: Djordjic (6), Luciano (5), Kallman (3), Paulo Moreno (3), Rahmel (3), Grigoras (3), Vranjes (2), Izquierdo (2), Carlos Martins (2), Juhasz (2), Belone (1), Alexis Borges (1), Bingo (1), Kljun (1).

Não creio que isso esteja bem, o Kljun marcou pelo menos 2.

Andris

Citação de: Savicevic em 24 de Setembro de 2022, 16:56
Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2022, 16:44
Marcadores: Djordjic (6), Luciano (5), Kallman (3), Paulo Moreno (3), Rahmel (3), Grigoras (3), Vranjes (2), Izquierdo (2), Carlos Martins (2), Juhasz (2), Belone (1), Alexis Borges (1), Bingo (1), Kljun (1).

Não creio que isso esteja bem, o Kljun marcou pelo menos 2.
Baseei-me no que está no site da FPA, aqui diz o mesmo.

Savicevic

Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2022, 17:00
Citação de: Savicevic em 24 de Setembro de 2022, 16:56
Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2022, 16:44
Marcadores: Djordjic (6), Luciano (5), Kallman (3), Paulo Moreno (3), Rahmel (3), Grigoras (3), Vranjes (2), Izquierdo (2), Carlos Martins (2), Juhasz (2), Belone (1), Alexis Borges (1), Bingo (1), Kljun (1).

Não creio que isso esteja bem, o Kljun marcou pelo menos 2.
Baseei-me no que está no site da FPA, aqui diz o mesmo.

Sim, eu sei. Estou a dizer porque ele fez 2, um na primeira parte, outro na segunda. Será erro da ficha de jogo, onde toda a gente irá buscar a informação.


Thorondor

Citação de: karlussantus em 24 de Setembro de 2022, 15:54
Citação de: Savicevic em 24 de Setembro de 2022, 15:49
Citação de: karlussantus em 24 de Setembro de 2022, 15:43
Depois os entendidos dizem que as arbitragens em pt são boas, não é por aí... temos a melhor equipa e vamos continuar a ser gamados, não abram os olhos...

Nos jogos grandes, globalmente, são boas. E não tem sido por aí. Estamos a ser roubados mas, apesar disso, devíamos ter 7 ou 8 golos de vantagem. Mesmo com esta arbitragem.

Não abras os olhos que não é preciso. Quem enterra a cabeça na areia são as avestruzes.

E não, não temos a melhor equipa.

Vais levar com o Benfica a fazer melhor na europa outra vez e sim temos a melhor equipa.

Como assim temos a melhor equipa?

Nem sequer temos elementos válidos em número suficiente para defender no meio ou a segundo, caralho!!!!!!


Jack Bauer

Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2022, 17:00
Citação de: Savicevic em 24 de Setembro de 2022, 16:56
Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2022, 16:44
Marcadores: Djordjic (6), Luciano (5), Kallman (3), Paulo Moreno (3), Rahmel (3), Grigoras (3), Vranjes (2), Izquierdo (2), Carlos Martins (2), Juhasz (2), Belone (1), Alexis Borges (1), Bingo (1), Kljun (1).

Não creio que isso esteja bem, o Kljun marcou pelo menos 2.
Baseei-me no que está no site da FPA, aqui diz o mesmo.


Marcou 2.

1 na primeira parte é outro na segunda parte.


Hoje estive mais atento e reparei que marcou 1 golo em 3 tentativas. Teve mais uma ou duas tentativas de remate (falhadas) em que os árbitros consideraram falta defensiva e nos deram a bola.

Jogou uns 6 ou 7m na 1 parte. O Chema tirou o e pôs o Belone.


Na 2a parte marcou outro. Já mais na parte final. Fez 1/2. Ainda teve um remate ao poste no último minuto falhado mas o árbitro deu nos bola.