GC Santo Tirso 25 - 35 SL Benfica

    Competição
    Ronda
    2ª Jornada
    Data
    Sáb, 24 Setembro, 2022, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    ABolaTV

     

    TRIUNFO ROBUSTO

     

    O Benfica viajou até ao norte do País, onde venceu o GD Santo Tirso (25-35), em jogo da 2.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

     

     

    Após uma primeira metade mais equilibrada, o Benfica disparou na segunda parte, tendo voado para um triunfo incontestável, por dez golos de diferença (25-35), frente ao GD Santo Tirso, em encontro da 2.ª ronda do Campeonato Nacional de andebol.

     

    Depois da vitória caseira frente à ADA Maia (31-22) na abertura do Campeonato Nacional, o Benfica deslocou-se, nesta tarde de sábado, 24 de setembro, ao Pavilhão Municipal de Santo Tirso para, na 2.ª jornada da competição, enfrentar os locais.

     

    Frente à equipa recém-promovida ao escalão maior do andebol, início de jogo equilibrado, com os anfitriões a darem uma boa resposta, perante um Benfica mais forte, mas a conseguir somente uma vantagem de três golos ao intervalo (12-15).

     

    Na segunda metade, os encarnados impuseram o seu jogo, dispararam no marcador e alcançaram uma vitória robusta, selada por dez golos de diferença: 25-35, e o Glorioso soma agora seis pontos na classificação geral da prova.

     

    As águias tornam a entrar em quadra na próxima quarta-feira, dia 28 de setembro, com uma receção à formação do Marítimo. Esta partida é relativa à 5.ª jornada do Campeonato e tem início às 17h30 no Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/24/andebol-santo-tirso-benfica-2-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Ruud a Sábado, 6 Janeiro 2024