Basketball Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado no Play-In


Gonçalo Santos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2022, 19:05
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Outubro de 2022, 19:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2022, 19:00
fico é fodido de perder supertaças para os lagartos . estas vitórias são boas , mas vai acabar por não dar nada. :disgust:

Juízo. Vitórias destas são sempre importantes. Elevam o nome do Benfica no estrangeiro.
Eu vi o Benfica ganhar ás melhores equipas da europa , Real Madrid , Panathinaikos, juvent badalona ... esta competição não me diz nada . Se fosse na euroliga (onde o Benfica deveria estar) está bem.

Estás completamente alienado do panorama basquetebolístico internacional.

Podemos achar que o Benfica enquanto clube deveria jogar numa competição como a Euroleague. Mas realisticamente isso é completamente utópico de acontecer numa realidade como a do Benfica.

Champions League é uma competição importante e está recheada de equipas de muita qualidade no panorama europeu.



Net0

Que orgulho! Isto sim, é Benfica! Enorme jogo do nossa equipa, a fazer-nos sonhar na competição. Já disse e voltou a dizer, o basquetebol em Portugal está a desenvolver-se cada vez mais e ainda espero ver o Benfica ganhar uma competição europeia em basket  :flagglorioso:

Smballs



bolaredonda



jorgesse

NAo estatisticas completas? No site da champions league só vejo algumas

Kurt Cobain 10

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Outubro de 2022, 19:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2022, 19:05
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Outubro de 2022, 19:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2022, 19:00
fico é fodido de perder supertaças para os lagartos . estas vitórias são boas , mas vai acabar por não dar nada. :disgust:

Juízo. Vitórias destas são sempre importantes. Elevam o nome do Benfica no estrangeiro.
Eu vi o Benfica ganhar ás melhores equipas da europa , Real Madrid , Panathinaikos, juvent badalona ... esta competição não me diz nada . Se fosse na euroliga (onde o Benfica deveria estar) está bem.

Estás completamente alienado do panorama basquetebolístico internacional.

Podemos achar que o Benfica enquanto clube deveria jogar numa competição como a Euroleague. Mas realisticamente isso é completamente utópico de acontecer numa realidade como a do Benfica.

Champions League é uma competição importante e está recheada de equipas de muita qualidade no panorama europeu.
Ok "mano" . mas fiquei tão fodido de ter perdido duas supertaças ( basket e futsal)para os lagartos que não é esta vitória que me vai tirar a azia.  O0

Covenant

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2022, 19:05
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Outubro de 2022, 19:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2022, 19:00
fico é fodido de perder supertaças para os lagartos . estas vitórias são boas , mas vai acabar por não dar nada. :disgust:

Juízo. Vitórias destas são sempre importantes. Elevam o nome do Benfica no estrangeiro.
Eu vi o Benfica ganhar ás melhores equipas da europa , Real Madrid , Panathinaikos, juvent badalona ... esta competição não me diz nada . Se fosse na euroliga (onde o Benfica deveria estar) está bem.
É impossível no curto prazo estarmos nessa competição. O basquetebol evoluiu muito em 30 anos...


RedVC


fabioLupi

Nunca pensei. Boa vitória. Mas mais uma desilusão para muita gente aqui.