Basketball Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado no Play-In

lancadordedois

nao sao melhores , mas terem jogadores em boa forma fisica parece ajudar , supostamente ainda vamos ver se os jovens aguentam bem a 2 parte

que cesto de almeida meu Deus...

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2022, 18:03
nao sao melhores , mas terem jogadores em boa forma fisica parece ajudar , supostamente ainda vamos ver se os jovens aguentam bem a 2 parte

que cesto de almeida meu Deus...

Que outro triplo de Almeida meu Deus...

Lurgee



Gonçalo Santos

Só cheguei a tempo de começar a ver perto do final do primeiro período.

Mas é uma excelente noticia que o Benfica consiga ir para o intervalo ainda com o resultado em aberto. São surreais as percentagens do Manresa.

katso

Os gajos época passada ficaram em 3 só atrás do Barca e Real Madrid.... fdxxxxx

Lebohang Mokoena

Intervalo: Benfica 49-58 Manresa

26-32 | 23-26

Toney Douglas (6), Terrell Carter (4), Broussard (11), Betinho (5), Ellisor (9), Zirbes (6), Ivan Almeida (8)

dfonseca

No ataque não estamos muito mal e o Ivan está a aquecer aquele chip que tinha com o Bamberg.

No entanto, eles jogam a uma velocidade completamente diferente. É um oceano de diferença para aquilo com quem jogámos até agora. O Sporting, única equipa com quem perdemos esta época, é um autêntico gatinho comparado com estes gajos.

Não estamos a conseguir defender minimamente a transição, as picks que geram triplos abertos e os cortes para lay-ups fáceis. Temos que apertar defensivamente se queremos ter uma chance de tirar alguma coisa daqui hoje.

Muito bom ver este nível de basket nos nossos pavilhões.
Europe Cup é mais do mesmo, Champions é outro nível.

Vamos a eles!

Thorondor

Diferença muito grande e a sorte a não ajudar. Quando o nível sobe, a táctica dos jogadores solidariozinhos do norberto, como maneira de defender revela a merda que é como táctica.


dfonseca

Num jogo em que a margem de erro era quase nula, estamos a errar muito

Não conseguimos corrigir nada e eles melhoraram defensivamente

20Nico Gaitan20

Isto é  outro nível...e tendo em conta a diferença nem estamos muito mal.



epluribusunumNN

Gostava tanto que fossem sempre estes os comentadores dos jogos do Benfica, nomeadamente no futebol!