Basketball Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado no Play-In

PP00

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Dezembro de 2022, 11:42
Citação de: Savicevic em 07 de Dezembro de 2022, 11:28
Citação de: nfgl em 07 de Dezembro de 2022, 11:21
Ou seja, dia 20, com uma vitória, fechamos o grupo em primeiro?

Sim.

O grupo da segunda fase de grupos também já está emparelhado, só falta confirmar os nomes das equipas.

Ganhando o grupo iremos jogar contra o vencedor do grupo B (liderado até ao momento pelos alemães do Telekom Bonn) e contra os vencedores dos play-in que irão opor:

C3 v D2 e H2 v G3

Vou apostar em

Benfica
Telekom Baskets
Bahçeşehir
Rytas Vilnius

Creio que o Pinar ainda vai ficar em 1° lugar no grupo. Penso que ganha hoje e na última jornada o Bonn ainda vai a Itália enquanto o Pinar se desloca a Atenas. Vamos ver como encerra esse grupo também. A confirmar-se o nosso primeiro lugar eu preferia o Bonn que o Pinar.
Bahçeşehir está mais fraco que no ano passado e o Sporting até se bateu minimamente com eles no ano passado mas penso que vão acabar por ficar em 2° lugar e acho que eliminam o Oostende. Rytas com os dois últimos jogos em casa tem tudo para segurar o 2° lugar e penso que no play in elimina tanto o Paok como o Sassari.

Eu apostaria em:
Benfica
Pinar
Rytas
Bahçeşehir

TeamRocket37

Seja quem fosse do plantel do Benfica, fizesse algo como Travante fez, tinha de por andar daqui para fora logo na hora seguinte.
Mas brincamos?!

Tifosi

Citação de: blackslb83 em 06 de Dezembro de 2022, 21:23
Só de pensar que podemos fazer história ao passar à fase seguinte,  até me arrepio.

Em casa contra o Limoges é para ter o pavilhão ao barrote, e fazer história.

O nosso basquetebol, já merece o regresso da Glória europeia.
Quando e onde posso comprar bilhetes para não sócios para esse jogo?

xavalz

assim que terminar o jogo anterior (cronologicamente falando) nas bilheteiras/site/casas com sistema de bilhética, ou seja, depois do SLB x Lags de dia 14 já deve dar.

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Dezembro de 2022, 13:42
Seja quem fosse do plantel do Benfica, fizesse algo como Travante fez, tinha de por andar daqui para fora logo na hora seguinte.
Mas brincamos?!

No Sporting o Travante Williams é o abono de família.

Face a esta premissa, não sei se aquela malta está "preparada" para prescindir dele.

Covenant

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Dezembro de 2022, 15:45
Mas brincamos?!

Face a esta premissa, não sei se aquela malta está "preparada" para prescindir dele.

O facto de lhe darem tanto poder vai ser pior para eles.

PP00

Bonn com uma grande vitória na Turquia carimbou o passaporte para a próxima fase. Irá ficar no grupo do Benfica caso consigamos vencer o Limoges em casa.
Pessoalmente prefiro o Bonn ao Pinar, apesar do Bonn nestes últimos dois anos estar forte, mas acho o Pinar com mais traquejo europeu.
No dia 20 o Benfica precisa de um pavilhão cheio para ajudar a equipa a cavalgar para a vitória. Já que temos a possibilidade de poder não ir aos play-in temos que aproveitar.

blackslb83

Citação de: Tifosi em 07 de Dezembro de 2022, 14:46
Só de pensar que podemos fazer história ao passar à fase seguinte,  até me arrepio.

Não sei, mas a malta aqui do fórum mais ligada ao basket talvez possa esclarecer.

PP00

Citação de: Tifosi em 07 de Dezembro de 2022, 14:46

Só um dia antes do jogo normalmente.
Primeiro está para os sócios com cota das modalidades, depois está para os sócios e só depois para os não sócios.

Mercurio_10

Mas brincamos?!

O Travante é muito bom jogador para a realidade portuguesa e contar como português é um valor acrescentado. Mas fosse quem fosse teria que ser dispensado na hora, não acredito que o resto do plantel consiga respeitá-lo como membro do grupo depois de ter agredido um colega e ter sido o colega a saltar fora, isto dando de barato que a história está bem contada.

José Seidi

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Dezembro de 2022, 19:33
Mas brincamos?!

O Travante é muito bom jogador para a realidade portuguesa e contar como português é um valor acrescentado. Mas fosse quem fosse teria que ser dispensado na hora, não acredito que o resto do plantel consiga respeitá-lo como membro do grupo depois de ter agredido um colega e ter sido o colega a saltar fora, isto dando de barato que a história está bem contada.

Só uma nota, contar como português é diferente de ser português. O Ivan Almeida sendo caboverdiano conta como português e o Travante tem nacionalidade portuguesa mas continua a contar como não formado em Portugal. Mas percebo aonde queria chegar.

JM21

Lebohang Mokoena

Até podemos perder se o Manresa também perder frente ao Riga.

jjlope00

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Dezembro de 2022, 13:54

Até podemos perder se o Manresa também perder frente ao Riga.
O Manresa não perde com o Riga.

nfgl

Dia 20 é só aparecer no pavilhão ou é melhor comprar o bilhete antes?
O jogo é às 17:30?