Basketball Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado no Play-In

Lurgee


diogo32

2a parte absolutamente inacreditável. 19-47???! Tínhamos isto na mão, desperdiçamos e agora vamos de vela.

FaithNoMore

Péssima 2a parte,percentagem horrivel de lançamentos,quem falha os cestos que falhámos com jogadores isolados não ganha certamente nenhum jogo a este nível,agora falando do geral,a nossa participação nesta fase de grupos foi muito acima do que se esperava inicialmente,vencer 4 jogos sendo 3 deles fora era impensável quando saiu o sorteio,aí nada a dizer,venham os turcos.

Lebohang Mokoena


IPASLB

Citação de: Lurgee em 20 de Dezembro de 2022, 19:25
Citação de: IPASLB em 20 de Dezembro de 2022, 19:24
Citação de: Lurgee em 20 de Dezembro de 2022, 19:22
Venham os turcos
MERECIAM O PAVILHÃO VAZIO!

Wtf.....merda de jogo hoje. Mas grande campanha na fase de grupos.

SER BENFICA tem de ser em TUDO, basta um jogo com ATITUDE MISERÁVEL para serem INDIGNOS!

Eu não desculpo INDIGNIDADES, os outros fazem o que quiserem.

Por mim que se fodam, não merecem o meu tempo até pelo menos voltarem a ser campeões nacionais e vencerem as outras competições internas, NOJO DESTES MERDAS com Lisboa á cabeça!

Steve Tess


Baron_Davis


José Seidi

Que mer** de segunda parte, como é que é possível? Isto foi uma vergonha para quem viu em casa, para quem viu no pavilhão (ainda bem que não fui). Foi uma boa fase de grupos mas tinham mesmo que manchar isto? Com um primeiro lugar à espreita e uma boa primeira parte? Espero que ganhem ao Porto e que não voltem a repetir a gracinha.

jjlope00

Muito aziado podíamos ter fechado esta merda 2 parte simplesmente ridícula.Mas grande campanha europeia até agora ninguém dava nada por nós devemos ser das equipas com menos orçamento desta edição que é das mais fortes de sempre.Os espanhóis e este limoges tem muito mais estaleca que nós.
Agora é tentar ganhar ao turcos do darussafaka mas vai ser muito difícil.

Lebohang Mokoena

Citação de: Steve Tess em 20 de Dezembro de 2022, 19:30
Resultado sff

Fim do Jogo: Benfica 59-79 Limoges

17-17 | 23-15 | 5-25 | 14-22

Carter (15), Douglas (12), Broussard (4), Zirbes (4), Ellisor (11), José Silva (5), Betinho (6) e Almeida (2)

IPASLB

A secção mais cara das modalidades do SLB devia ser um EXEMPLO, mas é uma VERGONHA!

MIL VEZES as equipas femininas que pelo menos não gastam tanto mas GANHAM MUITO!

PARASITAS!

messias10

Citação de: IPASLB em 20 de Dezembro de 2022, 19:34
A secção mais cara das modalidades do SLB devia ser um EXEMPLO, mas é uma VERGONHA!

MIL VEZES as equipas femininas que pelo menos não gastam tanto mas GANHAM MUITO!

PARASITAS!
Acalma-te meu, só vieste destilar ódio

TeamRocket37

Norberto ver se passar tem um grupo com:

Tenerife - 2º
Bilbao - 8º 
Murcia - 11º

(PS: Manresa está em último 18º)

Vai dar falta de comparência no play in, o Prof. Norberto Alves.


BlankFile

Depois daquela primeira parte, acabar a perder desta maneira... muito mau.

É uma mancha enorme na boa prova europeia que estávamos a realizar.

Covenant

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Dezembro de 2022, 19:33
Citação de: Steve Tess em 20 de Dezembro de 2022, 19:30
Resultado sff

Fim do Jogo: Benfica 59-79 Limoges

17-17 | 23-15 | 5-25 | 14-22

Carter (15), Douglas (12), Broussard (4), Zirbes (4), Ellisor (11), José Silva (5), Betinho (6) e Almeida (2)
Nem Broussard se aproveitou hoje.