Konstantinos Koulierakis (Wolfsburg) - Now

JeSuisÉder

Este gajo era para vir antes do Lenglet...agora não faz sentido, a não ser que o Marco tenha-se arrependido e o Lenglet passe a ser o 3° central lol

_Xebola_

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2026, 10:36Este gajo era para vir antes do Lenglet...agora não faz sentido, a não ser que o Marco tenha-se arrependido e o Lenglet passe a ser o 3° central lol

Seria sinal de inteligência!

pipi

Citação de: _Xebola_ em 22 de Julho de 2026, 10:40
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2026, 10:36Este gajo era para vir antes do Lenglet...agora não faz sentido, a não ser que o Marco tenha-se arrependido e o Lenglet passe a ser o 3° central lol

Seria sinal de inteligência!

O Indio vai para a B.

mitro11

Não faz sentido porquê ? Andamos anos e anos a jogar com dois destros, não se pode jogar com 2 canhotos ?

ShockWave

Citação de: mitro11 em 22 de Julho de 2026, 15:16

Não faz sentido porquê ? Andamos anos e anos a jogar com dois destros, não se pode jogar com 2 canhotos ?

É a mesma pregunta que faço, parece que ha alguma regra que se forem do mesmo pé têm que ser destros. O unico canhoto que tivemos nos ultimos anos era o morato, devemos ter jogado prai 70% com dois destros

L1968

Este ou o Lenglet já jogaram como centrais do lado direito?

Sr. Wenger

Eu acho é que o Marco apercebeu-se que o francês está em pré reforma e não tem pedalada para o volume de jogos que o espera.

L1968

E se fosse Tomás, Jair, Lenglet e koulierakis. Indio para a b.

Aslio

Citação de: L1968 em 22 de Julho de 2026, 16:00E se fosse Tomás, Jair, Lenglet e koulierakis. Indio para a b.
4 potenciais titulares?

Era demasiada competência.

L1968

Citação de: Aslio em 22 de Julho de 2026, 16:38
Citação de: L1968 em 22 de Julho de 2026, 16:00E se fosse Tomás, Jair, Lenglet e koulierakis. Indio para a b.
4 potenciais titulares?

Era demasiada competência.

Tomás tem muitas lesões e o Lenglet não sei

Slb098

Ah aqui um pormenor que eu gostava de deixar no ar. E se o Benfica o marco Silva entender que o Tomás Araújo conta para direita, e o manu Lara direita, e lenglet para a esquerda.  Falta um para a esquerda. É o índio?
Ou será outro central pela esquerda que vem? Eu não estou a dizer que isto está correto, estou só a divagar..

20Nico Gaitan20

Espera la...este gajo tambem ja jogou a 6?

Hmm....

SBJP

Mas este gajo é lateral esquerdo ou é impressao minha??