TdL FG 1ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 20Nov. Dom. 19h00 *SPORTTV2*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Shinga, Omurwa, Erivaldo Almeida, Miguel Lopes, Ronald, Aloísio, Guzmán, João Reis, João Silva, Jean Filipe
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (Morato [46m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90+3m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres, Rafa (Gil Dias [79m]), Diogo Gonçalves (Julian Draxler [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (13), Chiquinho (29), Julian Draxler (90)

LegendsNeverDie

O que eu sei é que o estrela está a fazer um belo jogo. Merito para eles também.

DBdennisDB

O Chaimite testa os niveis de inferioridade....colocando MENOS 3 JOGADORES.
Assim testa-se a equipa com menos elementos e em inferioridade

Dmitry91

lancadordedois

um gajo ve RogerBall com varios do banco e constata que todos trabalham... jogo com sentido , seja com que jogador for..

fnunes

Citação de: benficaslb1 em 20 de Novembro de 2022, 19:38
Citação de: ZéTonto em 20 de Novembro de 2022, 19:37
Citação de: JPSilva em 20 de Novembro de 2022, 19:34
Antes de acabarem com as triplas penalizações seria para amarelo, agora não é. Tenta jogar a bola não há cartão.

Isso da tripla penalização não era só não expulsar se tentasse jogar a bola?
Mudou?
Agora também não dão amarelo?

Era o segundo, era expulso.

Posso estar enganado mas acho que só se aplica a vermelhos diretos, aqui nao deu amarelo e acho bem foi uma falta normal.

Camisola_20

Naidas

Citação de: benficaslb1 em 20 de Novembro de 2022, 19:33
Citação de: Naidas em 20 de Novembro de 2022, 19:32
Não há segundo amarelo?
Até nesta merda de taça...

Aquilo era falta para amarelo? lool. é uma falta normal, não é violenta não coloca o adversário em perigo, porque é que seria amarelo?

Antes de acabarem com as triplas penalizações seria para amarelo, agora não é. Tenta jogar a bola não há cartão.
O árbitro tem de manter o critério. Então porque deu amarelo ao Diogo ?

Jamal

benficaslb1

Citação de: T21 em 20 de Novembro de 2022, 19:39
Isto depois é quartos de final? Jogamos com o vencedor de que grupo? Estão sempre a mudar...

Cruzamos com o primeiro do grupo G

Oliveirense
Feirense
Leixões
Santa Clara

JPSilva

Citação de: Naidas em 20 de Novembro de 2022, 19:40
Citação de: benficaslb1 em 20 de Novembro de 2022, 19:33
Citação de: Naidas em 20 de Novembro de 2022, 19:32
Não há segundo amarelo?
Até nesta merda de taça...

Aquilo era falta para amarelo? lool. é uma falta normal, não é violenta não coloca o adversário em perigo, porque é que seria amarelo?

O árbitro tem de manter o critério. Então porque deu amarelo ao Diogo ?

Isso não foi dentro da área. Para além de que é um agarrão.

Kakarotto

Camisola_20

Vamos ter jogos menos cosneguidos, possivelmente, mas esta fase vai permitir alguns jogadores tentarem lutar por um papel maior ou um lugar na equipa.

Se sairmos daqui bem, acho que este mes de mundial pode ser bom para o Benfica em termos de ajustes.

Especialmente se aqui ganharmos 2 ou 3 "reforços".

lPhoenix

Citação de: Jpedroc23Araujo em 20 de Novembro de 2022, 19:41
O Brooks é um bocado fraco

Mas não é nenhum tosco.. tal como Diogos e Chiquinhos, é apenas curto para o Benfica.